Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares homens-do-tinder-o-que-vcs-acham relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Homens do tinder, o que vcs acham?

Meninas...
Então, depois daquela história toda do boy que me ignorou... Eu fui na onda de uma amg que me aconselhou usar o tinder pra conhecer outras pessoas e tal.

Enfim...Fui, instalei e conversei com alguns caras. Mas não consigo me adaptar a idéia de conhecer alguém virtualmente e logo dois dias depois eu apaguei a conta e excluí o app.  (acho que rola um preconceito da minha parte)

Mas teve um carinha que cheguei a trocar wpp e mantemos contato desde então, ele moro super perto aqui de casa e vive querendo me ver. Mas acontece que eu não sei se quero me envolver com alguém de novo e mais ainda...do tinder.

Obs: (deixei claro pra ele que não sou de pegacao e que nunca tinha usado o app, logo...ele entendeu que não tava ali pra sexo e sim conhecer alguém legal)
Anony . 1 ano

34 Respostas

Fernanda Costa . 1 ano
É cilada, Bino! Eles dizem que entendem que vc não quer sexo, mas acabam indo para esse ponto.

Vc vai achar só caras afim de transar... Se não é isso que quer, nem perde tempo.
+12 arrasou
nica01 . 1 ano
Olha, eu entrava nesses aplicativos e em sites de relacionamentos, mas sempre com a ideia de só conversar pq tb não curtia a ideia de namorar alguém de lá, sempre tive um preconceito e achava que só podia namorar quem eu conhecia pessoalmente, enfim, depois de conhecer muitas pessoas, algumas que saíram comigo algumas vezes, outras que não me curtiram ou que eu não curti nem pra conversar mais, hj estou namorando um menino de lá.

Confesso que ainda tenho um certo preconceito, pq é bem recente, e me pergunto se vai dar certo, mas estou curtindo e achando que pode funcionar.

 

Acho que muitas pessoas podem estar lá por sexo, mas da mesma forma que vc não está, acredito que outros podem pensar como você, certo?
+11 arrasou
Na.talia . 1 ano
Caramba Anony acho que passaram o mesmo roteiro pra nossas vidas. Aconteceu a mesma coisa comigo, o cara me ignorou, instalei o Tinder e conheci um cara legal, mas não ainda não tô pronta pra ter algo.

Eu acho que vale a gente se abrir pra conhecer pessoas novas, mas sem forçar nada. Vamos nos recompor primeiro, decidir o querermos, quem merecemos e reconhecer nosso valor.

Se você se sentir confortável pra sair com o cara, vá mas com calma. Estabeleça seu limite e imponha sempre que precisar. Não se force a nada.
+3 arrasou
Na.talia . 1 ano
Sobre o Tinder.
A maioria ali ta pra pregação, se for estiver afim de ir peneirando até encontrar alguém legal, vale a pena dar uma chance. Mas precisará de muita paciência rs
+4 arrasou
Anony . 1 ano
Aaain gente...
Complicado! E eu já tô enrolando tanto o rapaz... Kkkkkkk
Exatamente Agatha...eu tenho muito preconceito e não acho confiável.
Por mais que ele demonstre ser uma pessoa legal e tal.

Continuar ou não? Eis a questão!
Sair pelo menos 1x?
+1 arrasou
Anony . 1 ano
Nata.lia, obrigada pelo Conselho. Não tinja lido ainda. Rs

Acho que irei continuar só batendo papo por enquanto, não tô querendo me envolver com ngm agora de novo, ta tudo recente e tal.

Vou reavaliar minha vida, pois não quero pegacao... Então tenho que ir com muita, mas muita calma pra não quebrar a cada novamente.

Obrigadaa mesmo.
+2 arrasou
Sisi! . 1 ano
Ja fiz amigos la... Minha amiga achou o namoradinho la... Mas eu mesmo n fiquei com ninguem do tinder e muito menos namorei... Kkkkkk
+2 arrasou
nica01 . 1 ano
Anony, você ta com vontade de sair? Quer conhecê-lo pessoalmente?

