Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Você perdoaria uma traição?

Meninas, como vocês lidam com traição no relacionamento? Vocês perdoariam? Dariam uma segunda chance? Eu, particularmente, acho traição uma das coisas mais cruéis que existem no mundo e tenho quase certeza que não conseguiria perdoar, já que, se voltasse, não conseguiria confiar no meu companheiro de novo!
vi.rocha2355 . 3 anos

30 Respostas

Dudu . 3 anos
Tem razao, confianca e a base de tudo
+2 arrasou
Trix . 3 anos
Como sou mulher, vou me referir aos homens. Tem homem que trai durante anos, tem aquele que trai uma vez, tem o que fica procurando mulheres para trair, tem o que so trai se houver oportunidade. Tem o que se sente culpado, tem o que segue a vida como se nada tivesse acontecido. Tem o que trai por vaidade e ego, tem o que trai por inseguranca e traumas... enfim sao  muitas circunstancias para dizer "sim, perdoaria" ou "nao perdoaria" antes de vivenciar uma situacao dessas. No meu caso eu avaliaria a situacao. Tem umas que sao imperdoaveis e outras que uma boa conversa talvez resolva.
+11 arrasou
Didi . 3 anos
Eu não perdoaria, tanto que não perdoei o meu ex quando isso aconteceu! E o pior e tudo é que ele jurava e pés juntos que era fiel, que me amava e tal; e eu já sabendo de tudo, tinha até uma foto que tirei quando eu descobri.
0 arrasou
Anne_ . 3 anos
Eles negam até a morte Didi!!
+1 arrasou
Roberto Augusto . 3 anos
MULHERES e HOMENS traem a rodo. Não é só homem que é infiel, mulher também é. A questão é que vejo muita gente (mulheres e homens) traindo, mas não aceitam serem traid@s. Vejo muita gente (mulheres e homens) condenando a infidelidade alheia, mas justificando as próprias.
+12 arrasou
Anne_ . 3 anos
É verdade, tanto homem como mulher
Traem..
0 arrasou
Roberto Augusto . 3 anos
Eu já transei com várias mulheres comprometidas (casadas, noivas e namorando) que traiam seus respectivos companheiros, mas exigiam fidelidade dos mesmos, eram ciumentas e jamais aceitariam que o parceiro fizesse o mesmo que elas. Igual aos homens. A diferença é que as mulheres são muito mais perspicazes na infidelidade e o amante homem não deseja exclusividade, como normalmente a mulher amante deseja.
+1 arrasou
Concordo com a Trix..Em principio eu nao perdoaria..Mas parando pra pensar é mt relativo..Eu nao perdoaria um cara q me traisse gravida,ou doente,ou d resguardo,pq é traiçao dupla..Nao perdoaria dps d anos de casamento,anos d traiçao..Talvez um namorado,q se mostrasse arrependido..Tem tmb quem trai e expoe demais o parceiro,parece q faz pra machucar,ai nao tem perdao tmb
+1 arrasou
Naomi . 3 anos
Perdoar não significa necessariamente continuar com a pessoa em questão. Eu perdoaria pra me livrar do sentimento de mágoa, mas não continuaria com a pessoa, simplesmente porque a confiança não seria a mesma. E não conseguiria continuar ao lado de quem eu não confio, seria tortura pra mim.

Homens e mulheres traem da mesma maneira, com as mesmas oportunidades, mas apontam o dedo quando a situação vira. É o que o Roberto falou: os dois traem, mas não aceitam ser traídos. Existem exceções, é claro.
+2 arrasou
Norminha . 3 anos
Vou confessar que traí...fiquei mal, claro que sim, acho que foi um momento de solidão...ainda não sei explicar. Está muito recente.
+2 arrasou
RRR . 3 anos
Perdoaria, é dificíl perdoar mas eu perdoria.
Não teria mais um relacionamento, apenas perdoaria. Confiança é a base de um relacinamento e depois ficaria impossível de se confiar novamente. Minha resposta é SIM!
0 arrasou
tndgirl . 3 anos
Acho que perdoar é uma coisa relativa, cada caso é um caso. Nunca fui 100% contra a traição e aquela ideia de " se não gosta mais, termina mas não trai". Acho sim que é possível gostar muito, amar e trair.  Então só passando pela situação pra saber. Realmente o que pesa é a confiança depois. Já passei por isso de ser traída, mas éramos apenas ficantes,então dianta das circustancias eu perdoei,  mas nunca esqueci. Cabe a você se esforçar ao máximo pra relevar a traição e também ao parceiro para não cometer de Novo.
