Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele tem uma filha, e agora?

Conheci um cara e estamos conversando. Há algumas semanas ele me contou que tem uma filha, eu fiquei um pouco assustada e ele percebeu, mas deixei rolar. Ainda conversamos, e bastante. Não sei como é a relação que ele tem com a mãe da menina, só que não estão mais juntos. Também não sei muito sobre ela porque estamos nos conhecendo ainda, acho cedo pra perguntar.
Tô gostando bastante dele, do nosso papo, temos bastante coisa em comum, mas ainda fico receosa por ele já ter uma família. É meio chato, né? Tenho 22 anos, ele é poucos anos mais velho, não quero me sentir como uma intrusa.

Vocês que já passaram/passam por isso, me deem uma luz, por favor rs
Anna B. . 3 anos

5 Respostas

Naomi . 3 anos
Vc já está sofrendo por antecedência. Pra quê essa preocupação toda? Vc já marcou a data do casamento por acaso? Vcs estão só se conhecendo e vc já está pensando lááááááá na frente.

Ele tem uma filha, qual o problema? Como é a relação dele com a mãe da filha dele é problema dele, e não seu. Quem tem uma família é ele, e não vc. Se ele compartilhou essa informação, é porque ele acha importante que vc saiba disso.

Já me relacionei com homens que eram pais solteiros e nunca tive problemas.

Saiba que a filha é prioridade na vida dele. Se for pra ele escolher entre ficar com a filha no fim de semana e sair com vc, pode saber que vc vai ficar em casa.
+2 arrasou
de20 . 3 anos
Eu passo por isso :/ é péssimo, ele tem três filhos e eu estou grávida.. eu achei que quando eu engravidasse, iria me senti a mulher mais especial do mundo.. talvez isso fosse realidade se o meu noivo já não tivesse filhos.. parece que pra ele não é tão especial e único qnto p mim.. claro que cada caso é um caso.. no meu não está sendo fácil..
0 arrasou
Anna B. . 3 anos
Naomi, não tô sofrendo por antecipação, tô pensando racionalmente na situação. Não quero passar pelo que a de20 tá passando. Só fico pensando se é melhor não cortar agora, do que me envolver mais e sofrer depois, tendeu? Obg pela sua resposta!

de20, sinto muito, gata! deve ser realmente difícil. Mas olha, curte seu filhote, ele é quem realmente importa agora <3
+1 arrasou
Bonitinha09 . 3 anos
Olha Anna acho que não tem problema ele ter uma filha...Hoje em dia é normal ja vi muitos relacionamentos dá certo
Sei que é chato...Voce pode nao saber como agir quando tiver algo com ele
Mas fique calma deixa rolar...Se for pra ser será só não fica pensando muito nisso....deixa acontecer
E tbm tem a questão da mãe da menina
Assim se ele não ta mais com ela
Ela não que se interferir nos relacionamentos dele
Então fique tranquila
+2 arrasou
Jubsleia . 1 ano
Eu tenho apenas 18 anos, conheci alguém de 25 que tem uma filha de 6 meses, e nossa, eu gosto muito dele mas me acho muito nova pra assumir uma responsabilidade assim. Sei que a gente não vai casar nem nada, mas pensando no futuro (porque ele dá impressão de que quer um, e eu também quero), não sei se quero ser madrasta*.  Estou na mesma situação, devo seguir a cabeça e sair dessa "furada" ou devo seguir meu coração e continuar conhecendo ele?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...