O que você procura?

Nessa segunda-feira, começou a circular um vídeo de uma entrevista/jogo-do-eu-já, que Cléo Pires concedeu ao Youtuber Caio Fischer. No vídeo, ela se mostra uma mulher totalmente liberta e livre dos padrões que a sociedades e os mais tradicionais impõem às mulheres.

No jogo, que consistia em beber um gole de bebida alcoólica a cada resposta afirmativa, ela assumiu que run era uma de suas bebidas alcoólicas favoritas. Carregada de emponderamento, já colocou pra trás o tabu de que “mulher que bebe é feio”, que tantas pessoas de mentes um tanto quanto retrógradas gritam aos quatro ventos.

Ao longo do jogo, que teve sua segunda parte liberada dois dias depois, ela responde perguntas e temas que são tratados como um ‘absurdo’ para uma mulher se fazer. Um exemplo: assumir que já fez sexo à três, ou que já transou em público, se mostrando totalmente desinibida e falando com extrema naturalidade.

Sobre Cléo Pires e a importância da liberdade sexual da mulher

Ela também assume que já mandou nudes e que já flertou com amigos de ex-namorados, completamente tranquila com o que os outros poderiam dizer ou pensar dela. Até porque, o que os outros dizem ou pensam sobre você é somente o que os outros dizem e pensam sobre você, e não o que você é. E se tem uma coisa que a Cléo Pires demonstrou é que não se importa com o que os outros vão dizer ou pensar dela.

Na primeira parte do vídeo, além das perguntas já citadas acima, ela responde que já se apaixonou por um parceiro de cena, e que já foi algemada em determinado momento sexual, quebrando paradigmas e tabus sobre sexo, prazer feminino e fetiches.

Já na segunda parte do vídeo, o Youtuber Caio pergunta a Cléo Pires que tipo de pergunta ela prefere responder. Entre as opções de simples, pesada ou picantes, ela, sem nem pensar, escolhe a categoria picante, mostrando que, por mais que seja mulher e pessoa pública, ela é livre para responder o que quiser, onde quiser, como quiser e para quem quiser. Nesse vídeo ela ainda assume que já usou um objeto comum como objeto sexual, mostrando que a mulher deve conhecer seu corpo e sentir prazer, primeiramente, consigo mesma.

E o que a Cléo Pires dá de lição para outras mulheres?

Ela mostra que é possível e essencial que a mulher seja liberta de todas as amarras que as prendem. Mulher livre é mulher feliz, e todas as experiências que ela teve a tornaram a pessoa que ela é hoje. E o quanto isso é importante.

Nessa sociedade que vivemos, a mulher ainda é tratada como inferior aos homens. A liberdade iguala, e desprende de tudo que ela é presa.

Portanto, seja e se sinta livre para falar sobre tudo, fazer tudo, experimentar tudo e de tudo um tudo. Seja livre para não querer fazer algo também, para repetir ou para nunca mais fazer. Ou até de se arrepender e querer esquecer. Tudo faz sentido.

E jamais, e em hipótese alguma, se culpe por não estar num “estágio” avançado de liberdade. Não se culpe se demora a perceber. Perceba que tudo foi te imposto pela sociedade em que vivemos, e que você é como uma cebola. Uma cebola? Sim, uma cebola. A cada passo que você dá, uma camada é tirada, até não sobrar nada. E aí é quando você se sentirá livre e liberta.

E olha, uma outra coisa pra você nunca fazer: JAMAIS se compare com outra pessoa o quão liberta você é. Primeiro porque cada ser é um ser, e segundo porque cada um tem o seu próprio tempo para isso. Não é fácil. Mas é o que te falei mais acima. Não se culpe e se entenda da forma mais genuína para que você possa se amar.

Fico por aqui, e te desejo uma vida completamente livre de amarras dos outros. Vive tua vida, que tu só tem essa. Vive tu.

Imagem: Reprodução Instagram/@cleopires_oficial


E aproveitando o papo sobre liberdade sexual da mulher e Cléo Pires, que conselho vocês dariam a essa nossa leitora aqui embaixo?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