Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha Relação vai Indo mal .

Oi Namoro a 4 anos, meu namorado anda trabalhando muito e eu tb, trabalhamos de madrugada mas ñ na mesma empresa. Ele começou a mudar ñ temos tempo de sair nem de fazer nada pq ele diz estar cansado, e sempre prefere dormir apenas, eu tb fico cansada durmo pelo dia como ele mas tenho um tempo pra ir no cinema, comer no Mec etc...Eu sempre faço um esforço e ele até tenta mas quando tenta é tipo 3x no mês ai fica ruim . Ele esta grosseiro comigo ñ me desrespeita mas me trata friamente que me machuca, quando tento conversar ele evita muitas vezes, e quando ele conversa comigo agente acaba entrando em outros assuntos e parece tudo resolvido. Mas tem o porem ñ esta resolvido, mas tipo eu tento evitar brigas, o que me machuca é essa frieza dele grosseria, ironia e etc. Eu já conversei com ele referente isso mas ele fica em silencio e diz humm entendi . Isso me machuca muito ele diz a mim que ele é desse jeito mesmo, mas isso ñ é verdade ele ñ era assim, Oque Faço ? Me Ajudem ?
Melany . 4 anos

2 Respostas

Babyh_ . 4 anos
Eu fico até triste quando tenho que dizer essas coisas, mas vamo lá.
Melany, lindo seu nome, ele não esta tão disposto como antes pois trabalha bastante. Como vc disse, "eu tbm, mas tenho tempo para outras coisas." Então... ele se acomodou. :/

Esse tempo todo de namoro e agora agir desse jeito... Eu também acharia estranho. Se conversar, não surtiu o efeito que deveria: ele admitir que mudou e explicar o porquê, meu conselho é dar um sacode.

Vcs estão em crise e a culpa é do cara, pelo que tu conta, mas quem sabe ele tem os motivos dele e não quer contar? Isso é menos provável, só que como fazem tantos anos pode dar uma certa preguiça de falar mesmo.

Tu tem 3 alternativas: finge que esta tudo bem, se afasta dele e começa a se acostumar a estar sozinha realmente, pra daqui umas semanas terminar a relação; chama ele na chincha, explode educadamente e diz em letras garrafais que desse jeito não dá mais pq ele deixou de tratar como namorada, agora vc parece mais uma estranha; ou começa a pensar na possibilidade que tem outra pessoa na jogada pq homem muda muito quando esta aprontando. estar cansado pelo trabalho é de se entender, mas SEMPRE e sair com namorada 3x no mês, vcs parecem que namoram a distância, não na mesma cidade....

Eu, babyh, faria o mesmo que vc, mas não teria tentado tanto. Assumiria que ele não esta mais "tão afim" de namorar e cuidar do nosso relacionamento e teria terminado. Primeiro meu bem estar, depois os outros. Não suportaria ficar triste pq o alguém que é negligente com o namoro deixou de reconhecer que é saudável curtir minha companhia.

beijos de luz e boa sorte, Melany
+3 arrasou
Tayana . 4 anos
Melany, a Babyh disse tudo!!

homem quando quer , por uma mulher vai a lua e vem e tu sabes disso.
Quando o esforço é quase nulo em relação a tudo, é porque ele está mesmo acostumado. Não conheço a tua situação familiar, mas se puderes dá um medo nele, ou seja, diz que precisas de estar sozinha, que essa relação está a magoar-te e que apesar de gostares muito dele, não sentes o mesmo da parte dele, então vais para casa dos teus pais uns dias para ver o que dá. Por vezes a distancia aproxima as pessoas acredita em mim.


Nao" implores "mais nada da parte dele. toma tu uma decisão

Espero ter ajudado.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...