Eu sou da seguinte opinião: posso conhecer o cara, sair com ele e não rolar nada. O primeiro encontro é apenas pra sair do virtual, dessa questão de tinder e talvez até quebrar um pouco o preconceito. E as vezes ficamos super empolgados conversando com a pessoa no virtual, daí rola toda aquela insegurança do que fazer e tal, mas aí, quando rola o encontro, tem alguma coisa que incomoda e vc perde todo o tesão, até a vontade de conversar...
Então, eu sempre optei por encontrar, conhecer.. E a partir dali decidir se continua conhecendo, se fica, se vira amigo, se não era bem isso que queria, se já está preparado pra se envolver, se ainda é cedo...
Algumas vezes, só vivendo é que descobrimos o que fazer.

Se decidir conhecê-lo, não deixe de ter cuidado, local movimentado SEMPRE. E conte pra alguém próximo que está indo, aonde, com quem, mostre foto... Todo cuidado é sempre bem-vindo.
Ah, e uma coisa que acho legal: troquem facebook, lá tem sempre um pouco mais de informações sobre a pessoa.. e até ali vc consegue ver melhor se ela faz o seu estilo ou não.

No mais: se permita viver, o medo do que pode acontecer sempre nos faz perder momentos bem legais.
+7 arrasou
Juju . 1 ano
Véy, vc pode sair com o cara e NÃO TRANSAR.
Se ele te estuprar ou forçar vc denuncia o cara, simples.

Aconselho vc sair para almoçar.
Homem que só quer sexo raramente aceita um almoço durante a semana por exemplo...preferem atacar a noite e de final de semana.
E aqueles que aceitam fazem cara de tédio e somem em seguida, fica a dica.
+8 arrasou
Anony . 1 ano
Geente nem passa pela minha cabeça sexo, sei nem se beijo rola. Rsrs

Enfim...eu tô pensando em marcar pra comer um crepe na sexta de noitinha. Pra mim não rola almoço durante a semana pq estudo bem longe e os horários da gente não são compatíveis.

Como vcs disseram...sair do virtual pra ver qual é né?!

É que já tô tão de saco cheio de ficar com os caras uma ou duas vezes, e daí eles sumirem.depois. Acabo juntando tudo isso e me dá  boooode. Kkkkkkk
+3 arrasou
Juju . 1 ano
Olha, os caras do Tinder 99% querem só sexo, por isso disse aquilo.
Vc deve ser jovem então...
Tente marcar algo antes das 21h, algo bem leve e em local publico. (ISSO É LEI)
Se ele forçar passar a noite, tentar te levar para casa dele/motel/hotel ou oferecer bebida alcoólica, NÃO ACEITE.
É um prato cheio massagear a carne para comer depois.
+8 arrasou
nica01 . 1 ano
Não vá pensando em ficar! Pense que vc está indo conhecer, fazer uma amizade, porque, no ruim de tudo, é o que vai acontecer, uma amizade.

Deixa ser, simplesmente. E com certeza vc será mais feliz. :)
+5 arrasou
Anony . 1 ano
Isso... Vou de boa e só na intenção realmente de conhecer a pessoa.
Sou jovem sim Juju, tenho só 23aninhos ainda. Hahahaah
Pensei em marcar umas 19h é aqui pertinho de casa, bem tranquilo a creperia.
+3 arrasou
Gente, mas isso acontece de não ficar logo, só conversar? Todos os caras com quem saí foram logo me beijando no 1º encontro.  Onde estão esses caras legais e pacientes que querem apenas conversar??????
+6 arrasou
Luliss . 1 ano
Bom todos que me "relacionei" não deram em nada. O único que "deu" em alguma coisa, era meio estranho.. Resumindo: não me identifiquei com nenhum kk deve ser pq eu não transo tbm né, e eles só procuram isso lá
+5 arrasou
Rafaella . 1 ano
Anony

