O que você procura?

Olá, menina! Estou aqui de novo cheia de alegria pra conversar com você. Pra falar um pouco sobre a super cobrança com o corpo e como isso pode detonar nossa vida sexual. Mas também, pra falar sobre como aceitar as imperfeições físicas permite que a gente viva tudo, na cama, de maneira muito mais intensa.

TODO mundo tem celulite

celulite

Gif: Buzzfeed

Todo mundo quando se dobra, se solta, ou muda de posição no sexo, deixa à mostra as curvas de um corpo real. FORA aquelas pessoas que não são reais. Que não são gente como a gente, rs. Que não se permitem viver sua imperfeição inerente e ainda arrebanham uma legião de mulheres que as seguem por uma simples razão: não se aceitam também.

Amiga, nada contra a vaidade, exercício e alimentação bacana. Pelo contrário, acho muito legal cuidarmos da casa da gente, nosso corpo. Eu só não acho justo escravizar esse corpo. Poxa! Ele tem marcas sim! Ele viveu um monte de coisa! Foi machucado, foi feliz, sentiu-se bem, se entristeceu. Essas marcas todas fazem parte da situação de estarmos vivas! Que alegria!!!

Sua celulite precisa ser amiga do seu desejo

No momento sexual a sua celulite precisa ser amiga do seu desejo. Ela tem que participar daquela interação gostosa da conexão sexual. Mas ela é só figurante, não pode ser protagonista. A função dela é, somente, te lembrar que você é humana, logo, marcada, e que seu corpo é uma máquina sensacional que produz sensações que podem te fazer ver estrelinhas.

Eu preciso te dizer uma coisa: se alguém que está alí com você num momento íntimo desse, que é o sexual, estiver reparando na sua barriga que dobrou, no furinho da tua perna, no teu culotezinho, e isso faz com que ele (ou ela) murche na hora H, saia correndo daí pra nunca mais voltar. Se este ser humano consegue se focar nisso diante de toda a volúpia que pode ser alcançada no momento sexual, não merece estar contigo.

Uma mulher potente no encontro sexual é aquela que está ali pra se entregar, pra liberar, pra se contorcer toda e esquecer que tem barriga, que tem dobra, que tem furo na perna. A mulher empoderada do seu desejo vai lá pra se derreter em sensações. Pra se deliciar e pra curtir. E o cara (ou a menina) que está contigo, se realmente curte sexo, vai estar suscetível ao mesmo derretimento sensorial.

Lembra que não é filme erótico!

Você não está ali pra atuar, fazer personagem e caras e bocas falsas. Afinal, o teu filme é o da vida real. Você não vai vendê-lo pra ninguém. Esse  curta metragem vai direto pra sua biblioteca de vivências felizes, deliciosas, orgasmáticas. Ponto. Pára de fazer tipo. Pára de aceitar que alguém que vá pra cama contigo faça tipo. Se for pra ser assim, minha amiga, você tem dez dedos brincalhões e as lojas de produtos eróticos estão cheias de brinquedos incríveis. Ou seja, se agarra na segunda opção.

O momento sexual existe pra você se desconectar dos inúmeros papéis e funções que desempenha, repetidamente, todo santo dia. Ali no sexo você pode tirar uma folga de quem PRECISA ser para se TORNAR quem DESEJA ser… que é você mesma claro, haha!

Mas pode fantasiar! Ser enfermeira, vampira, gatinha, dominadora, submissa, doce, selvagem. Eu posso derreter aos olhos do seu prazer. Do beijo, do cheiro, do gosto, do balanço, do encanto.

E, diante dessa delícia toda, vai ficar pensando em celulite na coxa?

celulite

Tradução: meu corpo não é um problema a ser resolvido

Ah, não! A vida é uma só. Não desperdice um banho de sol, um momento pra gargalhar, um abraço gostoso, um banho de mar, e muito menos um sexo gostoso! Se a pira é do outro que está fixado na tua imperfeição, manda ele passear ONTEM. E se a pira é sua, DESPIRA. Sua celulite precisa ser amiga do seu desejo! Você se tornou o mulherão que é, e a bichichinha nasceu na sua perna porque faz parte da sua história. São parceiras de uma vida de acontecimentos.

Não faça seu corpo refém do seu perfeccionismo, da sua utopia, da sua distorção em relação ao conceito de ser um mulherão. MUITO MENOS, permita que alguém te aprisione em uma crítica sem sentido. Se cuide, se exercite, coma bem. Às vezes saia da linha, vida que segue!

Se cuida, seja vaidosa, cuida da sua casa aí (corpo), mas não confunde alho com bugalho. Pare de achar que se privar de tudo pra ter uma perna lisa de novela vai te fazer mais feliz. Tá bom, vai lá, se quiser, fazer uma drenagem pra dar uma amenizada nas furadinhas. Mas também não acho que deva vender a mãe pra fazer um tratamento lunático no intuito de conseguir aquele pele lisa de gente que não é como a gente.

A busca da perfeição física é irreal porque somos, por essência imperfeitos

Faz parte da inerência humana. Então se pra alcançar uma pseudo perfeição você precisa sofrer, enrijecer,  ficar travada na cama, economizar no seu prazer, cultivar mais piras, porque entrou numa onda de virar boneca Barbie, tem alguma coisa desfuncionando em ti. E, nesta altura, já virou um poço de tensão e ninguém chega naquele ápice sexual intergaláctico com o corpo todo trabalhado no estresse.

Já pensou não conseguir ter um orgasmo por causa da pira da dobra da barriga ou da celulite? Muitas mulheres já passam por isso. Algumas já se tratam pra se libertarem, outras nem sabem que isso pode ser doença. E você? Faça essa pergunta a si mesma e se achar que a coisa está tomando uma proporção caótica, peça ajuda. Foge desse cativeiro!

E quando estiver  naquele momento Nirvana do sexo, e as suas celulites estiverem lá dançando nas suas pernocas, lembra que elas aparecem mais quando a gente aperta. Que sorte a sua ter mãos te apertando, te desejando, te querendo e indo contigo lá para aquele lugar onde a gente vê estrelas. Sacou?

Fala pra ela: celulitezinha, você me representa, mas não me define. Você está aí ó, pra me ensinar algo que eu preciso aprender. A me amar mais, mulher real que sou, com esse corpo que tem o mapa pra mina do meu prazer. O resto é história. Fui, querida. Adorei estar aqui. Eu e minhas dobrinhas que declaram minha humanidade.

Beijo. Até a próxima.

Imagem: Teen Vogue 2015 – Photo: Robin Broadbent


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)