Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

A Bela e a Fera e outros 6 filmes que você precisa ver em 2017

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

A não ser que você tenha vivido embaixo de uma pedra na manhã desta terça-feira, dia 31, deve ter visto que foi liberado o último trailer do filme A Bela e a Fera, o remake liveaction da animação da Disney. O longa é um dos mais esperados do ano e vem numa onda de produções do estúdio que dá vida à alguns dos maiores clássicos criados por Walt Disney.

Depois de Cinderella e com a expectativa em cima do filme de Mulan, A Bela e a Fera já tem deixado os fãs da Disney em polvorosa, principalmente por conta das semelhanças entre o desenho e o novo filme. Além disso, o elenco é de peso: Emma Watson no papel de Bela, Dan Stevens como a Fera, Luke Evans como Gaston… Não é por menos que não se pode esperar pelo lançamento do filme.

Aproveitando o gancho, escolhemos mais 10 filmes que você vai querer assistir no cinema este ano, sem falta, olha só:

1.A Bela e a Fera

Já cometamos ali em cima um pouco sobre o filme, mas agora é a hora de marcar a data de lançamento na agenda: 17 de março. A adaptação liveaction de A Bela e a Fera promete ser um sucesso estrondoso de bilheteria e conta com algumas surpresas, como versões originais das músicas cantadas pelo elenco (sim, Emma Watson canta também!) e uma música exclusiva criada para o filme por Céline Dion.

2.Guardiões da Galáxia Vol. 2

Com estreia prevista para 4 de maio, o segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia traz de volta alguns dos personagens que conquistaram o público: com Chis Pratt no papel principal, o filme se tornou um sucesso por ter um time de heróis que foge do comum e doses cavalares de ironia e humor negro. Fora que o personagem Groot, que ganha uma versão baby no fim do filme, se tornou uma das coisas mais fofas do cinema nos últimos tempos.

3.Mulher Maravilha

Talvez um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, Mulher Maravilha ganha uma adaptação – feminista, diga-se de passagem – para os cinemas. O buzz em torno do longa e sua personagem principal tem sido tamanho que ela até foi, por um breve período, escolhida como embaixadora da ONU, mas a ação degringolou quando mulheres do mundo todo pediram por uma mulher real para um papel tão importante. Ainda assim, Gal Gadot já virou uma musa e o longa vai mostrar um merecido girl power nas telonas. A estreia está prevista para 1º de junho.

4.Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Com certeza esse é o ano para os amantes dos quadrinhos. A nova franquia do Homem Aranha, agora com o jovem Tom Holland no papel principal, é um dos lançamentos mais aguardados do ramo. O personagem já fez o seu debut no filme Capitão América: Guerra Civil (2016) e conquistou o público automaticamente: com um humor muito divertido e uma inocência que só um verdadeiro adolescente saberia ministrar. O longa estreia em 6 de julho.

5.Dunkirk

Harry Styles no cinema? Sim, por favor! O astro do One Direction faz a sua estreia nas taleonas neste filme sobre a Segunda Guerra Mundial, que retrata a Batalha de Dunquerque. Ele mostra como um grupo de soldados ingleses e franceses são encurralados pelo exército alemão na costa da França, e tem ainda Tom Hardy, Cilliam Murphy e Mark Rylance no elenco. A estreia é em 20 de julho.

6.Estrelas Além do Tempo

Numa época de segregação racial nos Estados Unidos, três mulheres negras mostraram que estão muito além da cor da sua pele e salvam o programa espacial norte-americano, em plena década de 1960. As três foram uma peça chave no lançamento do foguete Apolo 11, a missão que levou Neil Armstrong a pisar na lua. A estreia é esta semana, dia 2 de fevereiro.

7.50 tons mais escuros

A continuação de 50 Tons de Cinza não poderia ser mais aguardada e os trailers do filme já deram a entender que o lado erótico da história continua filme e forte. É, no mínimo, uma inspiração para levar para o quarto, não é mesmo? O longa chega aos cinemas em 9 de fevereiro.

Imagem: Reprodução

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.