Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu acredito que é no momento “preliminar” à penetração que se evidencia se há afinidade ou não entre duas pessoas. Para uma relação sexual dos sonhos, alguns tipos de preliminares têm que estar presentes, entre outros componentes, como a sintonia, ou seja, os dois se desejam e fazem coisas que agradam um ao outro.

? Imperdível! Criamos um eBook com os melhores contos eróticos do Superela. Baixe grátis: 22 Contos Eróticos Inesquecíveis »

As preliminares são importantes porque permitem a aproximação dos parceiros e levam o corpo a um elevado grau de excitação, permitindo o máximo de aproveitamento dos prazeres sexuais. Os tipos de preliminares prolongadas, variadas e bem feitas dão tanto prazer quanto a penetração.

A maioria das mulheres acha que o homem tem apenas uma zona erógena, não preciso nem citar qual é né? Sim, o pênis do homem concentra o maior potencial de excitação. Mas há muitas outras regiões do corpo do homem que, quando bem trabalhadas, dão muita excitação e podem colocá-los naquele grau de excitação incontrolável.

São muitas as formas de despertar o desejo em seu parceiro, uma carícia logo cedo, um telefonema carinhoso, envie por e-mail um conto erótico (leia mais aqui), mensagens safadas e sensuais, demonstrando a vontade de estar junto. São várias as preliminares que podem antecipar-se ao ato e todas tem grande importância.

Conheça os principais tipos de preliminares:

1. Beijos

Beijos na boca. Beijos nas orelhas e no pescoço. Abuse dos beijos! Isso cria muita intimidade e liga o botão do tesão. Faça carinho com as mãos durante o beijo. Viaje no corpo dele, nada de mãos estáticas, por favor! Sirva-o na boca com a boca, ofereça pedaços apropriados com sua própria boca. O beijo é o indicador do presente e do futuro de um relacionamento. O beijo liga e serve como uma promessa ou desliga e pode representar um adeus.

Um beijo dado com muito tesão prepara o casal para tudo e encurta o caminho para a cama. A língua pode ser chupada de leve, mas nunca sugada demais. Mantenha a boca relaxada, os lábios moles, a língua em movimentos lentos sempre na procura da língua do parceiro e do céu da boca. Nunca beije deixando a boca toda aberta e sem tocar a língua do parceiro, ele sentirá sua boca vazia e isso tira o tesão. Ah e cuide do seu hálito, não preciso esticar nesse assunto né?

2. Carícias

Acaricie-o, o tato é um dos sentidos mais fortes e leva grande quantidade de estímulos ao cérebro. Pescoço e nuca são regiões muito sensíveis e que podem gerar alto grau de excitação. Abrace-o de corpo colado, para que o homem sinta seus seios e com o rosto colado para que ele ouça seu respirar excitado.

Aproveite que a orelha está ao seu alcance e fale dos seus desejos e sussurre algumas sacanagens. Se você gosta dele, qual é o problema de dizer coisas um pouco mais fortes? Por mais “travada” que você seja acho que dá para chamá-lo de safado, gostoso, tesudo, no início poderá ser meio difícil, mas pratique aumentar esse vocabulário a colocará cada vez mais em sintonia com o seu parceiro. Ele ficará descompensado.

Dê mordidas e lambidas na nuca e orelhas, todas as ações podem ser acompanhadas de leves arranhadas nas costas (eu disse leve), se ele quiser que você faça com mais força, pode ter certeza que ele pedirá. Acaricie-o na frente dos outros e elogie-o com sinceridade.

3. Massagem

Qualquer massagem é um tipo de preliminar com um forte componente erotizante, usando um óleo cheiroso ou um creme hidratante, tudo fica melhor ainda, suas mãos conseguirão efeitos milagrosos, você também pode massageá-lo usando outras partes do seu corpo, mais eficaz é massageá-lo com os seus seios, passando os seios pelo rosto e pelos lábios dele, você vai curtir muito ao ver a reação do corpo dele aos seus toques. Não deixe de lado a nuca o couro cabeludo e, principalmente, os lados internos das coxas e junta das pernas, atrás do joelho e os pés. Só cuidado para não provocar cócegas, pois são anti-tesão.

4. Banho

Nunca perca uma chance de tomarem banhos juntos, o banho é uma ótima preliminar, além de deixar claro que ambos estão limpos, permite carícias únicas. Abuse da sua criatividade sensual durante os banhos, sabonetes e esponjas são deliciosos brinquedos sexuais, use-os para passar nas partes mais sensíveis, conheça todas as partes do corpo dele, sinta com a boca e com os dedos, descubra o que mais excita o seu homem e capriche nos carinhos. Este é um dos tipos de preliminares mais comuns.

5. Surpresas

Crie uma situação que você possa ir ao encontro dele ou recepcioná-lo sem nenhuma roupa por baixo, use apenas um casaco, já pensou como será  excitante se você estiver sozinha com ele no elevador e desabotoar o casaco? Confira se não há câmeras, por favor! Não tenha medo de ousar, correr um pouco de risco apimenta o sexo. E se o programa da noite for um jantar caseiro a dois, receba-o apenas de colete, avental ou com uma gravata borboleta, vocês terão nessa noite um belo banquete sexual.

6. Fantasias

Fantasias fazem parte do imaginário de ambos os sexos. No sexshop há muitas opções de fantasias, abuse da sua criatividade e invista também em lingeries mais ousadas que demonstre que você se preparou para ele, para aquele momento de amor. De vez em quando, tome café da manhã só de calcinha ou só com uma gravata dele, varie!

7. Sexo oral

E finalmente vamos para a preliminar mais esperada, o sexo oral importantíssimo nessa jornada da sedução. Afinal uma preliminar só é completa com sexo oral. Coloque-se na posição mais cômoda possível e encontre uma forma de fazer sexo oral que seja única. Olhe sempre para o seu parceiro com cara de tesão, demonstre que está gostando muito de estar chupando-o. Elogie-o diga o quanto seu pênis é gostoso, lindo, cheiroso, e o quanto sente tesão por ele.

Faça sem pressa, a duração do sexo oral dependerá muito mais de você do que dele. Não quebre o ritmo, depois que você assumir um ritmo constante e crescente não interrompa mais, se a intenção não era que ele gozasse, mas você percebeu que ele está próximo e que está desejando gozar, não interrompa, capriche mais ainda. Orgasmos não são programados, são marcantes e deixam saudades. Têm mulheres que até pedem a ejaculação na boca, se você gosta, curta o prazer dele e deixe que ele perceba que você está adorando.

Se você não gosta de engolir, não se incomode demais com isso, pois não é um ponto fraco, deixe a boca sempre entreaberta para que o líquido escorra entre os lábios ou mantenha sua mão ativa e na hora H, tire o pênis da boca e esfregue no seu rosto ou nos seus seios, esse final do orgasmo lento e curtido deixa o parceiro muito mais satisfeito.

O mais importante no relacionamento sexual é fazer coisas novas, para tornar a relação cada vez melhor por isso teste estes tipos de preliminares! Mulheres poderosas não ficam esperando o parceiro tomar iniciativa, elas decidem e entram em ação, acredite na sua grandeza e viva de acordo com ela!

Fonte: “Como levar um homem à loucura na cama” de Mauricio Sita.
Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more