Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Cair na rotina é algo normal: uma hora ou outra, todo mundo acaba repetindo a mesma coisa, de novo e de novo, sem nem mesmo perceber. No sexo, não é diferente, e ele também pode cair na rotina e ficar sempre a mesma coisa porque as agendas estão muito ocupadas, a criatividade está em falta e mais um monte de justificativas que tiram o tesão de qualquer relacionamento.

Se você está com o seu parceiro ou parceira há muito tempo, então, é normal que isso também aconteça Mas não há motivos para pânico: a verdade é que existem algumas coisas simples e fáceis e que você pode tentar para dar um up na vida sexual. Confira:

1.Sexo de pé

Deixe a cama de lado para tentar uma posição de pé, com a parede como suporte. Esse tipo de relação demonstra poder, força e controle, segundo o Bustle, e é uma posição que não demanda muito do casal, principalmente quando se fala de gostos e preferências.

2.Mude o ângulo

Às vezes, uma forma de mudar muito sem mudar muita coisa é apenas pensando em ângulos diferentes. O sexo oral pode parecer totalmente novo se o seu parceiro estiver de quatro. Parece que a mecânica da coisa continua a mesma, mas acredite que o novo ângulo faz a diferença.

3.Use uma venda

Explorar o corpo de alguém que está vendado pode trazer muito prazer: tanto para quem está com a venda, quanto para quem está fazendo as carícias.

4.Faça algo inesperado

Você não precisa aprender pole dance para apimentar o relacionamento. Às vezes, mudar um pouco o clima da casa, acendendo velas, armando um banho de banheira para a pessoa amada, e fazendo rolar aquela sensação de desligamento da rotina e do trabalho é uma forma de incentivar novas experiências e um senso de romantismo e interesse pelo outro muito maior. Tem horas que tudo o que vocês precisam fazer é colocar a Netflix de lado e deixar o quarto à meia luz.

5.Sexting

Mandar mensagens sexys e picantes pode ser uma ótima forma de preliminar. O sexting, como é chamada essa prática em inglês, faz o imaginário viajar e deixa o parceiro ou parceria com mais vontade ainda de ficar junto na hora de chegar em casa.

6.Compre um brinquedo novo

Não é preciso ter um quarto do prazer como o de Christian Grey para sair da rotina. Às vezes, mudar as coisas de lugar ou ir na farmácia para comprar um lubrificante ou um vibrador para testar é o suficiente para animar as coisas. Lembre-se que você não precisa criar um filme pornô em casa para manter a outra pessoa interessada ou para apimentar um relacionamento que caiu na rotina.

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more