Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você lembra quando foi a primeira vez que comprou o seu primeiro biquíni? Em um país como o Brasil, onde o look praia é quase obrigatório, a compra rolou, provavelmente, quando você era muito nova. Para Krystal Gordon, porém, a primeira vez que ela decidiu usar o conjunto foi aos 31 anos.

A blogueira australiana, dona da página Inspiring Wellness, compartilhou em seus perfis nas redes sociais uma imagem em que aparece de biquíni – um modelo no estilo retrô estampado e muito colorido –, uma forma de mostrar como melhorou a sua autoestima com o tempo e como o seu corpo está, sim, pronta para a praia, independentemente do peso.

https://www.facebook.com/KrystalGordonInspiringWellness/photos/a.1039064326110639.1073741828.1038258369524568/1456698927680508/?type=3&theater

A questão toda é que Krystal tinha um problema com a sua imagem: ela achava que precisava ter um corpo perfeito e passou anos lutando contra o peso, fazendo dieta atrás de dieta, apenas para se sentir mal com o próprio corpo. O principal era que ela não aceitava o seu corpo como era e se sentia mal por não conseguir usar roupas mais reveladoras por medo do que as pessoas poderiam pensar.

Um dia, porém, ela decidiu que estava cansada dessa rotina e que era hora de mudar de vez. Com isso, ela não só entrou para uma turma de crossfit como também foi atrás de um coach de bem-estar, que a ensinou sobre autoestima, como amar o seu corpo pelo o que ele é e a olhar para si mesma com mais carinho.

“Ai, meu Deus, eu acabei de comprar um biquíni – como assim? Haha. Eu também acabei de compartilhar uma foto minha de frente sem roupas – como assim de novo?! Ame a si mesma, baby. Abrace tudo. Muito orgulhosa do meu progresso. Aceitar a mim mesma pelo o que eu sou agora, mesmo que não seja exatamente onde eu quero estar. Não me entenda mal, dividir essa foto não é fácil – cada parte de mim está falando ‘Meu Deus, Krystal, o que você está fazendo?’ Mas se eu posso aceitar e celebrar com alegria os corpos das outras pessoas, eu com certeza mereço a mesma coisa”, escreveu no Facebook.

O objetivo de Krystal, agora, é usar o biquíni em público durante o verão – ela está trabalhando para se sentir bem fazendo isso em algum momento – e explica que para estar ‘pronta para o verão’ basta ter um corpo. Não existe uma forma específica ou um padrão para se divertir durante a estação mais quente do ano.

“A jornada que eu me propus não é sobre perder peso, é sobre ser feliz e saudável. E isso vem de dentro”, disse em uma entrevista, segundo o Metro. Parabéns, Krystal, você se tornou, oficialmente, a nossa musa do verão!

Imagem: Facebook

@ load more