Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares nao-sei-mais-o-que-fazer-sou-infeliz relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sei mais o que fazer!! Sou infeliz

Moro com a minha mãe, tenho 25 anos e namoro a 2 anos e pouco, o problema é que minha mãe não me libera nunca para dormir com meu namorado, se eu saiu com ele, tenho que voltar no mesmo dia, já até pensei em sair de casa, mas se eu sair tenho que morar com ele e a mãe dele, e isso eu não quero, me dou super bem com a mãe dele, mas eu não me sentiria confortável para ir morar lá, meu namorado de vez em quando me cobra, perguntando quando vou dormir cm ele. Meu namorado e super gente boa com a minha mãe, compra alimentos para minha, quando saímos com minha mãe ele paga a conta dela e etc, só que minha mãe não vê nada disso, só quer ser servida, mas não quer servir, pelo menos compensar me deixando dormir com ele, que era tudo que ele queria, ele já me pediu p morar com ele, mas não aceitei pois não quero morar com a mãe dele. Me sinto muito infeliz na minha casa por minha mãe agir assim.
Eduardam . 5 meses

9 Respostas

Nihh . 5 meses
Você trabalha?! Você é independente?! Se sim ta na hora de você se impor.
Não é porque você mora com a sua mãe que você tem que falar amém pra tudo, se você ajuda em casa tem os mesmos direitos que ela!
Você já tem 25 anos, nada mais do que justo de expor suas vontades e não tem nada de errado em dormir com o namorado!
Conversa com ela e bata o pé, mostre o que você quer e seja firme!
+2 arrasou
Kardamomo . 5 meses
Na boa, ela deve achar que a bebezinha de 25 anos não entende oque o lobo mal do genro dela quer com isso kkkkkk digo isso porque tenho pais assim que nunca vão me ver como uma mulher. Não é por mal, é só muito cuidado com você.
Se não for isso, ela tá preocupada com a opinião alheia, mas acho o primeiro muito mais provável e é só porque ela te ama.
+2 arrasou
Fernando o Sincero . 5 meses
Você precisa focar na sua vida profissional, carreira, construir sua independência. Sua mãe parece bem tradicional, ela vai ter que ceder, nem que seja na base da sua rebeldia. Não seja vítima das circunstâncias, tome controle de sua própria vida.
+3 arrasou
Jehjen . 5 meses
Bom, não significa que ela não reconheça as ajudas e os agrados do seu namorado. Não se trata de compensá-lo te deixando dormir com ele. Concordo com Kardamomo. Não é por mal.
Abs
+1 arrasou
Carolina leonina . 5 meses
Minha mãe tem é assim, tradicional. Meu pai é mais liberal q ela, e olha q ele é mt conservador. Pq vc não inventa uma desculpas? Meus pais não me dão certas liberdades, então eu simplesmente mando um caô e vai deles acreditar ou não. Aqui em casa eu tbm não durmo junto com meu noivo, e olha q estamos juntos vai fazer 5 anos, então o q faço? Ao invés de brigar, digo q vou ao cinema e vou ao motel. O dia q eu quiser dormir com ele, vou inventar um show q aí teria que voltar no dia seguinte e viu problema motel. Eles fingem que não sabem de nada, e eu finjo q tbm sou inocente. Sobre dormirmos juntos ele podem nem desconfiar, mas é claro q eles sabem q eu não sou mais virgem, mas eles acham errado eu transar dentro de casa, vou fazer esquentar a cabeça pra q?
+3 arrasou
Ter uma conversa sincera com a sua mãe pode ajudar. Procurar fazer perguntas até perceber os motivos da sua mãe, para poder tomar a melhor decisão. Caso trabalhe, pode começar a ver estúdios ou quartos etc... para morar sozinha. Você tem vida própria e a sua mãe também. Os pais criam os filhos para o mundo, mad muitos inconscientemente os tratam como propriedade e há que distinguir isso, pois com o tempo torna-se disfuncional e sufocante. Mas tudo na vida se resolve, abrace esta situação em que a vida lhe pede que olhe para a situação e o que a aprender com isso. Sairá uma mulher mais independente e segura dps disso certamente. Luz e força
0 arrasou
Muita coisa muda na vida quando começamos a trabalhar. Tenha a sua grana e rache com ele um motel. Fala sério, vc tem 25 anos!
No mais, nada como a velha história de "ficou tarde e fiquei na casa da amiga" Ela não vai acreditar, mas com o tempo não poderá fazer mais nada.
Apenas faça isso se vc trabalhar ou peloenos estudar e estagiar, ter sua grana. Do contrário, sua família não te respeita. Vai por mim. Use preservativos sempre. Não é o risco de engravidar que deve mover sua prevenção. A AIDS tá aí é qualquer um pode ter, mesmo as pessoas que não tenham tantos parceiros assim.
Quem quer transar tem que ter responsabilidades e saber se impor nesse caso é mais possível. Fala pro seu namorado parar de puxar o saco da sogra. Ele tem que se impor também. Apenas q ele seja educado e não bajulador.
0 arrasou
Morar sozinho não significa levar seus relacionamentos pra casa
 Vc deve saber separar seu desejo de ter seu espaço do desejo de estar com seu namorado. Pra isso existem motéis.
More sozinha/ dívida um AP com amiga e saia com ele com mais liberdade. Tenha sua grana. É infantil demais aos 25 anos, ficarem vcs dois querendo transar na casa dos pais. Ele também tem que deixar de ser pão duro e infantil tambem e entender que vcs tenham uma vida sexual num lugar pra isso. Responsabilidade. Esta é a palavra. Para os dois.
0 arrasou
Joyce Andronico . 2 sem
Converse com a sua mãe e tente entender o motivo disso. Preocupação? Ciúme? Ela acha que você não sabe o que faz? Tente entender de verdade. Quando você souber o motivo, vai ficar mais fácil argumentar que você já é adulta é responsável pelos seus atos. Eu sei que não é uma coisa fácil de fazer porque você já deve ter raiva, já deve ter brigado com ela por isso..  mas tenta. Vai te exigir paciência, mas vai valer a pena.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...