Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

8 séries com mulheres fortes que você precisa assistir

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

O fim de semana chegou e tudo o que você consegue pensar naquele programa incrível: passar o dia debaixo das cobertas assistindo séries na Netflix e comendo pizza. Estamos com você nessa e se você precisa de algumas indicações do que assistir, nós temos a lista perfeita!

💃 Leia gratuitamente nosso novo eBook de autoestima: 18 formas de dizer “Eu sou incrível!”. Faça o download agora aqui »

A televisão atualmente está repleta de programas incríveis e que contam com mulheres poderosas como protagonistas, verdadeiros exemplos que servem de inspiração para qualquer mulher. E tem de tudo: de dramalhão até as comédias mais divertidas! É para fazer a Olivia Pope e juntar o vinho e a pipoca para aproveitar o dia nessas companhias maravilhosas.

Veja nossas indicações de séries com mulheres fortes:

Scandal

Começamos por ela, a musa do momento: Olivia Pope. Interpretada por Kerry Washington, ela é uma advogada que tem um talento para resolver qualquer problema. Isso, junto com um romance com o presidente dos Estados Unidos, Fitz, tornam a trama cheia de voltas e revoltas. Olivia é poderosa, potente e muito mais emotiva do que gostaria de admitir. Uma personagem que cativa e envolve, com uma complexidade que dificilmente se encontra por aí.

Empire

Empire virou um sucesso de audiência por conta de Cookie Lyon, interpretada por Taraji P. Henson. A personagem é uma mulher poderosa que sabe o que quer e faz o possível para conseguir o que é seu por direito na briga com o ex-marido, o deus do hip-hop Lucious Lyon.

Orphan Black

O que chama a atenção na história é, justamente, o talento incrível de Tatiana Malasny. Isso porque a atriz não interpreta apenas a protagonista Sarah Mannig, mas uma série de clones da personagem, ou seja, ela consegue ser muitas personagens ao mesmo tempo. Quer algo mais badass do que isso?

Jessica Jones

Estrela dos quadrinhos, Jessica é uma personagem complexa e profunda, que mexe com um ponto muito delicado para as mulheres: os relacionamentos abusivos. O destaque fica para Krysten Ritter, que consegue interpretar com maestria um papel tão marcante e para o vilão Kilgrave, interpretado por David Tennant, que consegue deixar qualquer um com um frio na espinha.

Unbreakable Kimmy Schmidt

A série criada por Tina Fey foi um sucesso nos Estados Unidos e no Brasil. Não à toa, além de brincar com muitos estereótipos femininos e questionar padrões, a trama tem uma personagem principal, interpretada por Ellie Kemper, que além de ser extremamente divertida, tem um viés otimista e animador que deixa qualquer um de coração quente. Para lista de séries com um viés feminista forte!

How To Get Away With Murder

Assim como Scandal, HTGAWM é uma série escrita por Shonda Rhimes, uma roteirista que investe pesado em mulheres protagonistas fortes. A série já causou um verdadeiro furor logo na primeira temporada, quando a protagonista Annalise Keating, interpretada pela maravilhosa Viola Davis, tira a maquiagem a peruca para uma cena muito poderosa. O episódio foi muito elogiado por lidar de forma natural e marcante com algo comum para as mulheres negras: o uso de perucas para encobrir o cabelo crespo curtinho.

Gilmore Girls

A Netflix ganhou o coração das fãs de vez ao colocarem todas as temporadas da série na plataforma de streaming. É impossível não se espelhar e se identificar de alguma forma com Lorelai Gilmore. Mãe solteira e empresária, ela é uma mulher independente e que faz de tudo para mostrar que somos capazes de qualquer coisa.

Agent Carter

Peggy Carter é uma espiã dos anos 1940 interpretada por Hayley Atwell que se destaca numa época e em um ambiente totalmente machista. Além de lidar com o sexismo vindo dos seus colegas de trabalho, Peggy é badass e coloca qualquer bandido no chão.

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.