Primeiramente que você baixou o Tinder para conhecer pessoas, se você se arrependeu
e excluiu, beleza.
Mas tem um cara com quem você ainda conversa, se você não está afim de nem sair pra conversar, então já corta o cara.
Agora se estiver, vai.
Você não é obrigada a fazer nada que você não queira.
Mas a partir do momento em que estiver em um encontro, esteja nele, não seja meia boca sabe?
Converse, seja legal, ou então não vá.
Se você for sair pra conhecer, então conheça.
E se ele quiser algo a mais ou te forçar, é só você dizer NÃO.
+5 arrasou
Anony . 1 ano
Cara, se ele é paciente ou não eu não sei
 Kkkkkkk
Mas não tô muito afim de me envolver não, só queria ir por curiosidade e por ele parecer ser gente boa. (Mas confesso que não me despertou vontade de ficar) talvez por eu ter esse preconceito com conhecer alguém virtualmente e Bah.
E tbm pelo fato de eu ter acabado de quebrar a cara com um carinha que eu tava afim. Rsrsrs
+2 arrasou
Fernanda Costa . 1 ano
Anony,

Eu disse que era cilada, porque para mim não deu certo. O que sai com ele, não quis ficar só no papo, como disse a Pattricia, foi logo me beijando, e tentou de tudo me levar para o motel e eu não quis.

Daí ele ficou de bode, fechou a cara e falou que era uma idiota. Mulher com 32 anos nas costas ficar fazendo c* doce. Fiquei P* da vida! E os outros ficamos só na conversa, todos eles me chamaram para ir a casa deles, encontrar perto de motel, etc.

E eu como não sou besta cortava rápido, uns eu sumia e nem dava papo mais. Os dois últimos, eu falei tudo que pensava. E como todos os outros também saíram fora.

Faça como as meninas falaram, se te der vontade de conhecer. Marque em um local público, se ficar de mimimi e tentar te levar para motel é só dizer que NÃO e se forçar POLÍCIA.

Tenta quem sabe dê certo...
+4 arrasou
Conheci algumas pessoas de lá q deram certo pq eu estava na mesma vibe. Fiquei vários meses ele sendo meu PA e deu super certo até q nos distanciamos por livre e espontânea vontade. Baixei outro aplicativo chamado pof onde conheci meu atual namorado. Pode ser q tu encontre só tranqueira, mas, tbem tem gente boa e vale a pena sair pra conversar. Msm q se tornem só amigos. Mas, se és uma pessoa q se apega fácil, aconselho não ir. Pq a maioria só quer sexo msm.
+5 arrasou
Docinhodeleite . 1 ano
Oii Anony,o cara me ignorou,estou decepcionada,enfim,o mesmo que você é uma amiga minha me indicou,só que não sei se eu baixo,não to pronta pra me envolver e me magoar novamente.. :/
+1 arrasou
Docinhodeleite . 1 ano
Oii Anony,o cara me ignorou,estou decepcionada,enfim,o mesmo que você e uma amiga minha me indicou o tinder só que não sei se eu instalo,não to pronta pra me envolver e me magoar novamente.. :/
+1 arrasou
Anony . 1 ano
Docinhodeleite, pra mim foi até legal ter baixado...dei uma distraída na época e esqueci um pouco o cara que me ignorou. Rssr
Sei lá...tenta.
Mas já te adianto eu não saí com o garoto e já parei de falar tbm.
Sei lá, vi que isso não rola pra mim e tbm ainda não quero me envolver com outra pessoa.

Então te aconselho o seguinte: Faz que nem eu, baixe e converse com alguém.pra dar um distraída. Rsrs
Depois exclua e se tiver um papo legal com alguém, mantenha contato.

Talvez quando estiver pronta, esse alguém possa ter uma oportunidade , sei lá...
+2 arrasou
Kevin . 1 ano
Sendo eu homem.. acho que essa historia de conhecer "homens" no tinder é igual a eu conhecer "mulheres"...

Uns instalam aquilo afim de encontrar sexo (HOMENS E MULHERES) outros estão ali meramente para conhecer pessoas novas.. Agora tanto podes conhecer um homem num bar e ele ser um tarado como podes conhecer esse "cara" como voces dizem no brasil e ele ser boa pessoa e querendo só te conhecer..

Se tiveres realmente para conhece-lo faz isso num sitio publico, cafezinho nunca matou ninguém..

