Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Paixão que virou ficante. Será que devo insistir ou seguir em frente?

Eu estou conversando com um menino por quem desenvolvi uma paixão pelos últimos seis meses. Ele é um monitor do cursinho que eu faço. Começamos a conversar através do facebook, pois ele me adicionou e na época do meu aniversário veio me parabenizar e desde então nunca mais paramos de nos falar. Ficamos meses apenas conversando, e eu desenvolvi uma paixão muito forte por ele. O dito cujo dava em cima de mim assim como eu en cima dele, mas nunca rolou nada. Finalmente, há três semanas, nós saímos num encontro pela primeira vez. Quando me convidou, ele deixou claro que gostava muito de mim mas que não podia me oferecer certeza de que queria um relacionamento sério – e eu não liguei muito, pois eu estava afim era de finalmente poder ficar com ele, da forma que fosse. Saímos, ele me levou num encontro muito romântico e ficamos. Naquela mesma semana, saímos outra vez. Ficamos de novo; acabamos indo um pouco para a casa dele, onde ele cozinhou para mim, me apresentou aos pais e etc. Ele disse que não estava pronto para um relacionamento, mas as atitudes, a forma de me tratar e os programas que fizemos mostraram uma coisa completamente diferente. No entanto, houve uma falha de comunicação e entramos numa confusão por causa dela. Conseguimos nos resolver depois de muito custo, mas ele nunca mais me chamou para sair. Isso tem duas semanas. Será que devo desistir e seguir em frente ou será que devo investir realmente nele? Afinal, será que ele não me chamou para sair porque já conseguiu o que queria? Sinto que nossa relação voltou à estava zero. O que eu devo fazer? Considerei chamá-lo eu mesma para sair, mesmo sabendo dos riscos de levar um fora. Será que devo?
isabelacastilho . 4 anos

4 Respostas

Bru.P . 4 anos
Talvez chamar para sair de cara seja meio arriscado...
 mas puxar conversa  não vejo mal algum
se ele fez tudo aquilo por vc, jantar aprensentar para os pais, ele não estava com você apenas para fazer sexo uma vez...
Teria que ser um grande filho da puta e os pais outros...
Não sei que nivel foi o problema de comunicação de vocês.. mas normalmente problemas de comunicação sao resolvidos com um tempinho para tudo acalmar e com mais comunicações.
E  no começo ele gostou de você plea conversar, acredito que a conversa os unirá novamente, se mesmo com conversa ele demorar para chamar.. ai você chama..
+2 arrasou
Quequinha . 4 anos
Amiga, chega pra ele, e pergunta o que realmente ele quer com vc.  Pq tem garotos, que faz hora com a cara dos outros. E o seu caso era quase parecido com o meu . ... Conversa com ele, e pergunta o que ele esta pensando. .   Fala pra ele que vc ama muito ele.. E que vc quer algo sério. Si ele dizer que não quer, siga em frente, levanta a cabeça. Cara como esse, não devemos investir em nada ta.. Conselho de amiga
+1 arrasou
isabelacastilho . 4 anos
Amandinha, não sei se é uma boa ideia chegar pra ele falando que o amo. O carinha é um típico sagitariano (em suas próprias palavras). Uma das coisas que mais tem medo é compromisso, gosta de coisas difíceis e consegue enjoar muito rápido das garotas com quem fica. Mas eu sou daquelas que também preza muito pela individualidade e liberdade então entendo. Mas acho que está cedo demais para me entregar de bandeja dessa forma. Mas concordo que o diálogo é uma ótima ideia. O que você acha?
0 arrasou
Se vc realmente ama ele de verdade vc vai ensistir sim em continuar com ele  vai em frente em luta dos seus sonhos se for pra ser será e se não for pra ser não será
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...