O que você procura?

Verão e Carnaval é uma combinação que faz a gente querer deixar as pernas de fora. O problema, é que depois de toda a curtição de shortinho, minissaia e vestido acaba deixando a gente com um baita sofrimento causado pelo atrito entre as pernas. Sabe quando as coxas esbarram uma na outra e causam uma dor tão incômoda que fica quase impossível de andar? Pois é, isso pode acontecer com qualquer mulher, mas atinge especialmente as meninas de coxas grossas.

Felizmente, hoje em dia existem soluções muito melhores do que usar uma calça ou um short curto por baixo das roupas. Você deve fugir também dos desodorantes, que não são próprios para região e podem irritar a pele. Todas as dicas a seguir te ajudam a se prevenir, que é sempre melhor do que remediar!

 

Óleos corporais

orld-cancer-day-1

Pode parecer engraçado, mas o óleo de bebê da Johnson’s é um dos melhores produtos para lidar com o atrito entre as pernas. A melhor forma de aplicar é na pele úmida, porque chega a hidratar 10 vezes mais que um hidratante comum. Na pele do bebê, ele forma uma película protetora que previne o ressecamento e suaviza as partes ásperas. Na pele dos adultos, tem o mesmo efeito! Não é maravilhoso? Sem contar com o cheirinho que é muito gostoso.

Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.

Vaselina

orld-cancer-day-2

Um pouco de lubrificação vai ajudar a diminuir  a fricção entre as coxas. Aplique vaselina no interior das pernas antes de caminhar ou correr e vai facilitar que as suas pernas deslizem.

Talco

orld-cancer-day-3

O que pode piorar o atrito entre as pernas é o suar, especialmente quando está muito quente, ou a prática de exercícios. Um truque fácil é deixar um tubinho de talco na bolsa para  passar entre as coxas e absorver o excesso de suor.

Pomada para assadura

orld-cancer-day-4

Pomadas como Hipoglós e Bepantol funcionam para prevenir e remediar as assaduras. Se a situação já estiver bem crítica, as pomadas aceleram a cicatrização das marcas. Passe logo após se machucar e você notará a diferença no dia seguinte.

Redless Coat

orld-cancer-day-5

O Redless Coat, da Pink Cheeks, é um bastão para assaduras originalmente criado para atletas, mas já foi adotado por mulheres de coxa grossa para evitar a fricção. O produto é como um desodorante, possui versão em barra, spray, e funciona em qualquer parte do corpo, fazendo uma barreira para prevenir qualquer tipo de assadura. A marca tem muita coisa legal, vale a pena ficar de olho!

Hidratante

orld-cancer-day-6

O principal é manter a pele sequinha e hidratada, por isso, nada melhor do que um hidratante para lidar com este problema. Em dias muito quentes, é melhor preferir o hidratante aos óleos corporais, porque os óleos têm textura líquida e podem irritar a pele.

Bio Oil

orld-cancer-day-7

O Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele e e recomendado para cicatrizes, estrias, manchas s e para peles envelhecidas e desidratadas. Ele pode ser usado em qualquer lugar do corpo, tanto no rosto quanto no corpo.

SAIBA MAIS: Homem repara em estrias?

Aproveitem o Carnaval com essas dicas incríveis para evitar o atrito entre as pernas 😉


Agora que você já viu estas dicas, que tal ajudar esta usuária do Clube Superela?

 


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)