Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu gosto dele, mas não quero mais.

Eu saio com um cara a mais ou menos 1 ano. É sempre gostei muito dele. Gosto desde antes de sairmos. Mas só tivemos sexo, e acho que ele não gosta de mim como eu dele. O fato é que agora ele está em um relacionamento sério, e me procura mas não quero mais. Só que não sei como esquecer, por que sofro ao ver que ele está com ela.
Jojo . 5 anos

7 Respostas

Gislaine . 5 anos
Jojo, isso é bem desgastante. Se eu te falar pra pintar o cabelo, ir malhar e comprar roupa, tb não vai tirá-lo do seu coração e da sua mente. Apenas irá te distrair. Então SE você quiser se distrair, busque fazer coisas que lhe agradem e depois... deixa o tempo passar. Se for recente esse namoro dele, saiba que está te afetando assim por isso. Um ano de relação cria muitas lembranças. Com o tempo elas serão apenas isso e não mais a vontade de tê-lo novamente.
Esquecer alguém que se gosta muito dói e sabemos disso. Mas que tal pensar que se não foi com ele, é porque tem outro melhor que vai fazer acontecer? Uma coisa acaba pra outra começar. Se ame, se cuide, busque ocupações. Sofra o que tiver de sofrer mas acreditando que isso acaba!
Uma coisa que percebo, é que algumas pessoas tem apego a sofrer pela outra. Nutre algo que não tem mais vida. Tome cuidado pra não fazer isso e deixar boas chances passarem, ok?
Beijos e fique com Deus. Você vai aguentar essa!
+18 arrasou
Rafaella . 5 anos
Jojo,


Faz pouco tempo que ele está namorando? Se ele está namorando porque vem atrás de você? Você conversou com ele quando ele começou a namorar? Pode ser que ele sinta algo por você , como pode ser que ele queira só sexo.
Mas a realidade, é que ele não está respeitando a namorada, e se ele faz isso com ela, ele poderia fazer muito bem com você.
Se ele não há ama, não tem porque estar com ela. E se ele a ama, porque vem atrás de você?
Pergunte pra ele, o que ele quer, o que pretende.

Infelizmente Jojo, não há fórmulas para o amor, e muito menos para o esquecimento.
Vocês ficaram 1 ano, então você inevitavelmente se lembrará dos momentos bons, sentirá saudade, e até vontade de chorar, tenha em mente isso, e aceite.

Ele foi um capítulo da sua história, e como todos os capítulos, terminou. Tenho certeza que te fez crescer muito, que te fez bem, mas que acabou. Só que não é porque acabou, que você tem que esquecer daqui uma semana, um mês ou três meses.

Não se pressione à esquecer rapidamente. Cada um tem o seu tempo. Tem pessoas que esquecem mais rápido, tem pessoas que demoram anos, então não se sinta forçada à esquecê-lo rapidamente.

Foque na sua felicidade, foque em você, porque se você ficar pensando em esquecer, ele sempre estará na sua mente.

Acho que você tem que focar na sua vida, fazer gostas que você goste. Dança, música, academia, teatro, enfim, algo que te relaxe. Saia, conheça novos lugares, novas pessoas. Se distraia mesmo. Encontre coisas que te deixe bem, leia um livro. Faça com que a vida fique mais leve. Busque ser feliz.

E se mesmo fazendo tudo isso, te der vontade de chorar, chore, e chore sem medo. A gente não precisa ser forte o tempo todo. A gente não precisa estar bem o tempo todo, mas a gente precisa buscar a felicidade sempre.

Vai doer, vai. Você queria não ser você nesse momento? Aposto que não, mas isso faz parte da vida. É algo inevitável.
Não dá pra controlar as decepções, mas dá pra escolher, como você levará isso adiante.

Vou colocar aqui, uma parte de um depoimento do Woody Allen, que o Ricardo Coiro citou em um de seus textos:

"É só um acidente estarmos na Terra, aproveitando nossos momentinhos bobos, nos distraindo sempre que podemos, assim não temos que encarar o fato de que, somos pessoas temporárias com um tempo curtíssimo de vida num universo que um dia não existirá mais. E tudo o que você acha importante, seja Shakespeare, Beethoven, Da Vinci, ou qualquer outro, vai acabar. A Terra vai acabar. O Sol vai acabar. Tudo vai acabar. O melhor que você pode fazer na vida é se distrair. O amor funciona como uma distração. E o trabalho funciona como uma distração. Você pode se distrair de bilhões de maneiras diferentes. Mas a chave é se distrair”.

