Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo bloquear ele do facebook?

Gente, há uns seis, sete meses atrás me envolvi com um cara. Ele me parecia ser bem inexperiente e tudo mais só que eu resolvi dar uma chance para ele achando que seria diferente dos outros que me decepcionaram.

no começo era muito bom, a gente se falava umas 4 vezes por dias, ficávamos conversando até de madrugada, ele era um fofo e demonstrava estar gostando muito de mim.

depois do segundo mês ficando ele começou a mudar, começou a falar comigo menos vezes por dia, não me tratava com aquele carinho todo e eu comecei a ficar cheia de minhocas na cabeça, e comecei a cobrar dele atenção e carinho mesmo sabendo que não tínhamos nada sério ainda.

fomos levando a relação adiante mesmo sem eu estar satisfeita, e isso era motivo de muitas brigas pois eu sempre acabava cobrando e ele se irritando, eu perguntava se ele não gostava mais de mim e ele dizia que eu via coisa onde não tinha, que era só o jeito dele , sempre a mesma história.

uma vez brigamos feio e eu parei de falar com ele, ele nunca veio atrás quando a gente brigava sempre eu não aguentava e ia lá falar com ele, até que voltei a falar com ele e ele continuava estranho as vezes tinha dias que não nos falamos ou quando falava era só perguntando se eu tava bem, como foi meu dia, o q eu fiz de bom e acabava o assunto dai dessa vez quando perguntei se ele não gostava mais de mim ele disse que não como antes e que a nossa relação estava desgastada.

fiz de tudo para melhorar, tentei ser a melhor 'ficante' para ele, mas ele sempre dava muitas mancadas, a gente marcava de sair e ele desmarcava em cima da hora pq tinha marcado outra coisa, uma coisa que me incomodava, quando a gente transava tudo que eu queria depois era deitar no colo dele e receber um carinho e ele mudava totalmente depois do sexo, já ia logo se vestindo e levantando para fazer alguma coisa enfim eu aguentei muita coisa calada e ia guardando tudo pra mim pq nas inúmeras Drs que a gente teve era sempre a mesma história, eu insatisfeita com o jeito que ele me tratava e ele falando que era só o jeito dele.

um certo dia resolvi ter uma conversa sobre namoro com ele, e disse que estava um pouco cansada de amizade colorida, que eu queria mais que isso, é ele disse que não estava pronto pra assumir um relacionamento ainda, que ele estava só começando e eu não (pelo fato de ele ser bem inexperiente e. Ter tido poucos relacionamentos e eu já tive mais) mas que gostava muito de mim e não queria que a nossa amizade colorida acabasse ali.

eu aceitei pois gostava dele, mas cada vez me irritava mais com a forma que eu era tratada , ele queria me ver só quando estivesse bom pra ele, queria me ver de uma em uma semana, ou de duas em duas e eu estava de saco cheio disso já, parecia que eu estava sempre em segundo plano.

entao coloquei pra fora tudo que estava guardado em um texto enorme no wpp, até ofendi ele, falei que não queria mais, que estava cansada, que terminava ali o que a gente tinha, ele foi bem seco e grosso tbm, mas depois um pediu desculpa para o outro e voltamos a nos falar na mesma semana, mas mesmo tendo voltado a falar com ele percebi que nada ia mudar, que eu ia sempre ser a amizade colorida e ele ia continuar vivendo a vida dele enquanto eu nem coragem de ficar com outros caras tinha porque gostava dele, então resolvi me afastar, fui roubada pouco tempo depois então ficpquei sem wpp, e já foi um pretextos para não falar com ele por lá pq era o lugar q mais conversávamos.

quando mandei o texto desaforado ele tinha me excluído do face, esses dias adicionou de novo e eu aceitei, mas não nos falamos mais, mesmo tendo o chat ali ele não é capaz de puxar assunto e nem eu vou fazer isso, pois sempre fiz e ele já está acostumado a me ver correr atrás dele agora espero que ele saiba que eu mudei e aprendi a me valorizar mais.

o problema é que o fato de ver ele ali nos menus amigos me da uma certa esperança e as vezes uma vontade filha da puta de curtir alguma coisa ou puxar assunto, ele tem curtido todas as minhas fotos e isso me deixa muito confusa, não sei se ele ainda quer alguma coisa ou se é só uma curtida como outra qualquer. Ele posta muitas coisas que parece que é indireta mas pode não ser tbm, nessas horas tudo a gente pensa que é pra gente.

so sei que tudo que a gente viveu foi muito intenso, vivemos muitas loucuras, aventuras, fizemos tudo que tínhamos vontade, só acho que faltou um pouco de carinho, e atenção da parte dele, e eu sou mato carente pra mim isso é fundamental, ele dizia que eu era muito ansiosa mas nesse tempo todo acho que já dava pra ele ter decidido se queria algo sério comigo ou não, e as vezes eu tinha a impressão que ele tava me cozinhando em banho maria, por isso preferi cair fora.

ele sempre dizia que gostava muito de mim, e que gostava de ficar comigo, mas se gostasse mesmo assumiria um namoro, concordam? ele era bem inexperiente e sei que nesse tempo ele aprendeu muitas coisas comigo, é como se fosse um moleque com uma mulher, e essa mulher transformasse o moleques em homem, não é possível que depois de tudo que a gente passou eu nao tenha significado nada, pq é isso que parece, afinal ele nem ao menos me manda mensgam.

enfim isso tudo já vai fazer quase um mês, (que estamos sem nos falar etc)  e estou pensando seriamente excluo ele do facebook pra não correr o risco de ter uma recaída e ir lá falar com ele , ou vai parecer infantil da minha parte? O problema é que se eu excluir do face vou excluir da minha vida tbm definitivamente, e não sei se é isso que eu quero, apesar de ele ter me feito sofrer muito ainda sinto algo por ele. E no fim das contas até o fato de excluir ele do face no fundo é com a esperança de fazer ele lembrar que eu existo e fazer ele vim falar comigo. Mas do jeito que ele é orgulhoso vai ficar com raiva quando ver que eu exclui e vai deixar por isso mesmo.

 

voces acham que ele me usou esse tempo todo e mentiu quando dizia gostar de mim? Se gostasse não viria atrás quando visse que me perdeui? Devo excluir ele do face?
Maria luizaa2 . 6 anos

2 Respostas

Juju . 6 anos
O cara marca encontro,desmarca, transa, não é carinhoso (isso é horrível), vcs brigam ele é grosso, ele não pede desculpas...vc esta sofrendo...ele parece estar te mantendo como lanchinho extra quando der vontade, ele vai atrás...1 mês sem contato? Muito tempo.
Eu sinceramente excluiria e dava aquele block com louvor, nem teria esperança, afinal 7 fucking meses e ja esta nesse estágio?
+4 arrasou
Dan <3 . 6 anos
Olha amada, entenda que carência não deve ser motivo pra ser subjugada, deixe de ser boba, bloqueia esse mané, saia e bota a fila pra andar. E segura a carência, q por causa dela tem muita gente se lascando
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...