Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Foi quando eu pensei: sério?

Foi quando eu pensei: eu nunca reparei nisso.

A segunda vez que eu te vi foi quando eu pensei em como não pensei em nada na primeira.

É que a primeira vez foi normal. Tipo, a gente se conheceu e se deu bem. Eu não pensei em nada, não planejei nada. Estava com a cabeça em qualquer outro lugar que não tentar te ver de um jeito diferente. A gente só se deu bem. E tudo bem. Pessoas se conhecem todos os dias e naquele dia foi a nossa vez. E foi bom. Foi legal.

E aí a gente seguiu as regrinhas dos tempos modernos. A gente começou a se seguir no Instagram – e até aí ok, legal a gente ter contato. A gente se adicionou no Facebook e comentamos um ao outro de alguma música e filme que gostamos muito. Normal demais para pensar que existia algo especial. Ouvi sua música, anotei a dica do filme.

Tudo bem até a segunda vez que eu te vi.

Foi no dia que acordei lembrando que a gente ia se ver a noite entre nossos amigos em comum que eu pensei diferente. Eu não percebi, mas escolhi uma roupa com mais cuidado. Eu não sabia mas tomei o melhor banho da minha vida. Eu não me toquei mas cheguei mais pontualmente do que eu chegaria. E, tudo isso, porque eu sabia que ia te ver.

E a gente se encontrou.

Você chegou e me cumprimentou. Não sentou muito perto – e tudo bem. Aí eu comecei a sentir um calor diferente e isso me assustou um pouco. Eu queria muito estar ali só que eu não entendia o que sentia, afinal, eu só tinha te visto uma única vez antes. Só que eu estava feliz por estar ali e comecei a, timidamente, perceber você. Ao mesmo tempo que te olhava uma vez ecoava na minha cabeça falando: “O que diabos você está sentindo? Por que do nada você começou a ver diferente? Vocês mal se falaram durante esses dias!”

Eu não sei.

Ou eu sei e é estranho admitir, sei lá.

segunda vez que te vi

Na primeira vez que eu eu te vi você levou um pedaço de mim que eu só encontrei de novo na segunda. E foi ao reencontrar esse pouco de mim que você levou que eu senti que ele ia se sentir melhor se ficasse mesmo com você. Que coisa maluca. Eu não consigo encontrar uma lógica que explique tudo isso.

Eu só gostei. Eu só gostei de te ver de novo. Minha cabeça estava lenta e as pessoas me comentavam coisas que eu interagia com lentidão. Enquanto isso, eu notava como você ria e como parecia feliz em estar ali. Notei o que pediu ao garçom. E notei como as pessoas pareciam felizes por estarem ali com você – assim como eu.

A segunda vez que eu te vi expôs a saudade cega que eu levei para casa depois de te ver a primeira. E isso me revolta! Porque naquele primeiro dia eu só achei bacana a gente se conhecer, mas foi ao te ver de novo que eu entendi que a gente poderia se dar ainda melhor juntos.

A segunda vez que eu te vi foi quando eu pensei: eu queria te ver mais vezes.

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)