Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

9 músicas sobre sexo que você amava cantar quando criança

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Pau que nasce torto, nunca se endireita, já diria Compadre Washington. Que criança dos anos 90 nunca cantou (e dançou) essa música como se não houvesse amanhã, pronta para ‘segurar o tchan’? Porém, com o tempo, você com certeza percebeu que essa e tantas outras eram, muito explicitamente, músicas sobre sexo, a cabeça só não percebia isso ainda.

Se você não soltou um ‘meu Deus, como a minha mãe me deixava ouvir isso?’ em algum momento da vida, então não sabe o que ficar totalmente surpresa ao perceber que uma música fala tão abertamente sobre relações sexuais e você, no alto dos seus 10 anos, cantava alegremente como se nada estivesse acontecendo.

A gente aqui da equipe Superela com certeza já passou por isso (somos culpadas de ‘amarrar o tchan’ e ‘descer na boquinha da garrafa’) e sabe que é até engraçado perceber, tanto tempo depois, que aquelas canções que a gente gostava tanto quando mais nova eram, na verdade, músicas sobre sexo.

Olha aí uma lista de algumas delas:

1.Segura o tchan, É o Tchan

A gente acha que a essa altura do campeonato já não precisa explicar mais nada, né?

2.Genie in a Bottle, Christina Aguilera

Um hit do começo dos anos 2000, a música de Christina Aguilera fala sobre o corpo que diz ‘vamos lá’ brigando contra o coração, que diz ‘não’. Como a música poderia ser sobre qualquer outra coisa? Além do mais, o verso termina com ela decidindo ir fundo (se é que você entende) depois que alguém ‘se esfrega [nela] do jeito certo’. Quer dizer.

3.2 Become 1, Spice Girls

Uma das girl bands mais queridas do mundo, as Spice Girls eram tudo, menos puritanas. Tanto que a música foi um sucesso e, depois, foi revelado que ela foi criada para divulgar o sexo seguro entre os jovens. Não à toa um dos versos diz ‘Seja um pouco mais sábio, querido. Coloque, coloque’. Coloque a camisinha, é claro.

4.Midnight Memories, One Direction

Sejamos francas, o que pode acontecer à meia-noite que é tão memorável assim? Se essa não é mais uma dessas músicas sobre sexo, então nós não sabemos o que é. Um dos versos incriminadores da música dos garotos queridinhos do momento é: “Tem muitas pessoas no Addison Lee [táxi]. Agora estou na idade em que sei o que preciso”. Estamos de olho, Harry Styles.

5.Wildest Dreams, Taylor Swift

Rolam boatos de que Taylor Swift é frígida e um problema nos relacionamentos. Porém, independentemente do que falam sobre ela (alô, comportamento machista!), ela também já colocou um pouco de sexo nas suas músicas. Especificamente em Wildest Dreams, existe uma parte que diz: “Eu disse ‘Ninguém tem que saber o que nós fazemos’. As mãos dele estão no meu cabelo, as roupas dele estão no meu quarto”.

6.Digital Get Down, ‘NSync

Sim, Justin Timberlake já estava bringing sexy back muito antes do que a gente imagina. A música do grupo, que estourou no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 fala justamente sobre o boom da internet e o tal do cyber sex, que começava a dar os seus primeiros sinais.

7.All My Life, Foo Fighters

Acredite se quiser, mas Dave Grohl falou, certa vez, que a música era sobre sexo oral. O vocalista da banda tem um gosto especial pela prática e escreveu a canção como uma ode a isso. Os versos “Hey don’t let it go to waste / I love it but I hate the taste” (Ei, não vamos deixar isso passar batido / eu amo mas odeio o gosto) nunca mais serão os mesmos.

8.It wasn’t me, Shaggy

Outra música que toda criança cantou ou dançou ao som em algum momento da vida. Mas ela fala, muito claramente, sobre o cara ser pego no flagra transando com a mulher de outro no chão do banheiro. No mínimo escandaloso.

9.Lady Marmalade, Christina Aguilera, Lil’ Kim Mya, Pink

A trilha sonora de Moulin Rouge – Amor em Vermelho era uma explosão musical e todo mundo, em algum momento da infância ou adolescência, aprendeu a frase em francês ‘vous les vous coucher avec moi’, que em português significa ‘você quer se deitar comigo’. Mais direto do que isso só o verso que diz ‘ele fica maluco nos lençóis pretos dela’.

A gente bem que tentou não destruir a sua infância/adolescência falando que essas eram músicas sobre sexo, mas melhor saber agora do que nunca mais, né?

Imagem: Reprodução


Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!

Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste