Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Acho que ninguém se casa pensando em separar. E como separar dói, amiga. Dói muito. Mas olha, estou aprendendo com o fim do meu casamento (isso mesmo, aprendendo, é um processo!) que todo fim é uma oportunidade de renascimento.

Fomos casados por 2 anos e meio. Infelizmente, posso dizer hoje que felicidade plena foi lenda durante esse período. Nossa vida de casados foi como uma montanha russa emocional onde eu fui parar no fundo do buraco.

Eu sei amiga, você deve estar aí pensando como eu deixei isso acontecer, né?

Olha, às vezes quem está dentro do relacionamento fica meio cego para as coisas que estão acontecendo a nossa volta sabe? Mas olha, nisso tudo eu aprendi muita coisa que queria compartilhá-las. Se você estiver na mesma fase que eu, puxe uma cadeira e vamos sair dessa juntas!

fim do meu casamento

Eu sou muito mais forte do que eu imaginava

Amiga, eu ouvi cada desaforo, cada coisa ruim que você nem imagina (ou já até sabe do que eu estou falando). Sabe de onde eu tirei minhas forças? Não? Nem eu, amiga. Mas olha, descobri que tenho mais força do que eu imaginava e se você também está passando por isso, calma. Tenho certeza de que você é uma mulher de muita garra e cheia de uma energia positiva que vai te ajudar a sair dessa.

Autoestima…onde?

Você consegue imaginar onde a minha autoestima foi parar nessa história toda, né? Eu, que gostava de me arrumar e tinha uma autoestima alta, passei a sair de casa de moletom e sem nem pentear o cabelo. Amor próprio? Onde? Eu nem sabia mais o que era isso.

Sabe o que me ajudou nesse processo do fim do meu caramento? Tempo. Sim, amiga. A gente precisa se respeitar e dar o tempo que nós precisamos para digerir tudo o que está acontecendo e reorganizar a mente. Olha, depois de uns 3 meses saindo sem nem me olhar no espelho, passei a me arrumar mais. Foi um processo lento e natural. Não vou mentir pra você e dizer que minha autoestima milagrosamente voltou. Afinal, seria muita mentira. Mas olha, você vai descobrir o poder de um batom vermelho em um dia cinza e isso vai te animar aos poucos!

fim do meu casamento

Diário

Sim amiga, sou uma super defensora do diário. Escrevi um caderno inteiro de sentimentos que estavam guardados em mim e estavam me sufocando. Escrevi muito, sem editar, sem apagar e sem olhar pra trás.

Amiga, a escrita tem um poder terapêutico muito grande e quando você escrever tudo que está sentindo vai ver o alívio que dá! Para mim era uma terapia colocar tudo pra fora do papel! Até já chorei escrevendo, mas foi como tirar um peso gigante da mente e das costas.

Olha amiga, se você está passando por um fim de relacionamento, eu te entendo.

Sei que é ruim, que você está se sentindo sozinha e triste, mas te garanto que quando esse sentimento de perda passar, você será uma mulher ainda mais forte, mais emponderada e mais feliz. E outra: te garanto que você não está sozinha! Eu estou aqui e juntas vamos sair dessa!

Imagem: StockSnap


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)