Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como manter uma relação depois do carnaval?

Conheço um cara alguns anos mais velho que eu (4 anos) há alguns meses, mas só saimos duas vezes ainda. Como estou de férias vim passar na minha cidade e estudo na cidade vizinha (150km) e estou pretendendo viajar com meus país no carnaval e depois já voltar p a cidade que estudo. Sempre que conversamos sobre isso ele fica dando muita certeza de um futuro próximo para nos, mas não sei como lidar com isso pois tenho medo de que não aconteça nada.. Como resolver isso? Será que chamo ele para viajar também?
Kamila Pazinato . 6 anos

2 Respostas

Ricardo Coiro . 6 anos
Quanta expectativa, moça? Que tal deixar a coisa rolar, sem sofrer com tanta antecedência? É só um Carnaval, não se trata de um ano inteiro viajando. Viaje, curta e, quando voltar, converse com ele. Não se sinta obrigada a chamar o cara para viajar por medo de perdê-lo. Não é isso que mudará a cabeça dele, caso ele realmente queira algo com você. Só não vai postar fotos beijando caras na boca, né? Senão você espantará o moço.
+5 arrasou
Alcione J. Silva . 6 anos
A verdade é que vocês terão que se conhecer de verdade antes de qualquer decisão precipitada. E você está precipitadíssima.

Deixe a festa passar e continuem mantendo contato por todos os meios disponíveis que tiverem acesso. O tempo vai ajeitando e esclarecendo tudo.

Viaje, curta e não tenha medo de nada. Afinal você nasceu, cresceu e viveu muito bem antes de conhecer essa pessoa. Pode muito bem ficar uns dias sem estar perto dele.

A paixão é assim, super entendo você. E por entender os sintomas dela, afirmo que passa! Não meta os pés pelas mãos. Mantenham contato e com o passar das semanas e meses vocês encontrarão o melhor meio de ficarem juntos.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...