Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele foi embora...pela 4 vez, e agora?!

Gente, meu marido (não somos casados mas temos dois bebês e estávamos juntos a quase 8 anos), foi embora e os bebês e eu estamos sofrendo muito.
Tínhamos uma vida ótima... Com grana e tal. Minha primeira gravidez foi desejada e muito fantástica. Perdi o emprego quando meu filho tinha 3 meses (informal e etc sei dos meus direitos)...Daí começaram os problemas financeiros!
Quando meu bebê tinha seis meses eu voltei a trabalhar, um belo dia o "marido" me largou na minha mãe com o bebê e foi embora, disse que ia viver a vida dele na casa dele!
Dois dias depois voltou arrependido, 30 dias depois descobri que estava grávida de dois meses.
Nisso as finanças pioraram muito, eu tive depressão, nossa casa foi assaltada e levaram tudo...
Brigamos e ele foi embora outras duas vezes. Na primeira, eu saí de casa com os dois bebês... Na outra ele foi pra mãe dele.
A família dele odeia todo mundo que se aproxima. Só eles prestam e são perfeitos. Nunca ligavam nem pra ver os bebês, nem pra saber se tínhamos o que comer.
Daí a coisa se agravou pois além dos escândalos envolvendo família e vizinhos..."barraco"... Ele falou na família dele que eu estava traindo ele! E não era verdade....
Mas....
Então estou trabalhando fora, cuido da casa, da comida, dos bebês e dos cachorros. Ele me ajudava bastante nas atividades...
Mas vivia me perseguindo, instalou espião no meu celular... E não achou nada!!
Mas...
Dessa última vez que ele foi embora (1semana atrás) eu mudei e vi de fora a situação.
Ele passou o dia irritado e eu tentando apaziguar, viu que isso não deu certo e começou a me ligar sem parar (sabia que isso era ruim no meu trabalho e eu não gostava), depois cheguei em casa ele começou a me humilhar e por fim arrancou o meu celular da minha mão e saiu porta a fora.
Deixei, não fui atrás pois ia dar escândalo, ele voltou pra dentro e disse "o celular ou eu?" ... E lá se foi ele!

Não consigo admitir que tenha sido esse o motivo da separação de 8 anos de cumplicidade e amor (da minha parte pelo menos).

Agora estou de coração partido pois não o impedi de ir e nem liguei pra ele mais.
AMO ele e estou MORRENDO de saudades mas faz uma semana que não durmo pois os filhos estão sofrendo a falta do pai.
As crianças passaram sábado com ele e voltaram domingo pra casa, o mais velho agressivo me chamou de vagabunda e fala palavrão, a mais nova nervosa e insegura só chora.
O que me dizem? Tô revirada com meus sentimentos... Coração e razão... O que eu faço??
Pequena lilica . 6 anos

7 Respostas

Lin . 6 anos
É normal seus filhos ficarem revoltados tristes pois gostam do pai. Na minha opinião você deve explicar a seus filhos que você não tem culpa de seu marido ter deixado a casa ( já que você disse que não traiu ele). Se você não fez nada de errado se sua consciência está limpa isso que importa,você não tem que fica se preocupando se culpando. O errado então é seu marido.

Primeiro de um tempo pra ele e você pensar esfriar a cabeça, e se ele não te procurar procure ele pra você tirar isso da cabeça e fale tudo que você sente tudo que é verdade, um relacionamento de 8 anos pra terminar assim por desconfiança sem reais motivos talvez seja que a relação já estava desgastada. E fale que ele que é o pai das crianças por mais que ele não queria continuar com você ele tem que assumi os filhos continuar vendo eles e ajudar você a cuidar deles.

Mais fale pra ele que se ele te ama ele tem que confiar em você não nos outros assim sem provas. Se agente for da ouvidos a tudo que os outros falam agente não vive.

E se ele te humilhar não querer voltar você deve seguir sua vida , as vezes agente não perde as vezes nos livramos de algumas coisas. Pois pense assim se vocês voltarem e ele for agressivo com você sempre fica jogando as coisas na sua cara te colocando pra baixo isso vai fazer mal a você e seus filhos. Você tem que pensar em você primeiro e se amar...

Tenha fé em Deus que ele vai te dar uma solução pense positivo!!

Espero que tudo fique bem!!
+1 arrasou
Pequena lilica . 6 anos
Obrigada! Vou dar tempo ao tempo...acho que se existe amor da parte dele, vai me procurar uma hora ou outra... Vai se dar conta de que não vale a pena viver assim...
Eu só queria que ele soubesse que o amo muito... Que não sou isso que ele está dizendo mas pensando bem, sei que quando ele deita lembra tudo o que fiz e faço por ele e pelos nossos filhos. Não preciso me justificar se minhas ações são contrárias ao que está acontecendo.
Um dia ele vai ver, vai admitir, se ele realmente quiser.
Dói muito querer que o outro nos enxergue, mas se ele é míope e insiste em não usar óculos, quem vai esbarrar nas coisas será ele mesmo.... Bora pra frente! obrigada pela ajuda! Bjs
+1 arrasou
Lin . 6 anos
O que for pra ser será o melhor sempre vem !! Quando você achar a hora certa fala tudo que sente...
0 arrasou
Desculpa, mas agora eu acho que você tem que pensar, apesar de todo o amor que você sente (ou pensa sentir), se vale a pena você continuar em um relacionamento que é claramente abusivo. Infelizmente não acredito que ele possa melhorar. Sei que você provavelmente se considera dependente dele, mas você não é. Além disso, seus filhos também precisam de um lar estruturado para crescerem sem problemas, o que claramente não é com a presença dele na sua vida. Dê logo um basta nessa situação. Com certeza vai ser difícil, mas se você conseguir, pode ter certeza que lá na frente vai olhar para traz e ver que foi o melhor para você.
+2 arrasou
Juju . 6 anos
Meu deus, vc deixa o pai dos teus filhos ficar te humilhando assim???
Por isso ele pinta e borda em cima de vc, cadê tua dignidade mulher????
Se o babaca terminar o relacionamento por causa de celular , VC SE LIVROU UM DOENTE!!
Tenho o mínimo de decência de ignorar esse comportamento infantil dele e pelo amor não faça mais filhos com um cara desse. Em não cresceu e pelo jeito no vai crescer tão cedo.
+4 arrasou
Pequena lilica . 6 anos
Muito bom ouvir uma opinião masculina a respeito... Pois as vezes parece que nos, mulheres tendência nos nosso sofrimento.
Show!!
+1 arrasou
Sisi! . 6 anos
desculpa mas essa do celular ou eu pareceu uma briga de adolescentes!!

Seu marido me pareceu mega imaturo, nao sabe o que quer da vida, FATO!

Voce deveria deixa-lo ir e nao deixa-lo voltar, ele só faz mal a vc e a seus filhos! pense na cabecinha das suas crianças, eles devem estar mega confusos e sofrendo pra c... entao vc como mae deve pensar no bem estar deles porque pelo que vc contou no relato a cima a unica q amou sempre foi vc nessa relaçao entao redirecione esse amor a seus filhos e bola pra frente!! uma hora aprece alguem que saiba oque é amar de verdade!
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...