Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Vingança também é evoluir, . Concordam?

Descobri que meu namorado meu enganou exatamente a todo tempo que estivemos juntos ...
 Não confio nele, mas mesmo assim eu continuei com ele pelo fato do sentimento que sinto falar mais alto e a forma que ele me trata que é um amor
Porém vinha desconfiando que ele me traia com uma menina desde quando comecei a namorar com ele e que no momento ele me trai com outra ... tenho provas?
Não tenho,  apenas liguei uma coisa na outra e não vou perguntar a ele se é verdade ou mentira porque como sempre ele vai negar até a morte.
   Lembrei que uma vez quando peguei uma msg meio errada no cel dele e perguntei quem era ele retorceu a conversa e eu acabei relevando mas falei pra ele " se um dia eu escobri que vc me enganou eu vou acabar com sua vida, " e esse é o momento, QUEROOOO ME VINGAR !!!!!
Alanis . 3 anos

7 Respostas

Fera . 3 anos
Voce não é obrigada a reagir de acordo com suas emoçôes. Nao importa a origem da emoção. O melhor é agir com inteligencia usando a serenidade e a razao e se sentira com bem estar tremendo e sensaçao de superioridade no final. Pois se voce se deixar agir pela emoção a tendencia é acabar mal.
e trazer outras consequencias perturbadoras.
Imagina um socio que depositou todo seu dinheiro tempo e confianca no outro que destrui todo o sonho com um calote..a emocao é odio mortal...uma pessoa inteligente ira iniciar tudo do zero longe do outro tudo.novamente e logo ira atingir o sonho inicia ao inves de se vingar e carregar mais problemas ainda.
+2 arrasou
Glória Raissa . 3 anos
Ne pondo no seu lugar, no momento que eu tivesse desconfiando e não acreditando nele, eu já terminava tudo, não tem nada pior que uma relação sem segurança, onde você tem esta vigiando e desconfiando de tudo. Pra mim não dá. E se chegasse a esse ponto ai eu faria mesmo, porém nem dava satisfação um simples "não dá mais pra mim, Tchau "
+1 arrasou
Cieloblue . 3 anos
Se vingar nunca é uma sábia decisão. Entendo q o desespero e a ira nos fazem agir por impulso, sem pensar. Mas o melhor é acalmar os nervos, refletir e tomar a decisão correta. Se o relacionamento está insustentável por conta disso tudo q já aconteceu, então o término é o mais indicado. Traição é uma falta de respeito sem tamanho. E se isso já dura há muito tempo, então se entende q falta amor nisso tb. Se ame mais. Deus abençoe. Beijos.
+6 arrasou
Ariel . 3 anos
Termina a relação,  seja forte, segue a vida . E a melhor vingança é o despreso . No início vai parecer que não,  mas o cara fica doido .
0 arrasou
Naomi . 3 anos
Amiga, ele te engana o tempo todo, e vc sabendo de tudo e só relevando, só ele ganha nessa história toda e vc fica remoendo sentimentos esperando pelo "momento certo" da vingança. Ponto pro seu namorado, que está com duas e vc consentindo.

Se vc quer vingança, SUMA da vida dele. Do nada. Não é assim que os homens fazem? Então, faça a mesma coisa. Não atenda ligações, não responda mensagens, exclua do facebook e tudo mais que tem direito. Se ele perceber que vc está ignorando, ele pode ter duas reações: ficar na dele e com a outra (ou outras, vai saber), ou querer entrar em contato com vc e saber o que ouve. Se ele escolher essa opção, vc ignora. A melhor vingança é a indiferença.

Ps.: se ele te trai, é porque ele não te respeita. Não venha com essa de que ele te trata super bem. Maior papo furado. Adianta ficar com ele só porque ele te trata bem mas fica com outras? Adianta ficar com ele quando o sentimento só vem do seu lado e ele está com outras desde o começo? Reflita bem! Nesse tempo todo de namoro vc colocou ele num pedestal, o melhor. Pare com isso imediatamente.
+6 arrasou
Deza . 3 anos
Claro que não gata!!!! Quem te disse isso???
É falta de maturidade isso sim..
Se ame querida, termine com esse cara pelo amor.
É difícil no começo mais tudo passa, não fique inventando desculpas que ele te trata bem, o que adianta isso não é verdade?? Se ele não te ama e não te respeita, coisas que são fundamentais numa relação.
Não se vingue gata, seja madura e não faça nada no calor da emoção, seja uma mulher admirável e mostre a ele a mulher de valor que irá perder.

Bjus de luz***
0 arrasou
VINAR . 3 anos
Quanto tempo perdido e você só se alimentando de raiva. Colega, VAZA, e deixa ele ficar com quem ele quiser. Se ame acima de tudo . A lei do retorno é implacável,  tudo que vai volta.  Se desejares e fizeres o mal ele retornará para você , é uma lei certinha do mundo, passe o tempo que passar.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...