O que você procura?

Dias atrás, a hashtag #dateruim reuniu milhares de histórias dos piores encontros que os usuários da rede já tiveram na vida. A gente achou a ideia tão incrível, que decidiu perguntar diretamente para as nossas leitoras, através do nosso grupo no Facebook, quais eram as suas piores experiências nessa área.

O resultado? Piores encontros dignos de filmes de terror ou de uma comédia pastelão que já perdeu a graça há muito tempo. Acompanhe abaixo os relatos das nossas leitoras:

1.Encontro durou uma hora, durante o papo (que já não estava lá essas coisas) o cara me disse que não ia dar presente de dia das mães pra mãe dele porque tinha pago a reforma do portão da casa. Na hora de pagar a conta (que ele dividiu) ele disse para o garçom ‘Damas primeiro’ – Cibele.

2.Uma vez saí com um cara do Tinder, a gente ia ao cinema. Quando o encontrei, passados alguns minutos, um cheiro de peido. Aí fiquei rindo e falei ‘alguém peidou perto da gente’ e ele concordou. Fomos pra fila do cinema e de novo, disfarcei, depois ele disse que iria ao banheiro, aí me toquei que era ele que tava se peidando todo! Nem fomos ao cinema e nem nada, nunca mais o vi – Thayse.

3.Eu tinha uma amiga na escola que namorava um carinha que eu gostava. Ela ficou sabendo disso e armou um encontro pra nós dois (acho que ela nem gostava dele hahaha). Eu não consegui falar nada, nem fazer nada, eu era tímida demaaaais. Ele também não fez e nem falou nada o tempo inteiro…. Foi a pior experiência da minha vida – Thays.

4.Uma vez conhecendo um cara, ele me disse: já que estamos nos conhecendo, não vou esconder nada (nesses poucos segundos um trilhão de curiosidades se passa pela cabeça) Continuando…. Ele disse: tenho hemorroida. Eu disse: tem coisas que são desnecessárias, eu jamais falaria certas coisas, preferia não saber disso. Depois disso…. Adeus… foi brochante (ler isso). O assunto foi via whats – Denise.

5.Sai com um cara que conheci na internet (nem tinha visto foto) e ele chegou cheio de baba branca seca no canto da boca. Fim – Juliana.

6.Uma vez fui num barzinho/restaurante que não conhecia (e nem o peguete), ai o garçom foi todo solicito e sempre muito simpático, vinha na mesa trazer as bebidas e puxar assunto, acabei conversando mais com o garçom do que com o date… na hora de ir embora o garçom veio e me deu um beijo no rosto e o peguete ficou puto, discutimos e nunca mais saímos – Maria.

piores encontros

7.Dei match com um cara do RJ pelo Tinder, ele estava na cidade e disse que sempre viajava pra cá (MG), muito a trabalho, fica sempre na casa de um amigo. Começamos a conversar, não nos encontramos porque quando deu match ele estava na rodoviária pegando o ônibus pro RJ, mas tivemos uma ligação super legal, conversávamos todos os dias, literalmente o dia todo! Veio me ver, ok. Foi em um dia de semana, saí da faculdade e fui encontrar com ele. No início foi legal, rolou tudo, depois ele falou que o amigo (da casa que ele estava ficando) mandou mensagem dizendo que estava tendo briga lá e que ele ia ter que voltar pra casa do amigo. Me colocou pra conversar com o amigo no viva voz, zoando, depois disse que eu ia gostar muito de conhecer o amigo. Fui embora, nunca mais o vi, ele passou meu contato para o amigo, que me mandou mensagem falando que tinha gostado de mim e queria sair comigo. Não saí e nunca mais falei com os dois – Anna.

8.Teve um do Tinder que ficava tirando sarro de mim por eu não gostar das músicas que ele gostava, tipo sertanejo. Aí quando ele me apanhou em casa e começou a tocar sertanejo do som, ele só fazia olhar pra mim e rir. E isso se repetiu várias vezes até a gente chegar no cinema. Quando chegamos, eu já tava puta que não queria mais nem falar com ele. Fiquei com vontade de dizer que ia no banheiro e não voltar mais – ainda bem que não fiz isso porque acontece que, hoje em dia, ele é um dos melhores amigos do meu atual namorado, como o mundo dá voltas – Meg.

9.Eu tenho um bem típico: conheci o boy no Happn. Ele tava aqui em salvador passeando, era do rio. Bem gato, iogue, geração ‘saúde pra alma é saúde pro corpo’. Ele entra no carro e vem com aquele papo de pessoas espiritualizadas (que eu curto bastante) de que temos que respeitar o tempo da vida, que o universo faz tudo certo, que tudo é como tem que ser é a gente precisar aprender a respeitar os ‘movimentos da vida’. Vamos à praia. Caminhando no calçadão, passa uma menina andando de skate e um amigo dela andado de patins. Primeira gafe: ele comenta ‘nossa! Que inversão de valores né?’ Eu pergunto ‘o quê?’, ele responde ‘a menina andando no skate e o cara no patins. Muito gay!’. Ouvi e me calei. Sentamos na areia. Entra um travesti no mar. Ele olha e diz ‘nossa…eu tenho muita pena de gente assim.’ Eu pergunto ‘assim como?’, ele responde ‘que não se aceita como é’. Não prestei mais atenção em uma palavra que ele disse no caminho de volta pra casa – Lorena.

