Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

5 formas de usar a astrologia a seu favor no amor

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Atire a primeira pedra quem nunca pesquisou o signo do boy para saber se combina com o seu. Na falta de uma resposta concreta e na intenção de solucionar os enigmas que alguns homens passam, a gente acaba recorrendo à astrologia para dar uma forcinha na vida amorosa. Na verdade, a posição dos planetas no momento em uma pessoa nasce pode inclusive influenciar as suas preferências, sejam dentro ou fora da cama.

Como a astrologia pode influenciar no amor

Você já deve deve ter reparado que costuma se dar melhor com pessoas de determinando signo e não tão bem com outras. No caso do amor, é ainda mais grave, porque os signos complementares tendem a sentir atração imediata. Na Roda do Zodíaco, todos os signos estão representados ao redor de um círculo. Nela, uns ficam lado a lado e outros ficam mais distantes. Os signos que são diretamente opostos entre si, são chamados signos opostos ou signos complementares.

Não precisa se preocupar se você estiver gostando de um cara que não é compatível com o seu signo, a relação ainda pode dar certo. Nem sempre pessoas com personalidades opostas vão dar certo, justamente porque são estilos e formas de lidar com a vida diferentes. O que muitos astrólogos costumam dizer é que o signo da nossa alma gêmea provavelmente vai ser o nosso signo oposto porque um tem as características que o outro não tem, e por isso a relação estaria em equilíbrio. Faz sentido, né? Veja no link acima qual signo mais combina com o seu.

“Quando uma de nós brilha, todas nós brilhamos”

Saber se você combina com o crush é legal, mas antes de você se jogar de cabeça, é legal dar um pouco de atenção ao seu amor próprio. A posição do Sol no mapa astral representa seu signo solar. Por exemplo, se você é de Escorpião, isso significa que o Sol estava em Escorpião quando você nasceu. Por isso, essa energia predomina na sua personalidade. O signo solar influencia seus impulsos, comportamento e preferências. Também influencia no modo como você reage aos estímulos de outras pessoas.

Quando você se sabota,  você está sufocando seu Sol interior. Isso acontece de maneira inconsciente. Esse comportamento pode gerar uma queda na autoestima e uma negligência às suas motivações pessoais. Por isso é tão importante o autoconhecimento para a realização pessoal.

“Quando você inventa desculpas para mandar mensagem para o ex”

Quando mais nada parece funcionar, a gente se apoia na astrologia para tomar decisões. Não é errado confiar nos astros para te darem um empurrãozinho, mas o seu instinto deve sempre falar mais alto. Seja ele movido pela razão ou emoção, o que você sente vale mais do que uma projeção astral ou o trânsito dos planetas.

Na crônica do link acima, a colunista Athena Bastos fala sobre aquele sentimento de solidão que bate na madrugada, e nos leva a um turbilhão de pensamentos. Começa pelo olhar na mensagem despretensiosa, passa pelos textos de astrologia do Superela e depois fica obcecado com o relógio, contando os minutos para receber uma notificação.

Por outro lado, a astrologia é bem certeira em relação às nossas preferências. Apesar de todas as tecnologias e apps de relacionamento que temos hoje, é tentador voltar aos velhos tempos e acreditar no que os astros dizem!

Para as leoninas, por exemplo, o sexo vai além da penetração. Conta toda a atmosfera em volta. Elas desejam ser tratadas bem desde as preliminares, e se elas puderem continuar durante o sexo, melhor ainda! Já as sagitarianas amam aventuras, então as melhores transas para ela são as rapidinhas! Elas podem até ser curtas, mas a adrenalina do momento é o que dá tesão para a mulher de Sagitário. Para as pessoas desse signo, o sexo é uma ótima arma contra o estresse, então saiba o momento certo de fazer uma investida. Veja no link acima qual é a sua posição preferida.

As dicas do link acima são para você usar com boy ou sem boy! Saber um pouco mais sobre astrologia e seu mapa astral pode te ajudar a descobrir as zonas erógenas de cada signo. Lembre-se que você é formada pelo zodíaco inteiro, então preste atenção na do seu ascendente, vênus, lua, etc. Além disso, todas essas zonas podem ser estimulantes para qualquer pessoa, mas cada signo tem as suas regiões de preferência.

Imagens: Giphy


Agora que você leu este texto, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?

 

Carina Caldas

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.