Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que vale a pena ir atrás?

Tem 2 meses que terminei um namoro. Depois que terminamos continuamos amigos, mantendo contado e tals. Ele gostava de mim e eu dele, por isso ficamos na amizade. Só que um sia tivemos uma briga e cada um seguiu seu rumo, mas não era isso que eu queria. Ontem descobri que ele tá se envolvendo com outra pessoa, acho que é quase um namoro já. Fiquei mal e ainda não acredito que ele tá com outra. O que eu faço? Será que vou atrás ou é melhor eu seguir minha vida também?.
Isabellaa . 6 anos

7 Respostas

Gabi_nmb . 6 anos
Não vá atrás. Mantenha sua dignidade e parte pra outro!
+5 arrasou
AnaClara Felix . 6 anos
Acho que vc deve avaliar o que vai pesar mais pra vc. Ir atrás agora correndo o risco de tomar um não e ter que recuperar disso depois ou nao ir atrás e correr o risco de arrepender depois. De qualquer forma não passe do seu limite por isso, qualquer coisa que te leva além do seu limite não vale a pena
+1 arrasou
Juju . 6 anos
O que vc faz? Fique quietinha aí. Ele esta se envolvendo com outra pessoa e você por sentimento de posse quer ele em tuas mãos. Dignidade é algo importante que uma mulher deve ter. Pense sempre nela e tudo da certo.
+1 arrasou
Isabellaa . 6 anos
Resolvir não correr atrás. Minha dignidade é mais importante. Obrigada pelos conselhos!
+3 arrasou
Lulu . 6 anos
Olha, sinceramente eu iria infernizar o relacionamento dele, nao sei se é pq sou muito vingativa, mas não tem nada que atrapalhe mais um relacionamento do que ex! Hahaha
+1 arrasou
Acho que você fez o certo em ter ficado quietinha! Tipo, não há nada que irrite mais um homem do que aquela ex que não sai do pé e faz de tudo pra arruinar o novo relacionamento. Ele pode acabar perdendo o carinho e respeito por você, e convenhamos que você não quer isso né? Então fez otimamente bem em não ter feito nada! Acho que se você gosta realmente dele, quer vê-lo feliz certo? Mesmo que seja com outra menina, mesmo que isso doa e tudo mais. E deixá-lo livre pra isso demonstra que você é bem decidida e que ainda o respeita.
+1 arrasou
Fernanda DKS . 6 anos
Por mais que possa doer... life goes on!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...