+2 arrasou
Juju . 3 anos
Já perdoei uma vez e não resolve pra mim. Eu nunca mais confio na pessoa. Hoje, não perdoo nem por decreto
0 arrasou
R.Souza 2.°. . 3 anos
Essa questão de traição bem que deriva do ocorrido no caso o por que aconteceu e e claro o por que faz sentido perdoar você tem que analisar os fatores conversa com seu paceiro afinal somos todos humanos e erramos mais sempre temos escolhas a fazer e você tem que pergunta a ele o motivo dele e e claro se vinhe a perdoá-lo não fique paranoica ponha um pedra nisso e siga pois não sabemos do futuro então veja bem o que vai fazer pois cometer um erro como traição uma vez ainda e perdoável mais da segunda em diante não tem volta .
0 arrasou
Não tive a oportunidade de passar por isso, graças a Deus. Mas acho difícil perdoar, pois me conheço. A traição evoca em nós o que aconteceu com JESUS e as consequências para o traidor. Não desejo fazer comparação,mas ao que resulta numa relação quando isso ocorre. O cantor Guilherme Arantes descreve muito bem: ...nada vai colar... nada vai trazer de volta a beleza cristalina do começo... mesmo que ainda haja amor da parte de quem foi traído, pois NÃO acredito que quem traiu tivesse AMOR de VERDADE ,  que inclui consideração, empatia e respeito, inicialmente. Até porque, trair não é questão de oportunidade, momento, de se ter razão, mas tem a ver com caráter , de se ver no outro e pensar que é algo desprezível!
0 arrasou
taiyoo . 2 anos
Traida e quem nos trai,pois ñão sabe o que esta levando para si, e geralmente que nos trai, vem sempre pedir o perdão. .. devemos perdoar, pois todas as maculas nos fazem mal, e viemos ao mundo para viver e não sofrer. devemos perdoar, e aguardar a resposta; que vem sem muita demora. então vamos viver que vida e um suspiro.
0 arrasou
Ana0422 . 2 anos
Bom eu já  trai  uma vez pq passava por muitas acusações ele já não me tratava como a esposa dele vivia me colocando pra baixo e hj eu mesma n me perdoa e é uma atitude que eu não quero repetir jamais detalhe e toda vez que agente terminava ele ficava com uma das ex dele mais eu o amava e vivia perdoando e voltando n posso dizer que não perdoaria traição pq  eu acredito que tem pessoas que podem mudar e seu tb que o relacionamento já n  vai mais ser o mesmo mais acredito em mudanças .
0 arrasou
230mm . 2 anos
Tenho um relacionamento de 1 ano e 7 meses sempre tivemos uma relação muito próxima de quase "casados". Tivemos uma crise no nosso relacionamento em Dezembro, ele falava que estava se sentindo muito pressionado, que queria sair com os amigos e tudo mais, confesso que tem momentos que exagero no meu ciúmes e até um sentimento de posse sobre ele. Até que resolvemos dá um tempo no dia 08/12 que não durou nem 3 dias, ele voltou dizendo sentir minha falta. Até que chegou natal, viajei para passar com a minha família e ele continuou na cidade onde moramos (eu moro com uma prima e ele com os pais) e dia 24 ele saiu pra beber com os amigos no bairro mesmo, só que eu não gostei porque sempre achei festa de Natal muito familiar, liguei e ele simplesmente disse que não iria me atender, desligou o celular. No outro dia, me pediu desculpas, mais eu meio que dei um fim no relacionamento, mais não havíamos chegado a uma conclusão, xinguei ele, até que ele disse que os amigos dele iria fazer uma festa, falei que eu estava a caminho de volta pra cidade e ele disse que não iria me ver, então fiquei arrasada, em pleno dia 25 não curtir com a minha familia, só deitada na cama chorando, ligava e ele atendia dizendo que não queria falar comigo. Chegou no outro dia, eu chamei e conversai pelo wpp, disse que não era justo ele fazer tudo aquilo cmg. Conversamos, voltamos, ele havia trocado a senha do celular antes, passou uma semana e eu descobrir, havia uma mensagem com um amigo dizendo que pegou uma menina e que tinha outra que não quiz ficar com ele, meu mundo desabou, fiquei em estado de choque que não conseguia nem chorar. Acordei ele, e perguntei, ele desabou no meu colo, pedindo perdão que ele foi infantil e que estava com raiva. Enfim, passou um dia e eu não suportava de saudade dele, conversamos e voltamos. Durante todo esse tempo, ele se mostrou realmente arrependido, umas duas vezes acabei jogando na cara dele e ele simplesmente surtava, não queria saber do assunto, dizia que realmente errou e feio que jamais faria aquilo cmg de novo. Só que as atitudes dele de festa e amizades estão voltando, criei um FAKE me surpreendi com a resposta dele, dizendo que eu era a esposa dele e que não queria saber de mulher nenhuma, só que ele acabou descobrindo, mudou a senha do celular dizendo que eu tenho que ter confiança nele. O que vcs acham disso?
