O que você procura?

Foi-se o tempo em que ficar chique e elegante significava se apertar em tubinhos e saltos finos. É verdade que a indústria da moda é bastante excludente, mas a moda que a gente faz nas ruas é muito mais inclusiva e real. Quem dita o que vai ser tendência somos nós. Eu acredito que estar elegante é estar arrumada, no sentido de parecer que você gastou tempo se preparando e se importa com a ocasião. Isso não quer dizer que você precisa estar de salto alto. É possível ser finérrima usando moletom! Veja a lista a seguir e mude de ideia já já:

Como transformar o básico em chique e elegante

Modelagens largas

chique e elegante

Rihanna é a prova viva de que qualquer produção pode se tornar chique e elegante. Para fazer o estilo “linda sem esforço”, ela mistura peças básicas e confortáveis com peças mais arrumadas. Nessa foto a bad gal combina um moletom daqueles de ficar em casa com um salto, acessórios e um rabo que traduz o espírito do look.

Esportivo

chique-e-elegante-02

Esse é um dos meus looks favoritos da Kim Kardashian! Essa roupa é perfeita para uma night com as amigas. Assim que vi a foto fiquei obcecada por uma calça esportiva. Agora confesso que uso a minha para ir para a balada e até fazer pilates, hehe. Agora só falta uma lingerie à mostra para sair fazendo cosplay de Kardashian na rua.

All black

chique-e-elegante-03

Um look todo preto é muito lindo, mas às vezes pode passar despercebido na multidão. Se quiser dar um toque de cor ao visual, aposte num batonzão, de preferência os escuros e diferentões como vinho, roxo ou preto (que é super fácil de usar, como já falamos aqui no Superela).

Camisetão

chique-e-elegante-04

A dica para usar camisetão e ficar chique e elegante é deixar o foco para os pés. Uma bota over the knee, é perfeita para sair à noite. De dia, você pode optar por um tênis beeem chamativo, seja ele metalizado ou colorido.

chique-e-elegante-05

Tricot

17817427_1446633992016125_5380761446772637696_n1

Um combo perfeito para o frio é o tricot + couro + botinha. As peças de couro já são tendência confirmada em todos os anos, mas nesta temporada as botinhas voltaram com força. Até as polêmicas botas brancas á la paquita ressurgiram das cinzas. Tudo fica ainda mais lindo com uma bolsa mega criativa e colorida, que nem essa da coleção da Karol Conka para a marca Soleah.

Vestido longo

chique-e-elegante-06

Esse vestido da Vanessa Hudgens causou bastante frisson quando ela saiu por aí andando nas ruas de Nova Iorque. Um vestido longo pode parecer pouco arrumado, mas com acessórios certos pode ficar chique e elegante. A dica é compor o look com maxi colares que ajudam a alongar a silhueta.

Normcore

chique-e-elegante-07

Para transformar o normcore em chique e elegante é fácil: mostre um pouco de pele. Um jeans e camista podem ficar muito mais legais se você cortar e rasgá-los de maneira diferente. E isso vale para as duas peças!

Pretinho básico

chique-e-elegante-08

Um vestido pretinho básico é opção comum para sair, seja à noite ou de dia. Para dar um up na produção, que tal investir em um super casacão? Pode ser de pelinhos ou uma jaqueta oversized, fica incrível.

Imagens: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)