Boa sorte Jojo, quando você menos esperar estará sorrindo de novo ;)
Beijo!
+8 arrasou
Jojo, se ele namora e ainda te procura quer dizer que alguma coisa já está errada, não é?! Por mais que você goste dele, tente focar em outras coisas, sei que nada vai suprir a falta que ele faz, mas já é um começo.
E como essa situação não está te fazendo bem, já é mais um motivo para deixar essa história. Homem é igual a biscoito, vai um e vem dezoito. :)
+2 arrasou
Jaque L. . 5 anos
Oi Jojo!

Ele gosta, com uma diferença. Você gosta dele (da pessoa em si), ele gosta de transar com você (do seu corpinho nu). Por isso ele ainda te procura, o que também não quer dizer que ele não goste da namorada dele, ele não a respeita é diferente. Sim eu sei! não é certo, mas algumas pessoas são assim, vai entender.. =/

Eu passei por isso recentemente, ficava com um cara a 6 meses e sabia que ele ficava comigo e outra menina, do nada ele sumiu e assumiu a outra, eu não o amava, mas tinha um apego sentimental que eu nem sei explicar direito o que é. Passei um tempo me perguntando o que eu fiz de errado, tipo, eu sou bonita, bacana, tenho uma cabeça boa, tranquila, jogo playstation, gosto de futebol.. O que mais ele queria? Com o tempo eu entendi que o que me magoava não era não tê-lo mais (tudo bem que desse jeito meio doido), mas sim ter ficado em segundo lugar! Quando eu entendi isso pensei -opa! meu lugar não é esse no pódio! E aceitei que o fato de não estamos juntos não era culpa minha, mas que ele não servia pra mim.

Jojo, talvez você não goste de video game, nem seja fã de futebol, mas com certeza você tem outras qualidades que eu nem sonho em ter, aceite que ele não te merece e parta em busca de outro alguém que faça valer a pena, ficar em casa se martirizando tentando esquecer sozinha não ajuda muito, ao invés disso gaste seu tempo conhecendo novas pessoas, quem sabe entre elas não está aquele que te colocorá no 1ro lugar? =)

Beijo gata ;)
+6 arrasou
Cacca . 5 anos
Oi Jojo.

Passei por algo parecido, mas foi bem pior, em questão de tempo, de qtas outras mulheres ele saia e tudo q ele fazia pra cada uma de nós. Sofri demais. Desisti dele, mas ele continua. Achei q fosse cara de pau dele, mas como algumas disseram, acho q é do próprio homem e é difícil ele mudar. Perguntei pra ele o por que. Ele me disse q só está com essa atual Pq ela não enche o saco dele, que ele faz o q ele quer, q o relacionamento é aberto. Só que a tal namorada com certeza não sabe que está num relacionamento aberto. Ele não respeita ela nem ninguém. E vai continuar sendo assim... Apesar de fazer de tudo pra nenhuma saber da outra. É como se ele gostasse de todas ao mesmo tempo. Tem q saber jogar com eles e saber o q vc quer.  Bjs e boa sorte
+3 arrasou
Rubens Catalan . 4 anos
Disseram acima que "homem é igual a biscoito, vai um e vem dezoito". Mas você já se dispôs a analisar a persistência dele (em continuar te procurando) por outro prima? Não poderia, inclusive, ser o caso dele continuar te vendo, não como a namorada, mas sim, como sua grande amiga? Afinal, "amigo(a)" é coisa pra se guardar do lado esquerdo de peito.
0 arrasou
Mimica . 11 meses
Boa noite.  Me chamo Michele gosto muito de uma pessoa e tem quase 1 ano que estamos juntos  só que esse tempo todo a gente não tem outra coisa a FAZER do que só ficar em casa.e sexos. Não conheço a mãe dele  não sei se ele gosta de mim ou se um só um passa tempo mesmo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...