Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Nao sei se fico ou se saio fora

Já faz um tempo que saio com um cara,um mix perfeito de amizade e sexo, a algum tempo ele disse, que eu tinha um espaço especial em seu coração, só que de uns tempos para cá ele está sofrendo de depressão, eu me vi apaixonada por ele, e resolvi falar o que sentia, mas ele disse que não queria me magoar e que prezava muito a nossa amizade, pois sempre conversamos muito sobre todos os assuntos, então resolvi como amiga está do lado dele nesse momento difícil, só que não adianta sempre que nos encontramos rola uma atração louca, e não consigo resistir. O que eu faço ???confesso que estou muito confusa.
Ivy . 6 anos

3 Respostas

Ricardo Coiro . 6 anos
Se já disse uma vez e ele respondeu da maneira que respondeu, não acho que deva insistir, não agora.

No momento, o melhor que pode fazer é permanecer ao lado dele. Depois que a depressão passar, como torço para que aconteça, aí você toca no assunto. Mas cuidado com as expectativas, pois ele pode não querer nada além de amizade.
+3 arrasou
Danilo Rainha . 6 anos
Putz, difícil né?
Me vi numa situação parecida, de fragilidade emocional X estar apaixonado, mas  a amizade  ser maior. Consegui segurar a relação por um tempo, 8 meses, mas no fim nada havia mudado e estar do meu lado era mais importante que estar na cama comigo.

Se eu me arrependo? Jamais, Uma relação sempre te prepara para próxima. Cresce a alma, você aprende, se conhece melhor, mas... as vezes machuca um pouco.


Boa sorte, quero saber sua decisão. @danilorainha
+2 arrasou
Maylo . 6 anos
Estar do lado da pessoa em momentos difíceis é importante sim, até pq é uma escolha de quem está de fora da situação em entrar no problema com a pessoa; isso deixará bem claro o carinho e seus sentimentos por ele... O bom seria neste momento vc tentar resistir... Até para que ele não associe vc com resolução de problemas e ombro amigo... E por vc está apaixonada estará sempre vulnerável a ser ! Que ele valorize este momento q vc o apoiou e te veja como coluna na vida dele não como muleta.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...