Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ / /

5 atitudes que mostram que ele só quer te comer

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Aqui no Superela nós gostamos de falar muito sobre empoderamento feminino. Discutimos a liberdade da mulher de se permitir transar sem compromissos, de se entregar ao prazer e etc. Mas, como todo ser humano, nós também nos apaixonamos. Começamos a fazer papel de trouxa desde muito novas, e o machismo é o maior provocador disso. Fomos tão hipnotizadas com a ideia de príncipe encantado que nos recusamos a acreditar que, de vez em quando, ele só quer te comer.

Por sermos fervorosamente educadas a “não entregarmos o ouro de primeira”, os homens costumam traçar um caminho muito injusto. Eles nos conquistam, transam, e depois somem. A sociedade perdoa ele, mas não nos perdoa, e tem hora que isso cansa.

E é por isso que hoje vou ensinar (a quem quiser aprender, óbvio) a identificar alguns comportamentos que indicam que ele só quer te comer.

5 atitudes que mostram que ele só quer te comer

ele só quer te comer

1 – Ele só te convida para programas mais ‘agitados’

ele só quer te comer

Quando ele te chama para sair, vocês sempre acabam indo para um lugar mais badalado, que tem bastante bebida e pouca oportunidade de conversar? Ele nunca fez questão de te convidar prum programa mais light, tipo cinema, teatro ou jantar? Bem.. pode ligar o seu alerta que, muito provavelmente, ele só quer te comer.

Nesses lugares mais agitados, ele mata dois coelhos com uma cajadada só: te seduz enquanto você fica levemente bêbada, e não que falar muita coisa bonita no seu ouvido para vocês dormirem juntos.

2 – Ele só aparece quando quer

ele só quer te comer

Você procura por ele, e nada. Não te responde, não dá sinais de vida, e até visualiza e deixa pra lá. Você liga e ele não atende, e é MUITO difícil encontrá-lo disponível. Até que, um belo dia, ele resolve entrar em contato com você com o famigerado ‘oi sumida‘. Olha, uma coisa é fato: ele só quer te comer. E sabe o por quê?

Se ele quisesse algo a mais com você, com certeza estaria mais disponível. “Ah, mas ele mesmo me falou que é muito ocupado”. Olha… se ele não consegue separar 3 minutos do dia dele pra responder a uma mensagem sua, cê me desculpa, mas aí ele é um robô que trabalha em uma linha de produção que dura 24 horas por dia.

3 – Foge de programas que envolvem seus amigos ou família

ele só quer te comer

Isso rola porque ele não quer nada sério. Ou melhor, não quer sequer dar a chance de criar algum vínculo com você. Não querer se comprometer, e esconder isso de você, são sinônimos de uma coisa muito singela: ele só quer te comer.

4 – Inventa uma desculpa e sai correndo depois da transa

ele só quer te comer

Antes da transa estava tudo perfeito, né? Jantar gostosinho, carícias, amassos, palavras bonitas e, enfim, o sexo. Depois que tudo acaba, ele goza e já vai se limpar. Assim que volta para o quarto, já começa a colocar as roupas e fala que precisa ir embora.

Bem… se isso já aconteceu mais de uma vez entre vocês, ou se isso rola toda vez, pode acreditar: ele só quer te comer.

5 – Ele não te envolve nas coisas dele

ele só quer te comer

Ele tem um churrasco com os amigos, festa do trabalho, uma noitinha num bar de boa. E não te convida. Tem uma festa de família, alguns de seus amigos mais próximos também vão… mas você só fica sabendo porque viu no Instagram deles.

Ele avisa que vai fazer uma viagem com a galera… mas só te avisa mesmo. É, colega, ele só quer te comer.

Enfim.. amor próprio, né?

ele só quer te comer

O que que acontece: você, como mulher, deve fazer o que quiser. Se quiser transar na primeira noite, vá em frente! Se quiser esperar, fique à vontade também. O corpo é seu, a regra é sua.

Mas quando o coração entre no meio fica muito difícil de aceitar que sim, na verdade, ele só quer te comer. Todo mundo aqui já foi trouxa pelo menos uma vez na vida, e sabe que é sofrível demais.

Por isso, tente evitar essas pessoas que, provavelmente, te farão muito mal. Viva para você, por você, e procure por pessoas que te façam se sentir bem, do jeitinho que você merece! E sim, você, assim como todas nós, merece muito, mas MUITO mesmo.

 

 

 

 

 

 

Luisa Rodrigues

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ / /

Leia temas do seu interesse:

/ / /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.