Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já avistou uma mulher que parecia um imã, um olhar que fulminava e encantava, que é tão ou mais sexy que qualquer outra mulher? Uma que pinta os lábios de batom vermelho, mas também pinta de rosa bebê, preto ou azul, porque com o batom vermelho ou não, ela sempre puxa todos os olhares para ela? Ou conhece aquela mulher que parece ter saído de um filme de ação, daquelas que encanta gerações?

Tenho certeza que você conhece aquela mulher que todos falam de como ela soa os lençóis, crava suas unhas nas suas costas e deixa qualquer um completamente louco, mas que você sabe que ela é mais que isso. Ela crava a unha na vida, soa esperança e arrepia todos que duvidam dela – porque ela não manda recado por ninguém, ela mesma dá o recado.

Ela é cuidadosa, carinhosa, daquelas mães que te fazem um carinho antes de dormir, daquela irmã que te acolhe em um abraço quando está com pesadelo, que parece, às vezes, ter o melhor abraço do mundo. Mas esse lado dela é pra poucos, é para os selecionados. Se você não for um deles, desculpe, mas ela vai te ter como quiser porque é dessas que têm o que quiser. Não importa como, mas você nunca a terá totalmente porque você vai piscar e ela vai sumir, deixando o cheiro nas suas roupas e a saudade no seu coração da mulher que você nunca mais vai recuperar.

Agora aposto que o rosto dessa mulher já habita na sua cabeça, daquela que você jurou ter nas mãos, mas esqueceu que ela, antes de qualquer coisa, é dela, dos objetivos dela, das vontades dela, antes de ser de outro alguém (leia mais aqui). Já ouviu falar dessa mulher que te afoga – e todos dizem que é só em desejos físicos? Mas ela afoga você em tudo, pois ela não é água parada, ela não é calmaria, um banho relaxante.

Ela é grande onda, ela afoga você de sentimento. Sem esperar que você pegue fôlego, ela te puxa pra dentro dela e se você for maré baixa, marola de fim de tarde, ela te joga na areia da praia e não deixa você entrar de novo. É bem capaz de você passar o resto da vida admirando a bela grande onda ao longe, desejando que ela volte, nem que seja só para te molhar os pés – mas ela não voltará. Ah, essa mulher que te conquista no olhar… Mas não se iluda quando dizerem que os olhos são a janela da alma, porque se realmente for, as janelas da alma dessa mulher são muito bem fechadas e sinta-se muito sortudo se um dia ela abrir a cortina e deixar você espiar um pouco.

Aposto que você conhece essa mulher sexy, esperançosa, que carrega todos os seus desejos nas costas, que conquista tudo que quer, não importa o que precise fazer para isso. Aquela mulher que é mais complicada e instigante que o Labirinto de Creta, destemida e completamente fascinante.  Se você conhece uma mulher que vence e conquista tudo que deseja, dando a cara a tapa, que cativa até sua alma, parabéns, meu caro! Você teve a sorte de conhecer uma mulher escorpiana!

Esse texto não foi escrito por uma astróloga, para saber mais sobre o assunto e fazer seu mapa astral, acesse aqui. 

Imagem: Pinterest

@ load more