4 celebridades que ligaram o f*da-se para a balança- SUPERELA

O que você procura?

Estamos cansadas de saber que a sociedade é cruel com as mulheres. Sabemos também que a situação pode piorar em relação às celebridades que ficam expostas à midia e ao público o tempo inteiro. Parece que elas não têm direito à privacidade e muito menos direito de aceitar seus próprios corpos. Felizmente, existem cantoras e atrizes que estão de saco cheio dessa p*rra toda (a única palavra que expressa realmente o sentimento delas) e seguem sendo deslumbrantes, independente das críticas e haters.

É claro que todas essas mulheres ainda fazem parte de um padrão, mas devemos lembrar que o padrão Hollywoodiano é extremamente restrito e, se elas que sequer chegam perto de um manequim 44 sofrem fat shaming, imagina as atrizes mais curvilíneas. Enquanto a indústria não muda, vem ver o que essas musas têm a dizer:

Celebridades que são exemplo em aceitação

01. Kate Winslet

Todos lembram de Kate Winslet como a eterna Rose de Titanic. Bem, se atriz não tivesse ligado o foda-se para os haters, o filme poderia ter um rumo bem diferente… Ela contou à revista Cosmopolitan que quase desistiu de atuar depois de sofrer bullying na escola. Os alunos eram tão maldosos que a colocavam apelidos e a prendiam em um armário, bem coisa de filme americano mesmo. Ainda bem que ela não desistiu e continuou colecionando papéis pequenos para finalmente protagonizar um dos filmes mais icônicos da história ao lado de Leonardo di Caprio.

Para nos encher ainda mais de orgulho, Kate disse ao jornal The Sun que não se pesa há doze anos. Ela sugere que mais mulheres façam o mesmo, já que é uma ótima maneira de se livrar do estresse e melhorar o humor.

02. Isabella Santoni

Calorias de férias não contam, né? Essa parece ser a filosofia de Isabella Santoni e ela está mais do que certa! Em julho, ela viajou para a Tailândia e voltou com 10kgs a mais. Imagina se você fosse viajar para o outro lado do mundo e deixar de aproveitar uma culinária super diferente e os bons drink que vêm junto? Tá amarrada! Em entrevista à Vogue Digital, a atriz contou que está cansada dos padrões de beleza: “Todo mundo adora dizer que temos que nos aceitar do jeito que somos e vivemos todos sob essa ditadura da beleza. Eu engordei e hoje estou muito mais feliz do que antes, quando estava fazendo uma dieta rigorosa para viver a Letícia, em A Lei do Amor. Era uma personagem que precisava estar aparentemento frágil pelo câncer que enfrentou. Fiquei de férias e fora da minha rotina de exercícios, o que fez eu me sentir pesada e sem disposição. Agora, voltei para os meus esportes e estou feliz comigo mesma”.

03. Beyoncé

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Caso você tenha ficado dentro de uma bolha nos últimos tempos, eu te relembro: Beyoncé, a rainha das divas pops deu à luz aos gêmeos Rumi e Sir em junho deste ano. Como é de se esperar, a cantora ficou afastada das redes sociais após o nascimento dos filhos, mas não demorou a voltar à ativa, mais deslumbrante do que nunca. Em uma das primeiras aparições, Queen B voltou à cidade onde nasceu, Houston, no Texas, para ajudar as vítimas do Furacão Harvey e serviu jantar para as famílias afetadas. O público e a mídia, muitas vezes maldosos com as celebridades, começaram a fazer comentários sobre o seu peso, críticas sobre possíveis cirurgias plásticas, entre outros.

A cantora, que é super fechada e prefere não dar entrevistas, manda recados através de fotos. Após veículos insinuarem que Beyoncé estava sofrendo para perder o peso da gravidez, ela postou no Instagram um vídeo ao som de Chunky, do Bruno Mars, usando uma argola com a mesma palavra, que é utilizada para denominar mulheres cheias de curvas. Desde o início da carreira Bey mostrava através das músicas que é uma mulher orgulhosa de seu corpo, e não vai deixar ninguém duvidá-la disso.

04. Rihanna

@fentybeauty #GALAXY holiday collection!!

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Se existem celebridades mais de bem com a vida que Rihanna no momento, eu desconheço. Depois de finalizar a turnê do álbum Anti, a cantora lançou mais uma coleção de roupas em parceria com a Puma e acaba de derrubar todas as marcas de cosméticos com a linha de maquiagens Fenty Beauty. No mês passado, algumas pessoas ficaram chocadas que uma mulher de 27 anos no auge da carreira pudesse ter engordado. Rihanna não foi uma delas.

Assim como Beyoncé, Riri não deu entrevistas explícitas sobre o assunto, mas ela é a rainha dos comentários no Instagram e não podia deixar essa passar. Uma conta de fã clube defendeu a cantora por estar recebendo críticas pelo seu corpo e ela fez a egípcia e comentou: “alguém disse que eu engordei?”. Rainha afrontosa faz assim, né mores?

Imagem de capa: Reprodução/ Youtube


Agora que você já se inspirou com o discurso dessas celebridades, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual tema você gostaria de ver aqui?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)