Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sou muito cheia das neura, o que fazer ?

Gente , eu sou muito cheia dos nao me toque ,das neura , enfim , quando to ficando com um cara eu fico mais preocupada com o que ele pode fazer do que curtir o momento .. Nao consigo me sentir a vontade sabe , se ele poe a mao na minha bunda ou por baixo da minha blusa eu ja fico com o alerta ligado .. sou muito timida e presa em relaçao as coisas (por conta da minha criaçao) e isso acaba dificultando os meus relacionamento porq eu acabo nao retribuindo algumas caricias qe recebo !
CaaPereira . 5 anos

2 Respostas

Taty . 5 anos
Carol, você tem que relaxar, curtir o momento e para de pensar no que os outros vão pensar de você. Se é o que você quer nada pode te impedir. Agora, se você não se sente confortável com uma situação, como o cara botando a mão na sua bunda, simplesmente peça para ele parar, você tem todo o direito de não querer! Bjinhos
+4 arrasou
Alcione J. Silva . 5 anos
Carolina, oi!!
Quando cê falou em neura, pensei logo de cara que fosse ciúmes. Mas ainda bem que é um caso mais leve.

Olha, autorizar ou não expressões de afeto numa relação são limites que você impõe. Longe de mim dizer o que pode ou não pode ser feito num xaveco! Isso aí começa com você mesma. Depois, diga sem medo pro cara o que você curte ou não.
Não se trata de gritar ou chorar, mas explicar com jeito como você se sente.
Com certeza ele vai perguntar se você gosta. Diga "sim" ou "não", dependendo do que for.

O fator intimidade também conta. Não é namoro sério, pelo que eu li. Também não sei de quanto tempo é essa ficada, se ela é feita de idas e vindas ou é direto... o quanto você conhece o outro determina o nível de intimidade que você quer dar à ele.

Pense direitinho se as carícias estão te fazendo bem, se ele está te fazendo bem e se o lance tem futuro. Porque não adianta ficar soltinha com um cara que vai espalhar tudo depois né?

Curta a vida e respeite o seu limite. A sua alegria é o que importa, girl! Beijo!!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...