Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Saio com um cara ha três meses, ele diz que gosta de mim.Como saber se ele quer me levar a sério?

Saí com um cara durante 1 mês, as coisas ficaram complicadas pq eu era virgem , ate fazíamos algumas coisas, mas não conseguia transar com ele,conversamos e decidimos que seria melhor para os dois parar, ele nao queria me pressionar, mas não conseguia esperar. Dias depois ele voltou a me procurar, dizendo para termos uma amizade colorida e tal, nao aceitei. Com o tempo começamos a conversar como amigos e quando meus rolos não davam certo saía com ele. Ele ficava atrás de mim, mas não dava muita atenção.Meses depois fui conversar com ele e acabamos saindo e ,pela intimidade que sempre tivemos, acabou rolando. Desde entao, uns 3 meses e meio, estamos ficando(só um com o outro, se ele tiver sido sincero). Ele estava estudando pra uma prova e nao estavamos com muito tempo para nos vermos, ele me pedia para ter paciência ate a prova. Ele diz que gosta de mim, que não quer me enrolar, que eu nao tenho que ficar insegura em relação a ele e etc. Agora ele vai viajar com os amigos no carnaval,disse que isso nao muda nada entre a gente,mesmo assim,fiquei incomodada tanto por ele ir e me deixar sozinha, quanto pela possiblidade dele ver a nossa relaçao apenas como diversão, apesar das coisas que ele diz. Gosto mt dele e quero ter uma coisa séria, o que devo fazer?
Desde ja, obrigada
Karina Snitram . 4 anos

3 Respostas

Mariana Santos . 4 anos
Oi Ka!

Essa situação é meio complicada, mas posso ser sincera de verdade?Se estivesse acontecendo comigo, eu cairia fora.

Sabe aquele pensamento que diz: "Pra quem quer de verdade, quarta vira sábado e meia noite vira meio dia"? Então ... os caras bacanas que querem algo sério com uma mulher, principalmente uma como você, que me parece ser bem família e tranquila, demonstram que querem algo sério e não ficam por ai pedindo pra você esperar ou viajando carnaval com os amigos como se estivesse "solteiro". Tudo bem, de certa forma ele está porque não há nada oficial entre vocês. Mas falo em relação à consideração, sabe?

Eu lhe aconselharia a sentar e conversar com ele de uma forma decisiva. Se ele realmente se importar com você, vai entender seu posicionamento. Se não, VIAJE também e CURTA sua juventude e seu carnaval! Você é linda, poderosa e dona de seu próprio destino!

Bjoks <3
+13 arrasou
danioliveira . 4 anos
Concordo com a colega ai em cima, chama ele pra conversar e expõe tudo que sente. Nao esta sendo legal essa atitude dele , e saia você também , curta o carnaval, curta a vida , conheça pessoas novas , amizades novas.
+2 arrasou
realice . 4 anos
Por experiência própria se começou incomodar...cuidado!! melhor cair fora agora do que se envolver cada vez mais e perder o controle da situação
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...