O resto é contigo ;)
+4 arrasou
Mayara Matos . 1 ano
Acredito que o importante é não generalizar, conheci vários caras interessantes pelo tinder, é só ter paciência e filtrar aqueles que buscam conhecer gente nova, daqueles que buscam um catálogo sexual. Na minha opinião eles dão sinais do que procuram... Conheci meu namorado por lá e foram meses de bate papo até nos conhecermos pessoalmente... E se não está a fim de se envolver, um encontro não te obriga a ter algum tipo de envolvimento, tenta a sorte, vai que dá! ;)
+4 arrasou
Ana Cecília . 1 ano
Eu conheci quatro rapazes do Tinder pessoalmente.

A cada primeiro encontro, marcava no Shopping, por ser local público.

Dos que saí, só um deles eu beijei no primeiro encontro. Acho que por ter esse contato virtual é bacana ver se o papo flui tão bom qnto virtualmente.
E se rolar a vontade de ficar, acho super tranquilo também.

Inclusive saí outras vezes com três desses rapazes e cheguei a ficar com eles (nada de sexo). Com um deles, faço contato até hoje (o primeiro que conheci e não beijei no primeiro encontro).

Ou seja, acho que tem todo tipo de cara no tinder. Claro que isso não impede de eles também se interessarem de buscarem sexo por lá. O meu intuito foi de conhecer pessoas. E deixei isso bem claro pra eles.
+3 arrasou
Laaah . 1 ano
Oii !

Então, eu também usei por muito tempo esse aplicativo com a finalidade de conhecer pessoas e APENAS isso, fiquei nessa de baixar e excluir ..
Mas acho que pode rolar algo a mais sim, tem pessoas bem interessantes e outras que querem apenas bagunças, mas logo pelo inicio da conversa dá pra perceber
Conheci uma pessoa muito bacana e nos falamos desde que nos conhecemos até agora rs.
Também tinha isso em mente, quase não dei a chance de conhece-lo pessoalmente, dei algumas desculpinhas no inicio e não me arrependo de ter mantido contato até hoje.
Existem pessoas bem legais por lá !
+2 arrasou
Docinhodeleite . 1 ano
Oii Anony,baixei o tinder e logo desinstalei,não to numa vibe de arranjar alguém ,mas enfim..O caso é que uma amiga minha se interessou por um cara de lá e ele é muito bonito ,lembra até o Heath Ledger <3,sei que eles saíram e marcaram de ser encontrar (e ele é aquele cara perfeito demais..promessas Dms...pior tipo),aí ficaram e logo ele quis algo a mais e ela cortou e ele ficou meio que de boa..agora ela conversa com ele pelo what's (ela deletou o tinder) e ele ta estranho,visualiza e não responde ,ela marca de ver ele novamente e ele diz que não dar,resumindo apenas um tarado procurando uma v*****.. o que eu digo p ela?
0 arrasou
sinal no peito . 1 ano
Eu acho sempre perigoso utilizar esse tipo de app quando se procura um relacionamento sério.

Mas também não é impossível encontrar um cara que queira o mesmo que você lá.

Eu diria para você se encontrar com ele, mas com "pé atrás". Tente entender o que ele quer de verdade antes de se envolver.

