O que você procura?

Sim, falar de casa de swing ainda é considerado como um assunto tabu por muitos, entretanto é inevitável aguçar a curiosidade quando o tema vem à tona, não é mesmo? Afinal, são tantas as dúvidas referentes a este tipo de ambiente que aparenta ser tão “uau”!

Se você nunca foi, é bem provável que a curiosidade seja realmente gigante e por ser este um assunto que muitas de nós ainda têm vergonha de questionar e comentar em voz alta, neste artigo você encontra a explicação de tudo o que você pode e deve encontrar em uma casa de swing. Saiba direitinho como funciona este ambiente e decida-se sobre ir ou não (fizemos uma lista de algumas casas em São Paulo aqui!)

O que você vai encontrar numa casa de swing:

1. Casais e algumas pessoas desacompanhadas também

Casa de swing - sozinho

Eu consigo

A primeira pergunta quando o assunto é casa de swing é se somente casais podem frequentar estes ambientes e a resposta é não!

Primeiramente é importante lembrar que muitos amigos entram juntos a fim de baratear o valor da entrada já que homens desacompanhados pagam muito mais caro do que o valor do casal. Há casas, inclusive, que se quer aceitam a entrada de homens sozinhos!

Mulheres, por outro lado, podem e pagam barato para entrar desacompanhadas a fim de favorecer outros tipos de pegação dentro destes ambientes.

2. Uma balada que na maioria das vezes não é nada comum

casa-de-swing

Não fique achando que ao romper pela porta você encontrará dezenas de pessoas transando. Não funciona assim, não! Pelo contrário, a maior parte das casas de swing tem um salão para baladas onde os casais podem se paquerar e aproximar. Vale lembrar que todos estão ali atrás de uma coisa: Sexo, certo?

Algumas casas de swing oferecem neste ambiente pole dances, festas temáticas e fetichistas entre outras particularidades, por isso sempre pesquise bem pelo lugar a fim de encontrar aquele que mais tem a cara de vocês.

3. Ambiente em que celulares são veementemente proibidos

casa de swing - sem celular

Parece óbvio o porquê dos celulares serem proibidos neste tipo de lugar, certo? Mas, ainda assim muita gente acha estranho! A casa de swing é um lugar onde o sigilo deve falar alto, afinal, como já dito o assunto ainda é tabu e pouco aceito na sociedade, sendo importante manter a discrição sobre os casais que frequentam este tipo de ambiente.

Mesmo que você e seu companheiro estejam tranquilos quanto a isso, lembre-se que existem outros casais que podem não compartilhar deste mesmo ponto de vista.

4. Alguns corredores e labirintos

casa-de-swing-labirinto

Passando para as partes mais quentes e picantes das casas de swing, geralmente elas têm corredores ou labirintos em que é possível, e bastante fácil, atiçar sensações e sentimentos, vontades e desejos.

Neste lugar o casal pode se envolver com outras pessoas, seja em sigilo, a partir de fendas e buracos entre as paredes, seja de modo mais claro, convidando-se a compartilharem do prazer a partir de práticas sexuais. A dica é desfrutar desses ambientes, pois eles mexem com o imaginário e garantem um prazer intenso!

5. Exibicionismo

casa de swing - exibicionismo

Algumas pessoas gostam, sentem prazer, em transarem para que outros fiquem olhando e se masturbando com a cena. Outros, por sua vez, gostam justamente de ficar olhando e se inspirando para depois terem a sua vez.

Há ainda os casais que são mais reservados e que preferem desfrutar de salas mais fechadas na hora da transa, seja ela apenas entre o casal ou entre um número maior de participantes. Cada um com o seu gosto, o importante é saber respeitar a opção dos demais sem censura e desfrutar das diferentes e prazerosas sensações para quem se permite ir até uma casa dessas.

6. Opções que vão além da troca de casal

casa de swing - troca de casal

Outro ponto interessante é que na casa de swing não há necessariamente uma única opção de troca de casais. O sexo pode ser apimentado por ménages, seja com um homem e duas mulheres, ou com dois homens e uma mulher.

Também pode ser que você ou o seu companheiro queiram apenas ficar observando ao invés de brincar. Nestes casos, apenas um dos membros do casal interage com outras pessoas, sejam pessoas desacompanhadas ou casais, enquanto que o outro fica apenas olhando tudo e, quem sabe, se masturbando com o prazer da cena.

7. Quartos reservados e outros compartilhados

casa de swing - quarto

Em algumas casas existem quartos compartilhados onde a pegação corre solta e em que é possível sentir o cheiro de sexo no ar! Ideal para casais que já estão um pouco mais acostumados com o lugar ou que realmente tenham curiosidade.

Por fim, fique tranquila! Se você não se sente preparada para transar as vistas de pessoas desconhecidas, vale destacar que nas casas de swing existem quartos reservados também em que é possível ir sozinha com o parceiro ou arrastando os demais envolvidos na brincadeira.

Tudo é permitido, mas nada é obrigatório!

Nas casas de swing absolutamente tudo é permitido, entretanto, nada é obrigatório e o respeito é um dos pontos altos no ambiente. Há quem considere ainda o lugar mais seguro e confortável do que a maioria das baladas em que as pessoas não sabem respeitar um não.

Não é porque você está neste lugar que você tem que transar, por exemplo! Cada um tem total liberdade para fazer apenas aquilo que quer e sua opinião deve ser respeitada!

Para ir até uma casa de swing com o companheiro é importante ter uma longa conversa que lhes permita verificar se esta é ou não uma boa ideia. Ambos devem estar de acordo para que a experiência realmente dê certo.

Fora isso se lembre de levar muitos e muitos preservativos, alguns lubrificantes também e desfrutem da incrível quantidade de sensações que é estar em uma casa de swing!

Imagem: Reprodução / O Negócio

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