+1 arrasou
230MM hospicio. No minimo.
0 arrasou
Aline Santosfr . 2 anos
Tenho um relacionamento di 6 anos ,descobri qui estava sendo traida a um ano meu filho d 5 anos ja viu o pai bejando uma mulher e disia pra mim mais eu nem esquentava achava qui o menino tava brincando comigo mais era qui meu marido tava me traindo com duas mulher uma casada e outra solteira e eu tava gravida quando descobri,ele sempre tava me tratando mal por isso resolvi investiga e conversei com uma delas disse qui ate o filho dela ele mandava o menino chamar ele di pai,ele nunca tinha tempo pra mim todo final d semana ele saia e me deixava em casa sosinha e gravida eu chorava porq eu nao merecia quando descobri ele mentiu muito mais teve que diser a verdade e disse qui nao vai faser mais ahora ele deixa eu ate mexer no celular dele antis nao deixava ,mais não confio nele mais,eu vivo jogando na cara dele e sofro muito pelo oqui ele feis tenho vontade di larga oqui voces acham?
0 arrasou
Jesse Watson . 2 anos
O homem só procura outra na rua quando não encontra em casa.
0 arrasou
Jesse Watson . 2 anos
Mulher trai mais do que os homens,podem ter certeza,o negócio e que elas sabem trair.
0 arrasou
Liana181ns . 2 anos
minha esposa me traia sempre e só consguir descobrir após insalar um espião de ******** no celular dela recomendo vcs *****://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular
0 arrasou
Lolitaa76 . 2 anos
Recentemente aconteceu cmg o seguinte: eu e meu namorado temos quase 6 meses de namoro, e eu sei qur não é muito coisa, antes de começar a namorar éramos melhores amigos. Dentro desses cinco meses de namoro aconteceu o seguinte, eu estava em casa, e pensei em ir no serviço dele, e eu fui mais não avisei só cheguei lá, ai eu fui sentar e peguei e celular e vi uma conversa com uma colega dele, eu li, e resumindo ele tava dando em cima dela, ele deixou eu ver não me privou disso, ela falava que não tinha nada de mais, mais é claro que tinha, ai eu acabei surtando chorei muito pq ele falava que nubca ia fazer isso pq me amava mais que tudo nessa vida mais acontece que ele fez, ele não ficou com ela mais mesmo assim considero uma traiçao pq não sei uq poderia ter acontecido se não tivesse visto. Eu falei que ia termina com ele, ele chorou falo que não queria ficar sem mim, e eu falei que não pq confiava muito nele e ele acabou cmg, e vale falar que eu também já o trai e ele perdoou, e cmg aconteceu o seguinte: estávamos em uma festa na casa do nosso amigo, tinha umas pessoas lá dai elas chamaram para dar um beijo triplo e eu deu e depois beijei uma menina que era nossa amiga e no mesmo estante eu fui correndo onde ele estava e falei uq tinha feito na minha cabeça isso tinha cido uma experiência nova, e eu me arrependi, ele jogou isso na minha cara no dia em que terminamos, falou que quem ama perdoa pra dar mais uma chance, e eu falei que foi diferente ele mentiu pra mim estava interessado em outra pessoa sentiu desejo por outra pessoa, e não me falou nada, e que eu não tinha mentido pra ele, eu não senti atração por outras pessoa e não escondi nada dele, foi totalmente onesta. Enfim passou um dia e eu não aguentei ficar longe dele levei em consideração, pq eu vi que ele se arrependeu, eu só queria saber o pq ele fez, eu pergunto e ele fala que também não sabe, e eu dei outra chance, ele disse que não vai fazer de novo, e ele me disse que somos muito novos e que é que é nosso primeiro relacionamento e não sabemos quão dura pode ser as consequências não sei se isso justifica algo. Queria saber se fiz certo em voltar e tentar outra vez?
