O que você procura?

Masturbação não deveria mais ser um tabu, já que é algo tão comum e bom para saúde (de verdade!). E para esse hábito virar prazeroso de verdade, é preciso prática e alguns ajustes no meio do caminho. Por isso, pode ser tão estranho quando alguém te masturba.

Sempre existe aquele ponto importante a ser levado em consideração: pode ser que você simplesmente não goste quando ele te masturba (vamos falar mais disso em seguida!), e tudo bem se você se sente assim. Mas pode ser também apenas uma questão de falta de prática de ambos os lados. Talvez vocês simplesmente não sabem exatamente como agir ou o que vocês gostam em um caso assim.

De qualquer maneira, se você sente dificuldades em ter prazer quando ele te masturba, nós podemos te ajudar com algumas dicas básicas. E, homens!, esse texto pode ser um salva vidas para vocês também!.

Antes de mais nada, você não precisa gostar de quando ele te masturba

Uma coisa é certa, ninguém é obrigado a gostar de absolutamente nada nessa vida. Nem mesmo de sexo. Nem mesmo de masturbação. Se você não acha prazeroso quando outra pessoa te masturba, isso não precisa ser visto como um problema. É apenas uma questão de gosto, e você com certeza pode encontrar outras maneiras de sentir prazer que são mais do seu agrado. Você até pode experimentar as dicas a seguir só para tirar a teima, mas tenha sempre em mente que se no fim do dia você não se sentiu bem, não tem porque continuar forçando uma coisa que não te faz feliz (e isso vale para tudo!).

1.Experimente em você mesma antes

A analogia pode parecer bizarra, mas é como não gostar de bife de fígado, sendo que você nunca experimentou um bife bem preparado. Com masturbação é a mesma coisa. Você não pode exigir que o outro saiba exatamente o que fazer quando te masturba se você nunca experimentou em você mesma antes. A melhor dica, aqui, é você tirar um tempo para aprender sobre como se masturbar e experimentar diferentes técnicas e movimentos para saber o que te dá mais prazer.

2.Ensine o seu parceiro como se faz

É muito injusto, e no mínimo estranho, você esperar que o seu namorado saiba exatamente como te dar prazer. Principalmente se vocês começaram a namorar agora. Por isso, depois que você entendeu o que você se sente e o que te dá prazer, repasse o conhecimento! Ensine para ele o que você gosta e como fazer. Não o deixe no escuro, ok?

3.Fala com ele sobre o clitóris

Muitas mulheres se queixam que os homens tratam o clitóris como os seus próprios pênis: com uma força desnecessária. O clitóris, porém, é uma parte delicada da anatomia feminina, e deve ser tratado como tal. Diga a ele que você precisa de um estímulo mais delicado ao perceber que ele está indo com a mão para baixo. E se isso não funcionar, converse com ele fora do quarto e explique que um toque muito bruto pode machucar e não dar prazer. Mas lembre-se sempre de ter essa conversa de um lugar calmo e tranquilo. O objetivo é você ensiná-lo sobre algo e não brigar com ele por causa disso.

4.Foque na simplicidade

Se você não está acostumada com esse tipo de ato ou se você sente que está tudo ficando complicado demais e prazeroso de menos, vá pelo caminho mais simples. Peça para o seu parceiro focar em apenas um tipo de toque, ou então variar entre dois tipos e só. Quanto mais simples, mais fácil para ele e para você relaxar e aproveitar o momento.

5.Tente a técnica das duas mãos

Uma forma de melhorar ainda mais o prazer é tentar a técnica das duas mãos: uma do lado de fora, no clitóris, e outra internamente. Na verdade, segundo o Bustle, muitas mulheres só conseguem sentir prazer quando alguém as masturba se existe um estímulo duplo. Você pode tentar isso sozinha também, mas pode ser complicado acertar o ângulo das mãos. Então, sugira essa opção para o seu parceiro também.

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)