Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como ter atitude ao sustentar o próprio estilo?

Como ter atitude ao sustentar o próprio estilo? Independente de esperar aprovação do namorado, amigas, família, trabalho...

Laylla . 4 anos

4 Respostas

bom diaaa L.S. !

ó eu aki outra vez.... rsrsrsrs... smiley

não sei se entendi bem sua pergunta... mas vamos la...

estilo são escolhas, as nossas escolhas, totalmente pessoais e intransferíveis... portanto para sustenta-lo como vc bem disse é preciso: AUTOCONHECIMENTO ! é saber o que queremos ver quando estamos diante do espelho e trabalhar numa parceria mega feliz com esse amigão, espelho !... é ser muuuuito honesta com a gente mesmo ....

a gente se aceitar , curtir aquilo que temos de diferente, q nos torna únicos é delicioso e ainda nos permite contribuir para diversidade da humanidade !!!

portanto se sentir confortável é a base para a atitude de sustentar o próprio estilo !

cheeky

terça lindaaaaa pra vc !

bjbj

Ju Gonçalves

 

 

+3 arrasou
Ju Umbelino . 4 anos

Oii!

Então, o ideal é não buscar aprovação! Estilo é estilo e pronto. É algo pessoal e ai de quem falar um A sobre o estilo do outro.

Procure fazer as coisas para si mesma, sem esperar nada do outro! Acredite, você é até surpreendida quando algo bom acontece!

Beijos!! kiss

+2 arrasou
Cristiane Ferro . 4 anos
Inicialmente é um trabalho de auto-conhecimento , estilo é sua personalidade, sua identidade,  a partir do momento que vc sabe quem vc é, o que quer comunicar e a quem, sendo fiel  a si própria, nenhuma  referência externa te tira daquilo que vc é,  muitas pessoas utilizam da moda para se comunicar, pra mim, moda é comportamento e estilo é identidade, para isso faça uma viagem pra dentro de si, suas crenças, atitudes,  sua postura condiz com seu estilo? Seja fiel a ele, com certeza se aceitando e se conhecendo, sustentar um estilo, sendo ele próprio, vc nao estará preocupada na aceitação dos outros, somente vc e seu espelho.

 

bjinhos
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Eis um assunto do qual tenho propriedade: comecei a tatuar  e me livrei da química nos cabelos. Mudei e sinto- me feliz.

Tatuei há um mês e meu pai ainda não percebeu. Mas isso não vem ao caso: vamos falar de COMO SUSTENTAR O PESO DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Sim, fazemos escolhas todos os dias. E acho louvável decidir mudar a maneira como nos enxergamos por fora. Queremos ser do jeito que sonhamos, independente da opinião alheia. Mas (sempre tem o mas...) quando eu tatuei, por exemplo, fiquei sem jeito de ir à igreja. sou católica, praticante, dou aula de catecismo mas sou tatuada. E entendi que o deus que creio ama o meu interior. Reuni mais forças pra assumir.

Voltando ao seu caso, te dou duas dicas:

1. Tenha a postura do estilo que você carrega, pois a primeira mudança vem de dentro. não adianta nada pintar o cabelo de roxo, se furar todinha e fechar o corpo se você anda na rua de cabeça baixa como se tivesse sido obrigada a mudar. Isso não: AME CADA DETALHE QUE VOCÊ MODIFICAR.

E

2. Evite passar a mão, como se estivesse querendo mostrar à todos como você está/é diferente. Isso transmite o contrário: a insegurana. E você se sentirá deslocada como uma árvore de Natal na Páscoa.

Seja você mesma.  E eixe que seu interior complemente e se reflita e suas mudanças.

Boa sorte nelas!
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...