Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/ /

E caso queira saber como estou agora, a resposta basicamente é: leve!

Edvan Santos

Colunista Superela

Mais textos

Tentei ser o melhor para você e olha só, não consegui. Agora chegou a hora de ser o melhor para mim, sem você ou qualquer outra pessoa que queira insistir em colher o meu melhor. É agora o momento de olhar no espelho e sorrir para tudo tendo em mente que cá entre nós, não perdi, né? O momento de aumentar o amor próprio sem ser egoísta, mas não mendigar mais nada nem aceitar migalhas suas, muito menos de qualquer um. Quando a gente aprende o que é ser amado de verdade, não aceita sobras de ninguém, até porque restos de sentimentos não podem transbordar e é basicamente isso o que procuro, transbordar.

Estou gostando da sensação gostosa que é olhar no espelho e saber que, de forma alguma, devo aceitar sentimentos rasos e ter a certeza de que não tenho a pressa de ser preenchido rapidamente por alguém, pois, depois de muito tempo, com direito a bater o rosto no chão várias vezes, aprendi que o preenchimento vem de mim mesmo. Não totalmente de mim, eu sei, uma hora chega alguém para preencher alguns outros lugares, mas o essencial eu preencho sem precisar de alguma pessoa para roubar o que tenho de melhor e usufruir para si mesmo.

E caso queira saber como estou agora, a resposta basicamente é: leve! 1

E, caso queira saber como estou agora, basicamente é: leve!

É exatamente assim que estou me sentindo. Deve ser porque era justamente você que trazia todo ar pesado para a minha vida e sempre insistia em poluir tudo. Desculpa a indelicadeza de querer esfregar no meio da sua cara o quanto a minha vida está melhor sem ter você, mas é inevitável não olhar para trás, comparar com o presente e afirmar que, coitado de você, mas não tem noção do bem que deixou quando foi embora. Não de imediato, mas depois, com algumas semanas correndo, tive a certeza de que aquele papo tolo sobre a felicidade chegar depois da tristeza é real. Quer saber o melhor de tudo? Ela chega e resolve fazer morada.

Mas, sim, claro que eu sofri por semanas. Claro que eu passei noites tentando entender em qual lugar eu coloquei a peça errada, em qual jogo usei a carta incorreta ou qual era o defeito em mim. Tanto é que minha autoestima caiu disparadamente e consegui-la de volta foi um longo processo. E não é só isso, são centenas de merdas que aconteceram e talvez você ache um luxo e motivo para se orgulhar, mas todas elas foram causadas por você. Poderia, sim, passar horas contando as inúmeras monstruosidades – é assim que chamo as atitudes de pessoas sem caráter – que você fez por aqui, porém, felizmente, superei tudo e, para ser sincero, hoje não faz muita diferença.

Não sei muito bem, mas acho que devo um agradecimento a você. Por trás de todas as desgraças que você trouxe, havia muito mais do que eu imaginava. Você, acredite ou não, foi lição. Foi quem veio para trazer força, foi quem me fez aprender que nada nunca é tão ruim quanto parece, pois sempre há uma maneira de suportar e que, acima de tudo, meu amor deve pertencer a mim. Foi exatamente você que, com toda a sua infelicidade pessoal, fez-me ver que eu sou muito e que o pouco não serve para mim. Por isso, agradeço, porque você não foi qualquer um, foi alguém que a vida colocou no caminho para servir experiência.

Hoje, graças a você, não sofro por pessoas desnecessárias, não me derrubo por quem não me constrói, não me mato por quem não traz a vida. De coração, obrigado. Ao invés de acabar comigo, você me alavancou. Sinceramente, não desejo ruindade para você, desejo apenas força para pagar por tudo o que fez e mais ainda para usar tudo isso como forma de se tornar alguém melhor.

Imagem: Pinterest

Edvan Santos

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/ /

Leia temas do seu interesse:

/ /

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)
Warning: Unknown: Failed to write session data (wincache). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\local\Temp) in Unknown on line 0