Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Continuar infeliz no trabalho ou pedir demissão!

Oi, amigas!
Estou passando por um momento difícil em que estou completamente infeliz no meu trabalho. Não tenho tempo para fazer minhas coisas, ganho mal, mas preciso do dinheiro, por isso tenho medo de pedir demissão... O que vocês fariam no meu lugar? Realmente preciso de ajuda para não surtar ainda mais!
vi.rocha2355 . 2 anos

3 Respostas

Nihh . 2 anos
Se você pedir demissão vai conseguir se sustentar sem trabalho? O mercado ta dificil e se você não arranjar um emprego tão cedo como irá fazer?!
A melhor coisa é mandar currículos e tentar encontrar algo aí sim você pedi demissão.
Se demitir sem algo em vista é muito arriscado e corre um risco grande de ficar sem dinheiro!
+3 arrasou
Renata All . 2 anos
Procure outro emprego primeiro, use seu sentimento atual como combustível para achar outra recolocação, com nosso cenário político econômico atual, não é aconselhável se desligar do trabalho remunerado. Se for o caso algumas empresas concedem licença não remunerada, talvez se afastar por alguns dias seja bom para você ter tempo para avaliar o mercado, LinkedIn ajuda muito, todos os níveis de força de trabalho tem perfil e vagas ativas, tente também, boa sorte.
+1 arrasou
Cealenaglass . 2 anos
Entenda o trabalho atual como algo temporário, pense que você vai achar outro logo, mas não saia sem pensar, e talvez veja outra colocação dentro da empresa,quem sabe não é o ambiente atual que está te deixando com este pensamento.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...