Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como terminar com ele?

Então galera,
tudo começou qndo o reencontrei em uma festa, cvrsamos e marcamos um jantar em minha casa, depois desse jantar começamos a ficar e qndo assustei ele já estava morando aqui em casa cmgo... Bom.. Ele largou o emprego onde estava dizendo não gostar dele e começou a trabalhar em minha loja cuja meu pai deixou pra mim! E fomos nos apegando ainda mais.. Só que nesse meio tempo ele sofreu um acidente de carro muito complicado o que fez com ele só adiasse a "volta para o emprego" e meses se passaram e ele ainda está na mesma estaca! ZERO!
Ele não trabalha e não estuda e parece nem se importar com isso! Mas eu me importo muitooooooo com isso, até pq a cada saída que damos a única que saí lesada sou eu! Ele não paga nada...
e minha mãe vive me jogando isso na cara!
Ele me ama, eu sei que ama mas isso está saturando a relação. ..
Até pq ninguém merece namorar um homem assim, sem atitude alguma! O que eu faço?

4 Respostas

Séfora Mendes . 6 anos
hahaha Stephanie bate aqui!
Passo pela mesma situação. A diferenca e q ele trabalha mas vive sem dinheiro. Eu como sou mais controlada seguro mais as faltas dele.
Estou esperando pelos conselhos.
+2 arrasou
Puts! E eu fico naquela sabe.. Na esperança de que ele vai arrumar um emprego e seremos como um casal normal.
0 arrasou
Letícia Cunha . 6 anos
Se ele te ama mesmo, chega nele e conversa com calma e tranquila, explica que a situação não está te agradando e está te deixando mal com a falta de emprego e interesse dele. E pergunta em que ele está disposto a mudar, e que estará do lado dele apoiando em tudo. E se após isso nada acontecer você termina e explica que você já tentou e conversou.
+2 arrasou
Ju B . 6 anos
Olha, é mais fácil você mudar de namorado do que mudar o seu namorado.

Terminar é difícil em qualquer situação, mas é a sua felicidade contra a dele, e se vc não está feliz (o que tá na cara), não tem jeito. Chame ele para conversar, respire fundo e fala que não está feliz, que não se vê mais fazendo planos com ele, e que queria voltar a ficar um pouco sozinha. Ele vai sofrer, e vc tb, mas tudo isso vai passar.

E provavelmente isso vai ser a melhor coisa que vai acontecer na vida dele, um pé na bunda sempre joga as pessoas pra frente, e ele tem que parar de achar que dá pra viver acomodado. Quem sabe ele não aprende e dps vcs voltam? (mas eu duvido q vc vai querer de volta rs)

Boa sorte, e pare de empurrar essa relação com a sua barriga, vá ser muito feliz!
Bjs
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...