O que você procura?

É… você me prometeu que jamais voltaria a se apaixonar por alguém errado. Eu te vi chorando sozinha, fechada no quarto, tentando se esconder das lembranças que te causavam dor. Eu estava lá, bem ao seu lado, implorando para que você fosse forte o bastante pra suportar a saudade. Quando você achou que o jogo estava perdido, eu te ajudei a se levantar, enxugar as lágrimas e seguir em frente.

Eu garanti que a dor ia passar, não garanti?! E passou, não passou?!

amor próprio

Tradução: isso também vai passar

Sei que não foi nada fácil seguir os meus conselhos e fazer valer a minha vontade. Eu sou um pouco exigente, confesso. É que eu não suporto a ideia de te ver sofrer, entende?! Sei, eu sei que foi muito difícil colocar um ponto final naquela relação totalmente tóxica. Afinal de contas, você estava acostumada a se sentir culpada por tudo. Ele detonou com o seu psicológico. Ele distorceu a realidade e fez você se sentir um lixo.

Mas eu te ajudei a recomeçar. Fui essencial para a sua reconstrução.

Hoje você é uma nova mulher. Agora você está mais forte e consciente do seu papel no mundo. Consciente do seu papel na sua própria vida. Agora você já sabe que a sua felicidade só depende de você. Afeto, carinho, amor e relacionamentos fazem muito bem para qualquer pessoa, é claro, mas você já sacou que para se sentir bem, você só precisa de mim…

Eu… O seu amor próprio.

E é por isso que eu estou aqui, para te dizer que não tenha medo de amar novamente. Quando tu me prometeu que não ia se apaixonar de novo, eu já sabia que essa promessa não seria cumprida… Sabe por quê?! Porque você é linda demais por dentro e por fora. Você foi feita para amar e para ser amada.

Você merece isso, sacou?!

Então, se o destino colocou no seu caminho esse cara que mexe profundamente com você, não precisa fugir. Não fique pensando que a história vai se repetir… eu te garanto que não vai, pois você mudou. Você não é mais a mesma. O medo nunca levou ninguém a lugar nenhum. O medo também é uma ilusão, sabia? Ele inventa mil histórias e é capaz de te enganar direitinho.

Siga o meu conselho: ignore o medo.

Se perceber que esse cara não sabe ser recíproco, você já sabe qual providência tomar, certo?! Se ele for apenas mais uma ilusão, você vai perceber rapidinho… tu aprendeu a lição. E se por acaso a dor acontecer de novo, eu estarei aqui para te ajudar, como sempre estive. Você não está sozinha. Eu sou seu amor próprio e nunca vou desistir de você. Nunca. Entendeu bem?!

Enfim, eu estou aqui para te dizer que dar amor faz bem pra alma. O coração aquece quando você ama. O seu sorriso é o mais belo de todos quando você se sente amada. Você é linda demais para ficar escondida aí dentro de si mesma, com medo de tudo.

Tem alguém sincero querendo um espaço aí dentro do seu coração. Pode abrir a porta, eu deixo.

amor próprio

E se ele te fizer algum mal, fique tranquila, eu tô aqui pra te defender.

Imagem: VisualHunt


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo sobre amor próprio, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