Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

5 tipos de vibradores que vão te fazer ter um orgasmo

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Os vibradores são uma das poucas das poucas invenções que foram feitas exclusivamente para as mulheres. Para quem ainda não conhece o poder de um vibrador feminino, você está perdendo e posso te dizer que não é pouca coisa.

Não é à toa que o vibrador é um dos produtos eróticos mais vendidos e populares nas sex shops. A promessa de facilitar e até aumentar o prazer feminino é tentadora. Porém, na hora de escolher um vibrador é comum ficar na dúvida em relação aos diversos tipos de vibradores que existem. 

Mas essa dúvida termina agora! Vamos conhecer os 5 principais tipos de vibradores e como cada um deles é capaz de fazer atingir o orgasmo.

1. Mini e Bullet

Vibradores Mini E Bullet

Este é um tipo de vibrador pequeno e discreto, mas não se engane. Neste caso a falta de tamanho é compensada por uma forte estimulação. Por conta do seu tamanho reduzido, ele compensa na vibração. Os vibradores mini e bullet são feitos principalmente para a estimulação do clitóris e grandes lábios. Se você está procurando por penetração ele não é a sua escolha, mas se você quer experimentar um vibrador de baixo custo ou usar no seu relacionamento é a pedida certa. Afinal a competição por tamanho não é um problema com este pequeno vibro.

2. Personal

Vibradores Personal

Os vibradores personal são um dos tipos de vibradores mais antigos e clássicos. Provável que quando pense em um vibrador, este seja o primeiro modelo que vem a sua cabeça. Seu formato cilíndrico é versátil, pode ser usado para estimular a área externa do clitóris e para penetração também. Há quem utilize também para o sexo anal e dupla penetração. Por conta do seu formato ele é usado também para exercícios de pompoarismo que fortalecem os músculos vaginais e do assoalho pélvico. Ele também é um tipo de vibrador que pode ser usado junto de outros acessórios como anel peniano e a capa peniana, desta forma ao comprar um vibrador simples, você não fica restrita e pode experimentar diversas outras sensações.

3. Rabbit

Vibradores Rabbit

Vibradores rabbits são aqueles que possuem dupla estimulação (clitoris + penetração). É fácil de reconhecer são aqueles com um plug lateral, conhecido como rabbit, que é feito especialmente para a estimulação do clitóris. Existem ainda os Rabbits com estimulação anal onde o plug é diferente e criado para realizar uma dupla penetração (vagina + ânus).

Os Rabbits ficaram especialmente populares depois de aparecerem na TV e no cinema. Você vai lembrar dele do seriado Sex and the City e do filme de Pernas pro Ar. O fato é que este tipo de vibrador é um dos favoritos das mulheres e um dos nossos queridinhos da Dona Coelha. Desenvolvido para oferecer uma dupla estimulação, tanto na penetração, quanto estimulando o clitóris simultaneamente.

O resultado são orgasmos intensos, principalmente para quem nunca teve um orgasmos antes. Estes são vibradores ótimos para iniciantes já que são fáceis de usar e produzem uma ótima estimulação das zonas erógenas mais sensíveis do nosso corpo.

4. Varinha Mágica

Vibradores Varinha Mágica

Embora este nome fofo, a aparência destes vibradores não é lá muito bonita. Uma espécie de brutamontes dos vibradores, o tipo de vibrador Varinha Mágica não é delicado na sua aparência, mas é gentil na estimulação e é um dos vibradores preferidos das sexólogas pelo mundo pela sua capacidade de criar orgasmos poderosos.

Este vibrador também conhecido como Hitachi – uma das primeiras marcas que começaram a fabricar este vibrador – nasceu no Japão como uma massageador corporal poderoso. E bota poderoso nisso, são cerca de 5 mil vibrações por minuto. Ele é um vibrador de estimulação exclusivamente externa, e com resultados científicos publicados indicando que é o melhor vibrador para as mulheres anorgásmicas.

Por conta de tudo isso, mesmo que seja um trambolho, não julgue o livro pela capa. Se você tem muita dificuldades em atingir o orgasmo ou quer experimentar uma sensação de prazer profunda e diferente, esta é a hora de dar uma chance para os vibradores Varinha Mágica.

5. Formato U

Vibradores no Formato U

Um dos tipos de vibradores mais diferentes e que poucos conhecem seus segredos, os vibradores no Formato de U são uma variação dos vibradores rabbit que oferecem dupla estimulação. Ou seja, você pode usar para ter uma dupla estimulação ou se quiser também pode vibrar apenas o clitóris.

Uma das vantagens deste vibrador é que seu formato em U quase nada se assemelha ao pênis, evitando o pensamento de alguns homens que o vibrador seria sinal de competição. Dessa forma é mais fácil inserir um vibrador no relacionamento e até mesmo permite ao casal usarem juntos já que alguns destes vibradores são hands free, ou seja, você pode usar sem precisar usar as mãos.

Sem as mãos, como assim?

Pois bem, alguns vibradores em formato de U funcionam como um pinça macia, se encaixando entre o clitóris e a parte interna da sua vagina. Com o vibrador posicionado e ligado, vocês podem ter sua relação sexual normalmente, só que com um estímulo a mais para os dois! E você sabe, tudo fica muito mais gostoso quando os dois estão se divertindo juntos. Eu recomendo este tipo de vibrador para as mulheres e casais que querem ter uma experiência com vibrador juntos e aumentar o seu prazer sexual.

Agora é hora de escolher o seu!

Estes foram os 5 principais tipos de vibradores mais populares que você encontra nas sex shops. Conhecendo os modelos já fica mais fácil de escolher o seu favorito ou ideal para o seu momento. Mas é claro que tem muito mais que isso na hora de escolher um vibrador, ainda existe a diferença entre os materiais, curvatura do ponto G, velocidades, movimentos, etc. Não se esqueça de junto com o seu vibrador também ter sempre a mão um lubrificante a base de água para o seu prazer e conforto, e um higienizador antibacteriano para cuidar bem do seu sex toy e fazer ele durar por muito mais tempo!

Quer mais informações sobre como escolher o vibrador ideal para você, tem alguma dúvida ou quer uma consultoria particular? Fique à vontade para entrar em contato comigo!

Imagens: Dona Coelha 


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Dona Coelha

Especialistas em Produtos Eróticos

Atendimento: por Skype e em São Paulo/SP

Primeira sessão de 30 mints sem custo

Entre em contato

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)