Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele terminou cmg por causa da mãe

Meninas, preciso de ajuda.
Estava namorando a seis meses um cara de 25 anos, a mãe dele sempre me detestou, tipo gostava de mim até assumirmos um relacionamento sério, a partir dai ela deixou de ir com a minha cara, sempre falava que ele deveria voltar com a ex, dar mais uma chance para ela, afinal eles passaram 07 anos juntos e não pode jogar isso fora. Nunca liguei para isso, até que um dia nós brigamos e pensamos em terminar, a mãe dele chamou ela para ir consolar ele me desculpem se for machista, mas eu aceitei o fato dele ficar com ela, porque ambos estavam mal e ok, por mim teria perdoado. Porém desde então a mãe dele falou que ele não poderia ficar com as duas, que estava proibido de ficar comigo, um dia chegamos de uma viagem e ela bateu nele com chinelo para ele me largar e ficar com a ex, fiquei arrasada, ela disse que eu era gorda e como ele ia apresentar uma gorda como eu para os amigos (meninas eu sou gordinha, mas nada demais) sempre fiquei com caras lindos, meu peso nunca foi um problema pq eu não sou obesa, apenas tenho umas gordurinhas, nada ofensivo. Apos isso ela aceitou a gente por mais uns 20 dias, depois voltou a colocar a ex na vida dele, e falando que ele tinha que voltar até que um dia eu mandei ela a merda, sei que errei, mas estava cansada daquela mulher me humilhar e me subestimar, acabar com o meu relacionamento.
Ele que é um fraco, disse que me ama, mas precisa dar uma chance para a ex, pois ela tem sindrome do panico, depressão e já foi abusada sexualmente, então ele não pode abandonar ela.
Diversas vezes ele disse que sou eu qm o faço feliz, já tentei conversar, já tentei lutar, ja envei um milhao de provas de amor para ele, já tentei um monte de coisa.. Mas agora eu não tenho mais forças para lutar contra isso.
Ele simplesmente falou que não vai mais falar cmg pq eu não tenho culpa das escolhas dele, que vai me deixar em paz para seguir minha vida.
Cara, eu amo demais esse garoto, eu estou perdida.. Sei que muitas vão me julgar e me chamar de otária, mas eu não consigo superar. Me desculpem
Vivian Cardone . 8 meses

4 Respostas

Pfvocarl . 8 meses
Não você, não é otária, você esta amando, otário é ele que é um filhinho de mamãe que com 25 anos aceita tudo de boas, quando deveria se impor um pouco, ele voltou com a ex por pena e comodismo, ele não tava afim de enfrentar todo esse drama com a mãe e resolveu acatar as ordens dela, ele não sente nada pela ex só pena, por que com essa desculpa ai a unica coisa que se da pra tirar disso é que ele tem pena dela, sinceramente acho que não vale a pena lutar por ele, mesmo amando tanto, por que ele claramente não tem vontade suficiente de lutar por vocês, ele é só um filhinho de mamãe que não consegue fazer nada sem a mãe e por isso faz tudo que ela manda. Vai sofrer por um tempo? vai sim. Mas vai passar com o tempo, você mesma falou que sai com caras lindos, um deles vai gostar de você o suficiente para lutar por você, fica tranquila teu "príncipe encantado" vai chegar.
0 arrasou
Sophia Souza . 8 meses
Olha meu amor..  o cara tem 25 anos. Não é por nada mas ele já é bem grandinho pra tomar suas próprias decisões.. e sobre ele gosta de vc.. se isso fosse realmente verdade vcs estariam juntos ainda mesmo com ou sem o consentimento da mãe ou de quem quer que seja.. portanto se ele quis por um lado obedecer oq a mamãe pediu.  Ele não quer nada é com você.  E a mãe fazendo essas coisas só ajudou ele.  A se livrar de vc..  desculpa querida mais.  Quem quer faz acontecer. Vc vai se machucar ao saber que ele ta com outra ou algo do tipo.  
Agora se ele voltar com desculpa vai de vc aceitá ou não.  Mas so que ele tem que levar a vida dele sem a mae fica controlando vocês dois..
0 arrasou
Carolina leonina . 8 meses
Um relacionamento é composto por duas pessoas. Não adianta só vc se esforçar, só vc tentar lutar, e ele sempre aceitar as decisões da mãe. Se ele gostasse de vc da mesma forma q vc gosta dele, não teria deixado a mãe dele te tratar da forma que te  tratou,  nem viria com essa história de q por conta dos problemas dá ex tem q ficar com ela. Ele pode até ter consideração por ela, afinal, foram 7 anos. Mas isso não significa que ele tem q abdicar da felicidade que diz sentir ao seu lado por conta dela. Se ela tem problemas, que procure um tratamento,  isso não quer dizer que ele tem que ficar a vida toda vinculado à ela por conta do relacionamento que tiveram. Você mesmo já disse que fez de tudo, engoliu muitos sapos, deu diversas provas de amor. E ele? O que de pra manter vc ao lado dele? O que fez pra mãe dele parar de te maltratar e te respeitar? Sinceramente, vc deve esquece-lo e seguir sua vida. Você já fez tudo que estava ao eu alcance, pode partir pra outra com a consciência limpa de que fez tudo que podia. Você merece alguém que além de dizer que te ame, te demonstre com atitudes, que te respeitei e não deixe ninguém te desrespeitar. Fique bem, sei que vai ser difícil esquecer, mas só vai conseguir tentando. Te desejo boa sorte,!
+3 arrasou
Jade woods . 8 meses
Olha,manda os seus mais sinceros foda-ses pra ele e a mãe dele,pq,você é boa,não tem que mudar pra mais ngm,isso é tudo que você pode fazer por você mesma,e se ele é um filinho de mamãe que não pode decidir nem com quem ele namora,sinto muito mas talvez exista uma outra pessoa que vá amar cada detalhe teu,anota isso,vc vale mt pra se humilhar por babaca,deixa ele pra la,e fala assim "Só volta a falar cmg quando você começar a mandar na sua própria vida"
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...