0 arrasou
Lury . 2 anos
Todo mundo em um momento da vida,trai ou e traído,fácil julgar quando está por fora da situação!
0 arrasou
Davis19 . 2 anos
Namoro a 3 anos e a gente sempre foi muito próximos e e sempre se apoiando em tudo. Só que eu sempre tive um problema , que é a falta de confiança nele , talvez em mim tbm. Quando foi agora recentemente depois de tantas brigas feias e de várias oportunidades que ele me deu pra confiar nele. Ele disse que talvez queria um tempo pq ele não sabia se tinha futuro . Pq eu sempre tinha ciúmes quando ele saia pra qualquer lugar que tinha mulheres as amigas dele.

Então beleza, vi um post de uma menina muito comprometedor. Foi quando eu perguntei pra ele e ele me disse que tinha ficado com alguém. Que não foi algo que ele se orgulha e que eu tinha todo direito de ter raiva dele e que se eu não quisesse perdoar ele eu pudesse apenas ver ele como amigo pra ele sempre me apoiar. Só que eu precisava ver o lado dele na história, ele disse que não sabia o que fazer perante tantas brigas e mais brigas e de tanto tentar me provar que eu era suficiente pra ele. Foi muito difícil eu chorei bastante no primeiro dia e disse muitas palavras duras pra ele, fiquei jogando na cara. Hoje vou pra casa dele pra gente poder conversar pessoalmente pela primeira vez depois do acontecido.
E eu não sei oq vou fazer , pq uma parte quer dá uma última oportunidade e outra fica só lembrando . Me ajudem !!
0 arrasou
SofiaFranca . 1 ano
Eu já trai, não teve um motivo, foi uma coisa de momento mesmo eu não pensei direito, carreguei o sentimento de culpa e angústia por 1 ano até contar pro meu parceiro oque tinha feito, foi difícil, ele me perdoou mas o relacionamento demorou mais 1 ano para se estabiliza novamente, mesmo eu tento contado é difícil lidar com esse sentimento de culpa,eu trai o amor da minha vida e pensar isso me destrói, eu trai uma vez e não tem coisa pior q essa angústia q sinto no peito desde então...Eu já aceito carinho nem presentes do meu namorado mais pois não me acho digna.
+1 arrasou
Keila Sabrina . 1 ano
Oi eu sou casada há 9 anos de um tempo para cá eu achei meu marido tava muito estranho comigo aí eu fui correr atrás e descobri que ele tava me traindo Mas não era só com era com 5 que eu descobri quando ele chegou em casa eu perguntei ele ele falou que era verdade aí a gente separou aí eu perdoei ele e a gente voltou aí passa uns dois meses ele me traiu de novo aí agora a gente separou mas quem trai uma vez vai trair sempre fala que ama mas quem ama não trai eu sofri muito e tô sofrendo ainda com a separação mas agora eu acordei para a vida a gente tem que se valorizar se amar em primeiro lugar ele está namorando agora e ter coragem de vir na minha casa perguntar se eu quero ser amante mulher dele aí dá para ver se ele não presta né que não compensa a gente perdoar uma pessoa assim.
0 arrasou
Cleber Lima . 1 ano
Rapaz. Recentemente sofri uma traição de minha esposa por ter descoberto tudo pelo celular novo que ela escondia para falar com o amante. Tive as provas nas mãos.  É muito difícil perdoar assim e ainda mais estar com ela sabendo que ela poderá fazer novamente ou mesmo o procurar.
Tinha descoberto conversas antes dessa última vez e já estava na quarta vez que descobrir e no nesta quarta tive a prova e certeza que tinha sido traição de verdade pois vi que tinha sido 3 vezes com ele. A mudança já tinha notado a bastante tempo em casa. Hoje estou com ela mas posso dizer que não sei pq mas não tenho aquela confiança de forma nenhuma. A mulher não prova nada que mudou, que vai mudar, que não quer deixar a sua família por uma situação dessa. Tem mulher que sabe reagir e tem mulher que não está nem aí.  Vai sempre da avalição do traído saber se perdoaria a mulher ou não até mesmo pela forma dela se sair disso.
0 arrasou
linemorais . 10 meses
Eu perdoei mas até hoje fico pensando no q aconteceu. Na verdade acho q nunca perdoei, só estou levando pelos filhos :-(
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...