Beijo
+1 arrasou
thaism . 1 ano
Acho q tem mt preconceito envolvido. Eu mesma tenho. Tem mt cara querendo só te pegar ou sexo, mas tem cara que é gente boa.
Você também tem que saber se diferenciar das que querem só ficar ou querem um lance sério.
Eu conheci um cara, inteligente, bonito (normal, nada mt maravilhoso kkk), que cursa medicina e q tá passando umas férias aqui na minha cidade. Achei ele bacana (FIZ UMA PERGUNTA SOBRE ISSO). Agora é ver no que dá, mas acho que dificilmente ele queira me machucar pq está conversando cmg de boa mas ainda não me chamou pra sair. Está me conhecendo!
0 arrasou
Morena4380 . 1 ano
Eu tb instalei esse app...bati papo com alguns, troquei whats com um deles, tem quase 1 ano q conversamos e até hj ele acha q vamos nos conhecer pessoalmente...Será q um homem q só quer sexo, se deixaria enrolar por tanto tpo?
Gostaria da opinião de vcs
0 arrasou
Gente! Vamos desmitificar o mundo virtual??
Tinder é só pegação? Tem gente (homens ou mulheres) que só querem sexo? Gente que quer algo sério? Tem de tudo, como na vida real...
Pensem numa balada: tem gente que vai pra tentar pegar alguém... tem gente que vai tentar encontrar um love sério. Tem gente que vai pegar e encontra aquela pessoa que faz querer algo sério... tem gente que vai buscar algo sério e acaba pegando porque surgiu um super clima, uma química irresistível...
Não dá pra generalizar... Na vida tudo pode acontecer, e por mais planos que façamos (quero isso, quero aquilo... tem que ser assim, tem que ser assado rsss), vem Dona Vida e nos diz: " Ahh, você fez planos, é? Tá booommmm!"
Mas acima de tudo: não importa as intenções da outra pessoa, somos donas da nossa intenção. O cara quer pegação? Eu não quero, obrigada, baby... até nunca! O cara quer namoro e eu só quero curtir? Baby, quero algo leve, gostoso e descomplicado... pode ser? Tá a fim? Não? Boa sorte, lindo, espero que encontre o que procura. Acima de tudo, sinceridade... se todos fossemos sinceros sobre o que queremos e esperamos, não seria tão complicado.
Conhecer alguém não custa nada... como disse alguém aí nos comentários, um cafezinho nunca matou ninguém! Mesmo que as intenções não sejam compatíveis, se a outra pessoa for legal, pode surgir uma amizade. Se for um casca grossa, manda se catar!
E gata... se você conhecer um cara e rolar uma quimica louca... e você quiser... aproveita! Você é livre e dona da sua vida e do seu corpo!
O que não vale (minha opinião!) é deixar de tentar por preconceito... os caras do Tinder são isso, os caras do Tinder são aquilo... cada pessoa é um mundo.
Tente deixar claro as suas intenções, desde o começo... assim os mais babacas desistem logo. Beijo e boa sorte! :)
+4 arrasou
Crisle . 1 ano
Olá conheci meu namorado no Baddoo , estamos juntos a um ano . Como todas ai disseram sai para conhecer , sem aquela pressão de beijar e tals. Sempre em lugar publico , ficamos conversando por um tempo , cel e no whats . Ate que um dia resolvemos sair do virtual. Nós encontramos em um local publico , fomos almoçar em uma churrascaria , adorei o encontro , apesar de achar que não daria certo , pois moramos em cidades diferentes .  Mas ele começou a vir todos fds semana , até que um dia ele me falou que iria me apresentar a familia rsrs e estamo juntos até hje . E olha que eu era contra esses app de relacionamentos . Mas tem que tomar cuidado sim , mas sempre a alguém bacana .
+2 arrasou
Erica Scherer . 1 ano
De muitos matches e apenas UM encontro, eu achei o amor da minha vida.
Nunca fiz o tipo de acreditar nisso, mas né.
Nenhum de nós dois conseguiu explicar o que aconteceu e como aconteceu, nem como se mantém.
Mas depois de tantos relatos, acredito que foi sorte e talvez o destino agindo.
Porque definitivamente não tem como explicar.
Apenas que casamos, adotamos dois gatos e moramos juntos desde então.
Passamos por perrengues com a ex dele (que se fosse em qualquer outro relacionamento eu teria virado as costas e ido embora porque sou dessas), passamos por cima da família dele que me odeia (talvez por causa do cabelo azul), passamos por cima de dificuldades financeiras, nos descobrimos.
Não quero parecer clichê, mas é amor ♥

MASSSSSSSSSSS, vale ressaltar que encontrei com ele no BURGUER KING porque até tudo desenrolar não imaginava qual era a real intenção dele.
Vale sempre o cuidado, porque o que deu certo pra mim pode não dar certo com os outros!
+1 arrasou
Naaaa . 1 ano
Eu tenho Tinder a uns 3 anos, já vi muitas peças naquilo. Não custa nada você conhecer, se você gosta do papo do cara, é só ir em algum lugar movimentado, pois não conhecemos a pessoa então é melhor prevenir.  E baixa novamente o Tinder, é ótimo para distrair a mente!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...