Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Crise no namoro.

Namoro há mais de dois anos e sempre fui louca por ele. Acontece que ultimamente parece que não nos entendemos mais. Perco a paciência facilmente e não tolero mais coisas que antes deixava passar batido. Pra completar ele parece fazer pouco caso e trata as nossas 'brigas" como nada demais, no outro dia simplesmente muda de assunto e espera que tudo fique bem. Eu tenho a impressão que não consigo me expressar e falar o porquê estou brava, o que me deixa ainda mais frustrada. Até o sexo ficou sem graça. Ando pensando muito em terminar, mas tenho medo de fazer besteira. Porque sei que o amo muito. Fico na dúvida se o problema é só comigo ou se meu namoro está mesmo passando por uma crise... =(

Aninha Carol . 6 anos

4 Respostas

Lah . 6 anos
Ana, acho que não tem outra resposta pra te dar além de: CONVERSEM. Exponha o que você está sentindo, peça pra ele fazer o mesmo. Reflitam se vale à pena continuar, tentem, através da conversa, melhorar um pro outro. Se depois de cada um expor o que está sentindo ninguém fizer nada a respeito pra mudar, então creio que não vale à pena continuar. Boa sorte!
+3 arrasou
Alice . 6 anos
Olha, estava pensando o que responder e li o que a Lah escreveu, e é exatamente isso! Só com uma conversa, que será dura de ter, vc vai conseguir entender melhor o que deve acontecer dai pra frente. Mas por favor, fale tudo, de que não querer resolver as coisa no dia seguinte (ou deixar q elas sumam), até mesmo sobre o sexo sem graça, se vc está achando isso, provavelmente seu namorado Tb. Só entenda uma coisa, homem é realmente um ser mais prático que nós, quando ele fala que a briga não foi nada demais pra ele, provavelmente não foi mesmo, do mesmo jeito q ele tem que tentar te entender, vc deve fazer o mesmo. :) ah, e reflita com carinho se quando vc está brigando vc não está mesmo exagerando, às vezes fazemos isso mesmo, mas qd começamos a identificar isso, é mais fácil de começar a ficar mais zen hehe
Vai ser um ótimo exercício pra vc que precisa começar a se expressar melhor.
Boa sorte linda
+2 arrasou
Paloma Blessa . 6 anos
Incrível como eles são todos iguais, queria do fundo do meu coração achar um manual pra saber como agir e não ficar "brigando sozinha" todas as vezes. Estou chegando no meu limite. Hoje no 2º relacionamento tenho mais paciência e não sou tão surtada e ciumenta como fui no anterior, mas parece que ultimamente ele esta testando muito a minha paciência. Quando temos algum problema e eu exponho pra ele, ele simplesmente ignora tudo o que eu falo e no dia seguinte fingi que nada aconteceu e acha que tudo vai ficar bem.  Ontem aconteceu isso, fiquei falando, falando e falando e ele só me mandando ta bom ta bom ta bom e hoje apareceu e não comentou nada sobre, simplesmente não respondi e vou ignorar ele, preciso de um tempo pra pensar e sinceramente se continuar assim não vou ter muito saco pra ir adiante com o relacionamento por mais que goste dele bastante.
+1 arrasou
Aninha Carol . 6 anos
@Paloma, será que a gente namora a mesma pessoa???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece que sou eu falando!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...