Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como lidar com pessoas grosseiras?

Gente,

Trablho em uma empresa onte presto Consultoria/Auditoria para matriz, então estou localizada na franquia deles, porém pensa em pessoas completamente desorganizadas, sem nenhuma caracteristica de gerentes e empreendedores do estabelecimento, tem uma grande porcetagem deles "FALIR", e meu projeto nesses proximos 3 meses é de Auditoria contabilizar tudo que entra e tudo que sai, entretanto, eles querem me tratar como uma funcionária delas, querem que eu faça coisas que não é de minha função e nem contratada deles eu sou, e isso esta me deixando nos nervos, poderia muito contribuir com o crescimento deles pois tenho conhecimento, mas estou pegando nojo deles, o que faço? Preciso ser mais estratégica, porque se não, sei que vai sair faíscas por aqui.
JoanaP . 4 anos

2 Respostas

Fernanda Costa . 4 anos
Mary,

Sei o quanto é difícil, lidar com pessoas que trabalhamos,  e que nem sempre a gente pode chutar o balde e dizer o que pensa e o que quer... Ainda mais estando em um projeto de interesse nosso.

O melhor jeito é não fazer o que não é sua obrigação. E se te encherem muito o saco e começarem a cobrar, vc com toda  a educação e paciência do mundo, irá falar que NÃO É FUNCIONÁRIA E QUE NÃO É OBRIGAÇÃO SUA FAZER O QUE NÃO ESTÁ ESTABELECIDO E PONTO FINAL.

Ah, mas eu para mostrar que sou boa, tenho que ser proativa, tenho que mostrar interesse, tenho que ajudar... E onde tá escrito que tem que concordar com exploração? Uma vez ou outra, vc fazer alguma coisa, porque está em cima do prazo e a pessoa é legal com vc sempre que vc precisa, tudo bem! Agora, aguentar exploração e gente chata sem retribuição nenhuma!?

Não exploda, simplesmente ignore... Saia a francesa, faça cara de paisagem e de que não está entendo... Finja de besta para viver...

Eu fazia isso no emprego que detestava, numa creche... Até que o dia apareceu a oportunidade de falar tudo que tinha guardado. Soltei o verbo! E mesmo assim, o povo lá ainda me pergunta se não quero voltar para lá. De jeito nenhum! eu digo, amo a profissão que escolhi e nem sob tortura eu volto para meu antigo emprego.

Com calma e paciência, vc resolve... Termina seu projeto e assim que der saia fora!

Boa sorte!
+3 arrasou
JoanaP . 4 anos
Fer,

Obrigada mas, não me contive e resolvi sentar com eles e conversar de uma forma sútil, os mesmo tiveram uma reação absurdamente sem profissionalismo, ela começou a gritar comigo, me ironizando, falando que não tenho interesse pela empresa e coisas do tipo, tentaram me "humilhar", me chamaram de inimiga pra baixo, bom como eu sei que sou eu quem faço a Auditoria e não tenho vinculo com eles da empresa, não desci o nível, quando percebi que eles se exaltaram de tal modo, encerrei a reunião e me reportei ao meu chefe, pois onde já se viu, a pessoa querer me tratar dessa forma? Uma empresa praticamente falida, estou lá prestando auditoria para que de fato a matriz consiga ajudá-los e ainda querer me tratar com desprezo, achei um cumulo, agora não sei como vai proceder .. Saberei somente segunda, ai ai ai que angústia!! Arg :(
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...