Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Para nós, mulheres, aceitar o corpo pode parecer uma meta desejável, mas todo mundo sabe que a realidade é mais complicada do que a teoria. Com revistas e campanhas publicitárias ditando o que é bonito, é fácil acharmos que o nosso reflexo no espelho mostra tudo, menos beleza. Por isso, ensaios como o da britância Charli Howard são tão importantes, pois celebram as diferentes formas femininas exatamente como são.

Charli criou um projeto chamado “All Woman (ou: ‘todas as mulheres’, na tradução em português), que tem como objetivo mostrar que as mulheres são muito mais parecidas do que diz a mídia, com seu padrão de beleza irreal. “Nós acreditamos que todos os tipos de corpo e etnias merecem ser representadas na moda e na mídia, ajudando garotas ao redor do mundo a se sentirem positivas e confiantes sobre si mesmas”, diz o site oficial do projeto.

As fotografias, que contam com depoimento de cada uma das modelos clicadas, mostram mulheres das mais diferentes formas possíveis celebrando o próprio corpo e deixando suas curvas à mostra. Uma inspiração para quem quer aprender a se amar como é, mas não tem ideia de como começar.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Up close & personal with @itsmeleaf ?❤️ #allwomanproject #iamallwoman

A post shared by All Woman Project (@allwomanproject) on

8.

Love the skin you're in! Beautiful Kamie @therealkamie for the #allwomanproject ???#iamallwoman

A post shared by All Woman Project (@allwomanproject) on

9.

Peachy ? ! #iamallwoman #allwomanproject #love

A post shared by All Woman Project (@allwomanproject) on

10.

Imagem: Instagram All Women Project

@ load more