Receba nossos e-mails incríveis
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto

Leia temas do seu interesse:

/ /

Os looks da Anitta no México e a pressão pelo corpo perfeito

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Desde a segunda-feira, 09, Anitta está curtindo alguns dias de descanso no México e já chegou lacrando. A cantora compartilhou em seu Instagram cliques esbanjando sensualidade. Em uma das fotos, ela aparece de maiô recortado. Na outra, posa com uma saída de praia mostrando o bumbum. Estão curiosas para ver todos os looks da Anitta no México até agora? Eu decifrei tudo pra vocês!

dapper-essentials-2

Os trajes de banho são da marca Amir Slama, do estilista de mesmo nome que já foi garçom e barman. Ele é dono de uma grande trajetória no mercado de moda praia brasileira. Entre outras façanhas, criou a Rosa Chá, uma das mais conceituadas linhas de maiôs e biquínis do país. Desligou-se da marca em 2010, para criar uma linha própria, que carrega um toque contemporâneo, casual e urbano. Além disso, tem o objetivo de levar conforto, beleza e versatilidade à praia. Tudo a ver com a Anitta, não é mesmo?

whatsapp-image-2017-01-11-at-15-34-53

Para arrasar nas fotos, ela levou consigo duas companhias essenciais: o maquiador de confiança, Renner Souza e o fotógrafo Eduardo Bravin. As fotos não são destinadas a nenhuma revista, apenas para publicar nas redes sociais. Parece até as irmãs Kardashian, que andam com o seu próprio esquadrão da beleza.

A cobrança pelo corpo perfeito nas fotos da Anitta no México

No programa “Hoje em Dia”, no último dia 22, o estilista Ronaldo Ésper criticou o look da cantora quando compareceu ao Troféu Domingão- Melhores do Ano. “É um mostruário de correntes. É uma coisa pão com ovo. É um morto-vivo isso aqui! Eu sei que você adorou as correntes, mas vou ser obrigado a tirá-las todas! Quem é seu estilista, hein? Meu Deus do céu! Vai brigar com ele. Ela não tá meio gordinha? A perna tá meio suco de laranja…”, alfinetou Ronaldo.

Além da resposta debochada, a cantora compartilhou um vídeo no Instagram mostrando a barriga sarada. Mas, o que isso significa? Significa que não importa o quão magra você esteja, sempre vai ter alguém para criticar. Todas nós conhecemos a briga da Anitta com a balança, porque é algo que vivemos todos os dias. Podemos passar meses fazendo dieta, mas basta um comentário negativo para a nossa autoestima ir por água abaixo.

Ainda que o corpo da Anitta no México esteja dentro dos padrões exigidos pela sociedade, a mensagem de aceitação é a que fica de mais importante. Mesmo sendo consagrada uma das maiores cantoras do país, o povo insiste em se importar com o corpo e as intervenções cirúrgicas. E ela continua lá, sendo linda e esgotando shows pelo Brasil. Tem coisa melhor?

Para as meras mortais, talvez não seja possível se hospedar em um hotel no México com um maquiador e fotógrafo. Mas que tal praticar um exercício nesse verão? Peça para as suas amigas mais fiéis tirarem fotos suas de biquíni. Eu aposto que você vai achar o ângulo certo e passar a amar o seu corpo. Eu já testei posso dizer que funciona. Estou até pensando em fazer um post sobre dicas de fotos para tirar na praia. O que acham? Deixem nos comentários!

 

 

 

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!