Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/

Ela sabe ser sexy

Priscila Cardozo

Colunista Superela

Mais textos

Um dia ele me falou que eu era sexy, com um sorriso de canto de boca, apertando minha mão e puxando meu corpo para perto de seu corpo. Oi? Como assim? Eu? Logo eu?! Isso saindo da boca do cara que era só estalar os dedos e umas 10 mulheres cairiam aos seus pés… A pessoa mais comum e sem graça desse mundo? Sexy? A menina que sempre teve jeito de moleque?

Sim, não me orgulho disso, mas também nunca dei importância ao que falavam. Cabeça raspada e calça larga nunca determinaram minha orientação sexual. E eu fazia questão de me separar do bando de patricinhas. Curiosa, perguntei o que ele achava sexy em mim. E então, ao pé do ouvido, bem baixinho, ele jurou que nunca contaria. E nunca contou mesmo…

Pois minha sensualidade era algo natural, espontânea e se eu começasse a me atentar para o que me deixava atraente, deixaria de ter graça e talvez perdesse o poder. Sim, se passaram 4 anos depois dessa conversa e até hoje não sei qual é essa naturalidade que me deixa sexy (leia mais aqui).

Muitas vezes me pego pensando em ser igual às mulheres que emanam o poder feminino ao respirar… Sabe? Aquele mulherão que só ao acordar já faz qualquer homem se derreter? No fundo queria ser assim, mas não da para forçar. Não consigo nem fazer carão em foto…

Mil vezes me peguei pensando qual seria esse meu lado.  Talvez um dom… Confesso que não tenho a menor ideia. Cogitei ser meu jeito moderninha/retrô, mas acaba “assustando” mais que atraindo. O mesmo ocorre para independência. À distância, os homens acham lindo, a mulher perfeita, mas poucos sabem administrar.

O que me levou a pensar em anos antes, quando um casinho me disse que eu era perfeita, mas assustava. Pois o cara para estar ao meu lado, tinha que ter, no mínimo, muita personalidade e confiança. É… sabe a música dos Raimundos “Complicada e perfeitinha”? Por aí!

Talvez meu jeito sexy e poderoso esteja na capacidade de fazer instalação elétrica e ao mesmo tempo estudar moda. Talvez seja entender de futebol e ter jogado, o que é bem importante, unido às unhas pintadas de vermelho. Ou o fato de ter cabelo pixie (para que não sabe é o joãozinho moderno) e estar sexy com o olhão tudo e salto 15.

Até hoje olho para ele e fico pensando… O que você achou/acha sexy em mim (leia mais aqui)? Talvez, ele leia esse texto e comece a rir me achando louca por ainda lembrar disso, mas toda vez que minha autoestima dá uma caída, faço questão de lembrar dessa conversa.

Qualquer um pode ser bonito, sexy ou atraente independentemente de padrões ou rótulos. E digo isso pelo fato que sempre vai ter alguém que vai se interessar por você. Sim, todos nós temos atrativos. Maluco ou não, sigo me achando comum mas que, de vez em quando, pessoas, também comuns, se interessam pela minha normalidade. Sejamos assim: simples, naturais e avassaladoras.

Imagem: Pinterest

Priscila Cardozo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste