Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Terminei meu relacionamento, estou sofrendo muito, o que fazer?

To sofrendo por causa do meu término de namoro, que por sinal a culpa é minha. Peço pra voltar e ele nao quer, ele ta "conhecendo" uma guria, tudo é motivo pra chorar, porque tudo lembra ele. O que eu faço? 

sad

Dona Bruna . 6 anos

10 Respostas

Alcione J. Silva . 6 anos
Bruna, eu sinto muito...
Quando vivi a mesma situação que você, eu só sabia chorar Não achava graça em nada que me aconselharam fazer.
Então, eu espero que você coloque pra fora tudo isso (mas tudo mesmo) da forma que for: seja ouvindo ou compondo músicas, desenhando, colorindo, se produzindo (NÃO DEIXE DE SE ARRUMAR PRA VOCÊ E FICAR BONITA PARA VOCÊ), visitando amigas ou as chamando pra sua casa. Durma fora: uma sessão de cinema, pipoca e sorvete vai fazer bem.
Respire fundo, medite, ore. Parece careta mas, busque a Deus ou a quem você acredita. É importante para a sua cura interior.
Algumas coisas acontecem, infelizmente, para que possamos reorganizar nossa vida e sentimentos, para sermos mais fortes. O amor é assim: nem sempre se concretiza. Cabe a duas pessoas. E você precisa agora juntar todo o seu amor e transformá- lo em algo BOM, do BEM: NADA DE VINGANÇA, INTRIGA OU QUALQUER OUTRA MALDADE. Isso volta.
Emane Luz, seja luz! E se um dia ele voltar, te encontrará mais sábia e pronta pra dar e receber o amor que sonhou.
Espero de coração que passe. Melhoras!
+1 arrasou
Catarina . 6 anos
Tome um banho, coloque a roupa que te deixe mais bonita, e vá para RUA ver gente, vc está se fechando a algo que provavelmente não tem futuro!!!

Doi sim, doi pra cacete, mas não há mal nesse mundo que dure para sempre e como já dizia um pensador contemporâneo "FARRA para tudo é um bom remédio"!!!
+1 arrasou
ludmila . 6 anos
Toca a vida pra frente é melhor aproveitar o dia ou morrer lamentando
+1 arrasou
chore,tome mt sorvete(mande um pote pra mim),ouça sertanejo

Uma semana dps ja vai estar cansada de sofrencia

E bora pra farra como a Catarina falou
0 arrasou
Bom flor,

Me senti no seu lugar uma hora dessas. Passei pela mesma situação recentemente, tem 3 meses que eu e meu ex terminamos, e foi uma briga feia, porque antes de tudo isso ele era meu melhor amigo, ou seja, ele sabia tudo sobre mim, e fez questao de jogar na minha cara. Sofri muito mesmo, e estou fazendo tratamento com psicologos por isso, e isso nao é ruim sabe?

Acho que temos que aprender uma coisa: devemos nos valorizar muito antes de colocar alguem na vida da gente.

Tenho certeza que voce é muito melhor que isso, que é jovem e bonita. Entao lave seu rosto, pare de chorar. Comece a fazer coisas para ocupar sua mente, e esqueca só por um momento que existiu um nós, e comece a pensar em voce, que nesse momento é a pessoa mais importante no mundo.

Voce é especial e vai vencer essa barreira, dê um tempo. Se terminaram porque ele fez algo errado, talvez seja a hora de deixar pra lá e seguir em frente, nunca é facil, eu sei. Mas voce vai conseguir.

Se foi alguma briga muito boba e ele nao quer mais voltar, é porque ele pode estar com raiva, ou sei la. Mas se voce continuar se humilhando, voce só vai piorar as coisas, porque se nao voltarem, voce sempre vai se culpar por ter dado tanto valor a quem nao merecia.

De tempo ao tempo, tempo a voce, tempo a ele. Saia, curta a vida, e fique tranquila, porque se for seu de verdade, não importa, volta pra voce, por isso seja forte, porque é necessario nesse momento <3

Voce vai sair dessa, confie em mim.

Beijos
0 arrasou
olha eu de novo rs..sabe,o q eu vou dizer é tipo um feminismo exagerado,mas é só um pensamento q tenho comigo...mts homens qnd terminam uma relaçao não sofrem mt,quer dizer,eles sofrem um bocado e a partir de tal momento não se permitem mais sofrer..eles pensam mt no proprio bem estar...então pq nós mulheres,temos q arrastar corrente? por meses e até anos? eles vao num puteiro,ou simplesmente fazem sexo casual,bebem,malham mt,enfim,se permitem reagir ao sofrimento,ao inves de ficar só sentindo e chorando..Isso é louvavel,o cara fica viuvo e dali uns meses ja ta transando..é um jeito de superar a dor sem se matar de sofrer,certo? Então,bora la mulherada..acabou uma relaçao,sofra,chore..mas não deixe q isso dure mt..transa msm,sem culpa e sem falsa moral..seu lance é beber? então encha a cara com as amigas,vai até o chão na pista..e fique firme..nada de mimimi,ai vou morrer sem ele..Nâo..nós mulheres,desiludidas ou traidas,viuvas ou separadas,precisamos de uma boa chupada,pra relaxar,varias boas fodas..ou se enterrar nos proprios prazeres e hobbies,ler,dançar,cantar,qq coisa q extermine a sofrencia..insisto no sexo,pois sentir prazer,dar prazer,ser desejada,faz maravilhas pro emocional..pra auto estima..melhor q qualquer sapato de grife,melhor q se encher de sorvete,q nem eu msm sugeri..Se encha de orgasmos e sorrisos e risadas num show de stand..Vamo parar de sofrer mulherada,vamooo!!!!
0 arrasou
*****://youtu.be/EvZn8dMyjfs

Façam essa oração,funciona muito!!!
0 arrasou
Paloma França . 2 anos
Hoje dia 23 de Janeiro pior dia da minha vida  já não sei mas se o amor e verdade na verdade não acredito mas no amor  pq tanto sofrimento assim foi saber que quem agente ama não ama agente vontade de sumir meus olhos não param de cair lágrimas nossa que dor parece que arrancou algo dentro de mim a um vazio enorme meu Deus me ajuda
0 arrasou
Linux . 2 anos
Todo mundo passa por isso. Só não passa quando a pessoa não gosta da outra. Um remédio é sair e ver gente. Ir para shopping, andar. Ficar com alguém por agora, eu não te aconselho. Vai se sentir pior se fizer isso. Mas ver movimento, ver pessoas, faz bem.
0 arrasou
Gabriela Cris . 2 anos
Choro muito todos os dias por causa da minha relação, sou muito intensa com meus sentimentos porém ele não se importa, pelo contrário, ele diz que sou disequilibrada, ja não procuro mais desabafar com ele, pois ele ouve mas joga tudo na minha cara depois, isso é horrível, pior sensação do universo, não desejo o que estou passando a ninguém, é uma dor muito grande, de dentro do peito que não tem fim, ele faz eu me senti culpada de muita coisa pelo meu gênio forte, já irei muito pra Deus cuidar do meu coração, ando tão pra baixo, eu o amo, mas sinto que ele está me destruindo aos poucos, só meu travesseiro sabe o quanto já chorei, prefiro jogar pra fora do que guardar, ele é orgulhoso, tenta mostrar que está ótimo, são dias muito ruins, mas tenho em mente que tudo vai passar, estou levando como uma lição, como um aprendizado
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...