10.O cara que eu ficava me chamou pra ir na casa dele, eu me preparei toda e tal (se é que vocês me entendem) e chegando lá ele me leva pra sala assistir TV. Pra assistir sabem o quê? O programa do Rodrigo Faro. Me produzi à toa pois não rolou nada além de beijinhos  – Tamiles

11.Estava com o cara no quarto dele, rolando uns amassos e fomos tirando a roupa, estava muito frio, acho que 8 graus, quando ele tirou a calça vi q ele estava usando ceroulas. Comecei a rir, ele todo sem graça me explicou que era por causa do frio. Fiquei mais de meia hora rindo, e ele parado me olhando – Samira.

12.Fui ao cinema em um double date com o amigo do namorado da amiga – quem nunca? Época de colégio/faculdade, enfim. Mas eu já achava bonitinho. Ok, era o filme dos simpsons (é isso mesmo). Nada do cara encostar a mão em mim, o filme rolando e nada, nada… Tinha um porco de estimação do Homer no filme e a trama girava em torno desse bicho. Bem no final o menino veio no meu ouvido e eu: OBRIGADA SENHOR. Ele disse: o que aconteceu com o porco? Hahahahahahahahah Saímos de lá e ficamos, já naquele ZERO clima. Beijava maaaaaaaal que nossa. Peguei um bode tremendo e depois comecei a encontrar o menino em tudo quanto era lugar. Mas até hoje é piada entre as minhas amigas: O que aconteceu com o porco? – Ana.

13.1 – Fui pela primeira vez pro motel com o boy, ele entregou o carro pro manobrista e o cara bateu o carro dele – bateu FEIO de quebrar o carro todo. 2- Com o mesmo boy ainda… saímos de carro de novo, ele esqueceu a CNH em casa mas resolvemos continuar o rolê. Fomos parados pela lei seca e eu tive que ir em casa buscar minha CNH pra tirar o carro dele. Conclusão: nunca mais saímos de carro – Maria Paula

14.Eu era adolescente e entrava em salas de bate papo pelo telefone. Tá, né?? E aí marquei com um boy, fui toda animada e tal. Ele estava lá, parado me esperando, todo sorridente. Só que, faltavam os dentes da frente. Eu não estava preparada, não sabia o que fazer. Mandei sms para minha prima pedindo pra ela me buscar dizendo que meu pai tava atrás de mim. Hoje acho que fui um tanto babaca. Mas nunca esqueci daquele sorriso vazio – Laila.

15.Marquei de encontrar um “menino” que conheci no Tinder e chegando lá ele era uns 10 anos mais velho que as fotos do Tinder ainda bem q foi no meu horário de almoço – Agnes.

16.Já tinha ficado com um cara, e quando voltei de viagem combinamos um dia para eu ir na casa dele “ver filme”. Ele disse que tinha uma coisa pra me contar, mas chegando lá partimos para os finalmentes e ele nem falou na hora. Fomos tomar banho. Ele começa a chorar e dizer que é apaixonado pela ex enquanto passo shampoo no cabelo dele, que era isso que tinha pra me dizer. Depois disso a mãe dele chegou do mercado, ainda tive que sair correndo pela porta dos fundos. O bônus é que ficamos muito amigos até hoje, ajudei ele a voltar com essa ex inclusive! – Vitória.

17.Primeira vez no motel com o cara. Estava mega nervosa, cheia de vergonha… Ele foi tomar banho e eu não quis ir junto, quando ele saiu eu fui entrar (rápido porque estava cheia de vergonha) quando pisei no box, escorreguei, fez um barulho enorme do blindex batendo na parede. Ele ficou todo nervoso, eu fiquei com mais vergonha ainda, mas quis me levantar super rápido pra não ficar caída pelada no chão. Dai ele solta “Não se mexe, você pode ter quebrado alguma coisa” kkkkk Meu amoooor, eu só queria sair daquele box. Fomos embora, na hora que ele me deixou em casa, fui atravessar a rua ele diz: CUIDADO PRA NÃO CAIR, HEIN. Fim – Isadora.

18.Eu fui encontrar um boy em outra cidade. Quando estou dentro do ônibus, ele diz que houve um pequeno imprevisto, mas que ia rolar o date. Quando cheguei à rodoviária, ele avisa que os pais iriam nos acompanhar. Tive um date familiar! – Maria Luiza.

19.Date ruim foi com um ex namorado meu. Ele não queria transar comigo por NADA nesse mundo. Isso porque anteriormente, ele tinha dito que ele e a ex namorada transavam quase todo dia. Perguntei o motivo de a gente não estar transando também, e ele me respondeu calorosamente: “Minha ex namorada era magra.” – Daniele.

20. Ah, teve uma vez que o rapaz que eu tava ficando queria porque queria ir na minha casa. Eu confesso que foi a primeira e única vez que isso aconteceu. Ele queria comprar cerveja, eu pedi pizza, fomos “assistir filme”. Aí começou a pegação. Foi meio decepcionante, eu gosto de ficar por cima, mas quando eu cansei, fomos pro tradicional e ele não acertava o lugar por ser pequeno demais….
No fim das contas, ele disse que não queria compromisso comigo nem com ninguém, mas duas semanas depois tava lá o status de relacionamento sério com uma mulher linda e magra dos olhos verdes. Talvez eu não fui tudo isso pra ele também – Thays.


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)