Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares nao-sei-mais-o-que-fazer-com-meu-coracao-esmagado relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sei mais o que fazer com meu coração esmagado :'(

Bem a 4 anos trabalho em uma empresa e pelo menos a 3 anos sou afim desse cara que trabalha comigo vamos chama-lo de “H”, não sei bem como tudo começou só sei que quando vi eu estava super afim dele, temos uma amiga em comum que não trabalha na mesma empresa, com ela foi a única pessoa que me sentia a vontade de falar sobre isso abertamente, pois ela conhecia ele melhor que eu, ela dava muito apoio e ate tentou ajudar, não tive coragem de falar na cara dele, mas falei por mensagem que gostava dele e todo esse bla bla bla, ele foi super educado e compreensivo, falou que me via so como amiga e tudo mais, tentei esquecer, mas não conseguia de jeito nenhum é mais forte que eu.
Nesse meio tempo ate comecei a gostar de outro carinha, mas a coisa também não foi pra frente, ele se mudou de cidade a gente se afastou e tals, e dele consegui esquecer completamente, mas ai voltou tudo de novo para o “H”, eu fico me forçando a acreditar que isso não ta acontecendo de novo, por que eu tenho a clara realidade de que nunca vai acontecer absolutamente nada entre nois, ele deixou isso bem claro, e ele teve varias atitudes que me deixaram com raiva, e com nojo, mas não consigo esquecer dele, geralmente essas coisas bastavam para mim, mas desde aquela época ate hoje ele da sinais de algum interesse, ele as vezes me olha de um jeito diferente sabe, um jeito que acaba me dando esperanças, não sei se é coisa da minha cabeça ou não, mas as vezes  ate consigo ver algum tipo de ciúmes vindo dele.
Nessa sexta saímos eu, ele e essa amiga que temos em comum, ela sempre tentava sair com nois dois juntos e nunca dava certo, bem dessa vez deu, só que parece que tudo piorou sabe, não consigo passar por ele sem sentir meu coração disparado, borboletas na barriga e tudo mais, eu me sinto uma idiota, a rainha das rainhas das trouxas, chego perto de me sentir um lixo sabe com tudo isso, por que eu sei que ele não é um cara bom pra mim, mas não consigo desapegar, não sei como, sou uma pessoa tímida, não sou de ficar saindo muito, então sei que isso não vai ajudar muito.
Em fim gostaria de saber se alguém tem uma dica que possa me ajudar a esquecer ele de vez eu realmente queria conseguir fazer isso tudo parar.
Pfvocarl . 5 meses

2 Respostas

ciganahippie . 5 meses
Se liga nisso... pode ser a resposta que tu precisa. http://superela.com/se-algo-te-faz-mal
0 arrasou
Naomi . 5 meses
Isso tudo é ego ferido, amiga. Poderia até ter sido uma paixonite no começo, mas como ele te dispensou logo, vc ficou ressentida, e não está sabendo lidar com esse fora que ele te deu. E pelo fato de ser tímida e não conseguir expor e separar seus sentimentos, isso só piora a situação: daí vem o nervosismo, coração disparado, borboletas no estômago, etc.

Ele te olhar diferente e "demonstrar" ciúme não significa que ele está interessado. Ele só te olha diferente porque vc está lá na frente dele, babando por ele.

No fundo vc sabe e admite que ele não é a pessoa certa pra vc, mas ainda sim fica insistindo e alimentando um sentimento que só existe na sua cabeça.
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...