O que você procura?

Tudo bem, eu sei que parece clichê essa história de que pra curar um amor é preciso um outro amor. Mas, veja bem, e se for isso mesmo? A verdade é que nessa vida não sabemos de nada. É, eu sei, não posso mensurar o tamanho da sua dor. Mas eu aprendi com a minha que a única e melhor coisa que posso fazer por mim mesma é seguir em frente. Sim, eu me programei para seguir em frente. Eu me programei pra isso, pra ir adiante.

Eu sei que às vezes a dor é tão grande que você seria capaz de implorar por esse amor. Eu sei que o desespero de uma rejeição te leva ao desatino. Sei que você chora sozinha no seu quarto. Na verdade, se o seu travesseiro falasse, ele iria pedir socorro por você, mas moça, não chora! Chora não moça! O tempo tá pedindo um tempo. A dívida com teu coração só tá crescendo, vai ter que pagar até os juros, vá com calma.

Aprenda a esquecer quem te esqueceu  1

Amor não correspondido é a maior injustiça e traição de um coração. Sim, é injusto com o coração, mas deixa eu te contar, o coração, sim, ele é o primeiro culpado nessa história toda. Ele é enganoso sem que você perceba, ele te ludibria e, de repente, você está morrendo de amores. Vamos moça, não chora! Eu sei que você pudesse estaria nos braços dele e ofertaria todo amor do mundo. Eu sei que você daria todo o amor que você tem. Mas olha, seguir em frente, lembra?

Seguir em frente é a maior e melhor lição que você pode dar a alguém que já não lembra mais de você. Estamos falando de alguém que é sua primeira opção ou melhor, estamos falando da sua melhor opção, que te mantém como segunda opção. Irônico? Confuso? Talvez, mas é uma realidade. Eu trago verdades, moça! Seguir em frente demanda abraçar a verdade, não fuja disso. Eu sei que qualquer “oi, tudo bem?” já significa muita coisa pra você, mas olha, é só um “oi, tudo bem?” que ele falaria com qualquer pessoa.

Aprenda a esquecer quem te esqueceu 2

Mas você ainda acha que há alguma coisa. Tudo bem, eu tô aqui pra te lembrar que isso tudo não significa nada. Eu tô aqui pra te lembrar que o coração é enganoso. Tô aqui pra te lembrar que a primeira e maior lição é seguir em frente, pois só assim desvendará os segredos de amar a si mesma. E mais uma vez, moça, não chora! Eu vim só te lembrar que um dos segredos para ficar tudo bem é se amar.

Só que você jamais vai conseguir desvendar isso dentro de você se não seguir em frente. Para de se prender em que já se soltou faz tempo. Para de temer, se tem uma coisa que mulher não precisa é de medo. Vamos, não chora moça! Essa dor vai passar, nenhum sentimento é pra sempre, porque a rejeição seria? Vamos, você pode levantar a cabeça, afinal é século XXI. Vai ter amor em meio a putaria. Vai ter flores de jasmim em meio selvageria. Sabe o que é isso? Isso é a vida pedindo passagem. Isso é o coração amadurecendo, isso é a razão tomando conta.

Não chora moça, rímel tá caro demais! Vamos, vem, levanta, esse é o primeiro passo que você vai dar e eu vou te ajudar. Se olha no espelho, passa aquele seu batom preferido e depois faz caras e bocas. Tira uma selfie e mostra para o mundo como você está linda. Vamos, começa, tem vida entrando pela sua tela, e hoje é o dia, de aprender a esquecer quem não lembra de você!

Imagem: Pexels


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)