Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Amor Sexo Autoestima Corpo Vida Carreira & Finanças Beleza Estilo Vídeos
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

Eu chamei ele para sair, e daí?

Daniele Denez

Colunista Superela

Mais textos

Inquieta e angustiada foram os sentimentos que me consumiram por longas duas semanas. Durante esse – longo – período de tempo estive conversando com um crush, conversávamos sobre todos os assuntos que vinham à mente, apenas um que nunca foi citado entre nós: nosso encontro.

Ficamos algumas madrugadas falando sobre a lua, sobre trabalho, sobre os relacionamentos atuais, sobre como as pessoas se prendem tanto ao que vão pensar e falar sobre si mesmas… Conversamos sobre tantas coisas que parecia que um dia o assunto ia acabar, mas não acabava. Todo o dia surgia algo novo.

Ele é interessante até demais. Ele não gosta muito de jogar futebol, mas joga pra se manter no grupo de amigos. Aos finais de semana gosta de pegar a prancha e correr para alguma praia paradisíaca e, quando volta pra casa, já se arruma pra ir pra alguma festinha, churrasco ou balada que estiver acontecendo no dia.

Além de tudo, ele toca violão. Gosta de rap, reggae e, às vezes, se pega cantando alguma música do Jorge e Matheus. Não tem a intenção de se apaixonar, já que acredita mais no “vou deixar rolar”. Se ele se apaixonar, namora. Se não, prefere manter só na amizade ou na amizade colorida se a garota estiver a fim.

Eu chamei ele para sair, e daí? 2

Ele bebe cerveja, fuma narguilé e, inclusive, maconha. Disse que não entende o motivo de tanto bafafá com essa droga, afinal, tantas pessoas se drogam de maneiras até pior. Possui tatuagens e até me mostrou uma que quer fazer no pé, já que já fez uma na panturrilha e fechou o braço.

Disse que aprecia a lua por conseguir iluminar a escuridão, mesmo que com um brilho que não seja seu. Disse que aprecia o mar porque abriga tantos mistérios e incertezas, e também pela sua imensidão e pela sua energia tão positiva.

O fato nesse desabafo, amiga, é que não importa como ele é e os gostos dele. Por mim, tanto faz. O fato é que esse cara me conquistou. Não fiquei extremamente apaixonada, muito pelo contrário, eu fiquei extasiada pelo jeito dele ser tão diferente. Eu pensei comigo mesma “eu preciso conhecer esse cara mais a fundo”.

Apesar de ter essa imensa vontade, eu simplesmente não tinha coragem suficiente pra falar “vamos nos ver sexta-feira depois da aula?”. Não tinha essa coragem justamente por já ter feito parte do meio termo. Eu andava com pessoas consideradas “assanhadas”, mas também andava com pessoas consideradas “para casar”. E eu simplesmente não me sentia parte de nenhum dos grupos. A verdade é que eu nunca quis fazer parte de nenhum dos grupos.

Eu chamei ele para sair, e daí? 1

“Ok. Vamos lá. Foda-se o que vão pensar. O que você está perdendo por não chamá-lo é bem pior do que chamar.” Pensava comigo todos os dias quando ele vinha me chamar pra bater outro papo.

Eu simplesmente caguei para o que iam pensar de mim e até mesmo para o que ele iria pensar de mim e o chamei para sair. Foi a primeira vez que chamei alguém para um encontro, mas, sabe? Eu não me arrependi nem um pouquinho e com certeza vou continuar chamando se a pessoa me interessar.

Na verdade, fiquei orgulhosa de mim mesma. Quebrei a insegurança que me dominava, larguei um belo “foda-se” e ainda conquistei o que eu queria: uma saída com o boy magia. Siimmmm! Ele disse sim e ainda disse que adora mulheres com atitude, ou seja, ponto positivo pra mim.

E quer saber amiga? No dia que você estiver a fim de um cara e quiser sair com ele, apenas chame. Infeliz é quem prefere perder uma oportunidade por medo de rótulos. Prefira mil vezes o conteúdo que você oferece do que o rótulo que te intitulam, amiga. Vai com tudo, como eu fui e, agora, licença porque tenho um encontro marcado para daqui a pouco. 😉

Imagem: Pexels

Daniele Denez

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

Leia temas do seu interesse:

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Um email por semana só com o melhor conteúdo do Superela
Você vai adorar ❤
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Não perca mais nenhuma novidade!
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3BhZ2UucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGU3VwZXJlbGFPZmljaWFsJTJGJnRhYnMmd2lkdGg9NTIwJmhlaWdodD0yMjAmc21hbGxfaGVhZGVyPWZhbHNlJmFkYXB0X2NvbnRhaW5lcl93aWR0aD10cnVlJmhpZGVfY292ZXI9ZmFsc2Umc2hvd19mYWNlcGlsZT10cnVlJmFwcElkPTE3MTExNDI3NjM4MDkzNiIgd2lkdGg9IjUyMCIgaGVpZ2h0PSIyMjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd1RyYW5zcGFyZW5jeT0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+
Curta o Superela no Facebook ❤
teste
teste
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Obrigada!

Seu nome e email foram enviados com sucesso.

Desejamos boa sorte!


Click aqui para voltar ao site.
Queremos te enviar OS MELHORES conteúdos do Superela.
Você vai adorar ❤
Vamos ser amigas? :)